Ligue-se a nós

Notícias

“10 anos de ‘processos judiciais'” Apesar dos processos da HYBE contra os destruidores cibernéticos, a zombaria em relação ao BTS e ao NewJeans se espalha

bts group

De acordo com o Sports Kyunghyang de 3 de julho, o pedido da HYBE para divulgação de informações sobre a conta Guilty Archive no X (antigo Twitter), protocolado em 28 de junho no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte da Califórnia, foi indeferido.

A HYBE entrou com o pedido de divulgação de informações com X, alegando que o usuário com o Guilty Archive ID havia postado informações falsas sobre o BTS. Além disso, em maio, eles entraram com uma reclamação relacionada na Delegacia de Polícia de Seoul Yongsan.

Na denúncia, a HYBE alegou que o Guilty Archive espalhou informações falsas sobre a associação do BTS com o Dahnworld e o processo de dissolução e estreia do grupo feminino GFRIEND em sua conta X.

Anúncio

Anteriormente, em 5 de junho, os pedidos de divulgação de informações da HYBE sobre canais do YouTube, como Issue Feed e Short Chajang, também foram rejeitados por motivos semelhantes aos do Guilty Archive.

Além disso, a HYBE solicitou a divulgação de informações do Google sobre o canal do YouTube “7th Grade Middle School”, que continuava a caluniar o grupo feminino NewJeans. No entanto, o Google não atendeu a essa solicitação.

jeans novos

O operador da “7th Grade Middle School” zombou das ações legais da HYBE. Em 19 de junho, o operador postou na seção da comunidade de seu canal do YouTube, dizendo: “Por que a ‘7ª série do ensino fundamental’ tem sorte” e “Não foi intencional, mas como eu só usei o IP da empresa de telecomunicações e na época solicitada pela HYBE (outubro passado), eu não estava morando no endereço registrado. Se o Google e o tempo estiverem do meu lado, talvez eu não seja pego.”

Após a publicação, o canal “7th Grade Middle School” teria sido excluído voluntariamente, e não por causa de qualquer decisão legal.

Anúncio

Além disso, a HYBE recentemente enviou uma solicitação de divulgação de informações sobre “Sojang” para o tribunal federal dos EUA. No entanto, como as ações legais da HYBE contra os destruidores cibernéticos continuam a falhar, os fãs do BTS expressaram sua insatisfação.

Um fã do BTS escreveu em uma comunidade online: “Apesar dos fãs passarem inúmeras horas enviando milhares de PDFs, a agência nunca mencionou a DC Inside BTS Gallery em seus avisos legais. Após mais de 10 anos de “processos verbais”, nem os fãs nem muitos antis acreditam nos avisos legais da agência, levando a uma disseminação crescente de rumores sobre os membros.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo