Feng Suige conta pessoalmente pra Feng Xiyang sobre o casamento arranjado. Achando que ela não quer casar, ele jura que não vai deixar a irmã ser enviada pra Jinxiu pra se casar com Xia Jingshi, o rei de Zhennan, seu arqui-inimigo. O imperador Feng Pingcheng sabe que Feng Xiyang é o xodó de Feng Suige, e mandar ela pra esse casamento faria o filho odiá-lo ainda mais. Mas, pro imperador, o ódio pode endurecer uma pessoa, e ele tá disposto a deixar Feng Suige odiando. Se ele não superar essa, Feng Pingcheng acha que ele não merece o trono.
Um detalhe nos corpos das crianças, um sinal de nascença, faz Fu Yixiao lembrar de algo. Ela pede pra Ling Xueying levar os três garotos embora, já que, em Yujing, ela tá correndo perigo e tem gente querendo matá-la. Ter as crianças por perto só aumenta o risco. Aproveitando que Feng Suige tá fora, Ling Xueying usa a desculpa de comprar remédios pra colocar os garotos numa carruagem. Mas, na hora de sair da cidade, Shunzi percebe algo errado, pula da carruagem e foge com A-Fang em direções diferentes. Fu Yixiao sente um aperto no peito, vai atrás deles, encontra Shunzi e Xiaojiu, e sai procurando A-Fang pelas ruas.

A-Fang foi capturado pelos caras que querem matar Fu Yixiao. Eles o usam como isca pra atrair ela até um navio mercante no rio Wei. Pelas adagas que eles carregam, Fu Yixiao reconhece que são do exército de Zhennan, mas não entende quem tá por trás disso. Ela poderia acabar com eles fácil, mas, com A-Fang como refém, ela larga a arma e se prepara pra morrer. Feng Suige fica sabendo e chega a tempo de salvar a vida dela. O navio tá encharcado de óleo, e, preocupada com A-Fang, Fu Yixiao hesita. Feng Suige a empurra pro rio e mergulha no fogo pra salvar o garoto.
Os bandidos, segurando A-Fang, não esperavam que Feng Suige aparecesse no lugar de Fu Yixiao. Seguindo um sinal dele, A-Fang crava a adaga na perna do cara, e, no último segundo, Feng Suige salva o menino e mata o bandido. Mas a saída tá bloqueada pelo fogo, o navio começa a explodir, e a água invade a cabine. Feng Suige coloca A-Fang num caixote pra mandá-lo pra fora, mas acaba preso numa rede. Sem conseguir se soltar, ele fica sem ar e desmaia. Fu Yixiao vê A-Fang no caixote, descobre que Feng Suige ainda tá no navio e volta pra salvá-lo.
Foto do Episódio 5 de “Yixiao Suige” Direitos de imagem
Antes de apagar de vez, Feng Suige acha que é Fu Yixiao fazendo respiração boca a boca. Depois, descobre que foi A-Fang e fica todo sem graça, enquanto Fu Yixiao cai na gargalhada. Zhuang Ming, que tentou matar Feng Suige usando gente de Jinxiu e falhou, entra em pânico. Zhuang Shen manda ele se esconder por um tempo até as coisas acalmarem. Xia Jingshi, que tá destruído por não encontrar Fu Yixiao, recebe o decreto do casamento, mas não tá nem aí pra marcar a data. Quando chega a notícia de que Fu Yixiao tá viva, ele se anima e decide ir correndo pra Yujing, enquanto Xiao Weiran vai avisar o imperador.
Lu Ke lidera uma busca pelo rio abaixo atrás de Feng Suige. Ao ouvir o sinal de socorro do Acampamento Feng, eles vão na direção do som. Fu Yixiao não esquece que Feng Suige arriscou a vida pra salvar A-Fang e promete devolver o favor. Ele sussurra no ouvido dela o que quer em troca. Na carruagem voltando pra cidade, Fu Yixiao adormece abraçada com A-Fang. Feng Suige pensa consigo mesmo que ela tem coragem de dormir na frente dele, sem medo de ser atacada. Ele também acaba pegando no sono, mas, quando Fu Yixiao percebe, ele insiste que só tava “descansando os olhos”. Depois disso, os dois começam a deixar de lado as desconfianças e o rancor um pelo outro.






















