Ligue-se a nós

Notícias

“4 anos de exploração” Tzuyang, hematomas por todo lugar em vídeos anteriores do Mukbang “transmitidos enquanto são espancados todos os dias”

tzuyang

Em seu canal do YouTube, Tzuyang frequentemente aparece com roupas confortáveis ​​para seus vídeos de mukbang. Em vídeos filmados até o ano passado, ela frequentemente usava mangas curtas, revelando hematomas ou bandagens em seus braços. Isso gerou muitos comentários preocupados dos espectadores na época.

Muitos presumiram que os ferimentos eram de acidentes relacionados à culinária, típicos de uma YouTuber mukbang. No entanto, eles eram, na verdade, de agressões de seu ex-namorado, A. Embora o assunto tenha sido resolvido há cerca de um ano, traços desses ferimentos eram visíveis em seus vídeos mais antigos, embora os recentes mostrem menos sinais.

Mais cedo neste dia, Tzuyang revelou por meio de uma transmissão ao vivo que ela foi vítima de filmagem ilegal e agressão por seu ex-namorado. Ela revelou que foi ameaçada durante quatro de seus cinco anos de transmissão.

Anúncio

Tzuyang explicou que durante uma pausa da universidade antes de começar seu canal mukbang, ela namorou brevemente A, que começou a mostrar comportamento violento logo depois que eles começaram a namorar. Ela disse: “Ele foi muito gentil no começo, mas não demorou muito para que ele se tornasse violento. Quando tentei terminar, muitas coisas horríveis aconteceram. Foi como o inferno. Ele me filmou secretamente e depois ameaçou distribuir a filmagem.”

Um forçou Tzuyang a trabalhar em um bar, ameaçando-a com violência e dizendo que informaria sua família se ela tentasse sair. Tzuyang lembrou: “Acho que fui espancado pelo menos duas vezes por dia.”

tzuyang

Ela admitiu: “Mesmo depois de começar minhas transmissões, eu era espancado todos os dias. Ele evitava bater no meu rosto porque seria perceptível, mas às vezes eu tinha que transmitir com o rosto machucado.”

Dois anos atrás, a equipe de Tzuyang descobriu a situação e sugeriu que ela registrasse uma queixa, mas Tzuyang resistiu. A então foi ao seu escritório, causando distúrbios e ameaçando a equipe. Tzuyang declarou: “Estou transmitindo há cinco anos, mas durante quatro desses anos, lidei com isso todos os dias. Sou bom em fingir que está tudo bem.

Anúncio

Os representantes legais de Tzuyang divulgaram fotos de seus ferimentos e hematomas e gravações de áudio de A abusando verbal e fisicamente dela. Eles revelaram que havia cerca de 3.800 arquivos de áudio e que Tzuyang devia cerca de 4 bilhões de wons em acordos não pagos de A.

miniatura tzuyang

Por meio de comentários em vídeo, seus representantes legais explicaram: “Tzuyang sofreu danos significativos. Juntos, buscamos reivindicações por acordos não pagos, rescisão de contratos exclusivos, disputas de marca registrada e registramos a primeira queixa criminal por agressão habitual, ameaças, ferimentos, extorsão, coerção e violações de leis de violência sexual.”Embora A tenha pedido clemência e prometido não mencionar o assunto novamente, ele posteriormente quebrou a promessa.

Tzuyang prosseguiu com uma segunda queixa criminal e, devido à gravidade das acusações, uma sentença de pelo menos cinco anos era esperada. No entanto, A chegou a uma escolha extrema e o caso foi encerrado com uma decisão de “falta de indiciamento”, encerrando os procedimentos criminais.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo