Notícias
A atuação de Chae Soo-bin é criticada em ‘Quando o telefone toca’
A habilidade de atuação da atriz Chae Soo-bin, que está na indústria há 12 anos, está sob escrutínio. Devido à condição muda de sua personagem, que a obriga a agir sem falas, expressões estranhas e monótonas foram claramente expostas. No clima pesado do drama, sua atuação pareceu deslocada, quebrando a imersão da trama.
“Quando o Telefone Toca”, que estreou no dia 22, começa com um telefonema ameaçador para um casal de três anos que vive um casamento de “vitrine”. O drama é baseado em um web novel de mesmo nome. Yoo Yeon-seok interpreta Baek Sa-eon, o mais jovem secretário de imprensa do gabinete presidencial, enquanto Chae Soo-bin interpreta Hong Hee-joo, a segunda filha da maior empresa de mídia do país, Cheongun Ilbo, e intérprete de linguagem de sinais.
Um dos pontos-chave é que Hong Hee-joo sofre de mutismo seletivo após um acidente na infância. Como resultado, Chae Soo-bin teve que transmitir suas emoções e falas apenas por meio de expressões e linguagem de sinais ao longo do primeiro episódio. No entanto, esta configuração parece ter se tornado uma desvantagem para Chae Soo-bin. Sua expressão constante gerou constrangimento, principalmente na intensa cena do sequestro, onde ela apenas usou os olhos redondos para transmitir emoção, quebrando a imersão no drama.
A personagem de Chae Soo-bin, Hong Hee-joo, é uma mulher que se casou no lugar da irmã mais velha, incapaz de receber o tratamento de uma esposa. Ela leva uma vida frustrante devido à iluminação a gás da mãe e à indiferença do marido, mas mostra um lado corajoso e peculiar, como afastar o marido enquanto assiste ao noticiário. Talvez devido à complexidade de sua jornada emocional, foi difícil para Chae Soo-bin expressá-la apenas através de expressões faciais, tornando sua expressão consistente ainda mais pronunciada. A cena em que ela quebra o silêncio e faz um telefonema ameaçador para o marido pareceu um tanto desconectada do tom geral do drama.
Sua química romântica com Yoo Yeon-seok, de 10 anos, ainda é um ponto de interrogação. Embora o relacionamento deles comece com animosidade, há pouco para encontrar em termos de faíscas românticas, com Yoo Yeon-seok constantemente franzindo a testa e Chae Soo-bin apenas olhando para ele. Devido ao seu rosto excessivamente magro e tom baixo, seu personagem parece um tanto desanimador.
Felizmente, o mutismo de Hong Hee-joo desaparece no final do primeiro episódio, mas a atuação de Chae Soo-bin ainda permanece em dúvida. Enquanto ela fala com o marido e quando está sozinha, ela ainda se comunica por meio de linguagem de sinais e memorandos telefônicos na frente de outras pessoas, o que leva a expressões faciais estranhas e contínuas.
À medida que a trama avança, no entanto, se uma dinâmica romântica se desenvolver entre os personagens e a atmosfera pesada se iluminar, Chae Soo-bin poderá começar a mostrar um lado mais adorável. Ela já mostrou performances estáveis em vários dramas sem críticas significativas de atuação. A única maneira de superar a polêmica do elenco será através de sua atuação. A chave agora é se Chae Soo-bin conseguirá superar suas deficiências iniciais e mostrar crescimento em “When the Phone Rings”.
Em 2022, Chae Soo-bin enfrentou a mesma polêmica ao estrelar “The Fabulous”
Em “The Fabulous”, a atriz Chae Soo-bin assumiu o papel da protagonista feminina Pyo Ji Eun, que sonha em trabalhar com moda desde muito jovem. Como ela está vivendo seu sonho como gerente de relações públicas de uma marca de luxo, e embora tenha que trabalhar duro em um ambiente extremamente dinâmico e competitivo, Ji Eun sempre possui um espírito animado e positivo.
Naquela época, Chae Soo Bin recebeu feedback negativo por mais uma vez “interpretar o mesmo personagem”. Vários públicos comentaram que embora seja uma atriz decente, Chae Soo Bin carece de versatilidade e nunca sai de sua zona de conforto. Eles destacaram que em seus projetos anteriores “Rookie Cops”, “A Piece of Your Mind”, “I’m Not a Robot” e “My Catman”, a atriz sempre se transforma em uma pessoa despreocupada, trabalhadora e protagonistas positivos.
No entanto, com sua transformação em “When The Phone Rings”, parece que Chae Soo-bin ainda não convenceu o público com suas habilidades de atuação.
Fonte: Naver
Notícias
“A partir de hoje, estou desistindo do Rosé” You Quiz adora seu charme adorável e seu cachorro fofo
Em 3 de dezembro, a conta oficial do You Quiz on the Block postou: “Eu não aguento mais. A partir de hoje, estou desistindo do Rosé. (마음 접다: desistir/dobrar corações (em coreano))”
A legenda continuou com humor “Em seguida, dobre ao meio ao longo da borda. Vire e dobre os dois lados. Alinhe-o com a linha central, levante-o, vire-o e voilà – uma linda dobra em forma de coração está completa. A história de Rosé continua nos fazendo dobrar corações”, ao lado de diversas fotos do artista.
As fotos mostram Rosé mostrando seu charme adorável, cantando “I Won’t Give Up” de Jason Mraz com um violão e fazendo uma pose divertida na frente da bateria de Jo Se-ho. Seu adorável cachorro também chamou a atenção.
Em um teaser divulgado anteriormente, Rosé compartilhou insights sobre sua colaboração com Bruno Mars. Ela revelou: “Ele me pediu para enviar mais de três músicas. Todos ao meu redor ficavam dizendo ‘Não mande ‘APT’ para ele.’ Ele não fará isso. De jeito nenhum’, mas eu…”Ao ouvir a história de fundo, Yoo Jae-suk elogiou sua ousadia,”Rosé corre grandes riscos!”
Rosé também mencionou: “Na verdade, Bruno deveria se juntar a mim aqui no ‘You Quiz’ também.” Ela surpreendeu os anfitriões ao dizer “Devo ligar para ele?”E conectou-se com sucesso com Bruno Mars em uma ligação ao vivo.
Yoo Jae-suk ficou surpreso quando a videochamada começou, exclamando: “Bruno Mars está no ‘You Quiz’?”
Rosé também refletiu sobre seus desafiadores anos de trainee, dizendo: “Meus pais estavam na Austrália e eu ligava para eles chorando. Meu pai me contou…”
Ela compartilhou as palavras comoventes que seu pai lhe disse e acrescentou: “Percebi que precisava sorrir ainda mais quando vi minha família”, derramando lágrimas ao lembrar.
Enquanto isso, o episódio com Rosé no programa “You Quiz on the Block” da tvN vai ao ar no dia 4 de dezembro.
Fonte: Daum
Notícias
O novo grupo feminino do diretor do BLACKPINK é criticado pelos internautas?
No dia 3 de dezembro, foi anunciado que o grupo feminino “cosmos” fará sua estreia no final de 2024. Este é um grupo feminino de 4 membros composto inteiramente por membros japoneses, incluindo a’mei, de_hana, himesha e kamión, e abraçando o conceito de “COSMOS da Juventude”.
Notavelmente, “cosmosy” é considerado um projeto que reúne criadores globais que estiveram por trás de várias estrelas do K-pop, incluindo o diretor criativo que liderou a estreia do BLACKPINK e trabalhou em várias outras estrelas como LE SSERAFIM, Red Velvet, IVE, IU, aespa e TXT.
O referido diretor também compartilhou sobre o “cosmosy” em seu Instagram, confirmando sua participação na formação do grupo.
No entanto, apesar do “cosmosy” ter sido formado pelo diretor criativo do BLACKPINK, as reações dos internautas K em relação ao grupo foram frias, principalmente devido à nacionalidade japonesa dos membros. Esses internautas compararam o grupo feminino ao XG (outro grupo feminino japonês com influências do K-pop) e os acusaram de tentar obter influência do K-pop e do BLACKPINK.
Abaixo estão alguns comentários de internautas:
- Se eles são todos japoneses, isso é J-pop, então por que eles estão usando o nome do BLACKPINK?
- Então este é um grupo japonês como o XG. Sério, pare de tentar ganhar influência do K-pop
- Deixe o BLACKPINK em paz
- Parece que todos os grupos ídolos estão tentando assumir o rótulo de K-pop como popular…
- O conceito parece ser uma mistura de aespa, ILLIT e NewJeans
- Olha esse grupo japonês… eles estão tentando tirar vantagem da marca BLACKPINK
Notícias
SM rejeitou músicas solo escritas por membros da aespa, Said Giselle
Em 2 de dezembro, Giselle da aespa supostamente mencionou em um evento de fansign que os membros da aespa terminaram de escrever sua música solo.
Em particular, um fã publicou sua anedota de conversa com Giselle, onde perguntou à ídolo feminina sobre o progresso dos integrantes da aespa em relação às suas músicas solo.
Segundo o fã, porém, Giselle respondeu que os integrantes já finalizaram as músicas solo, mas a SM Entertainment acabou rejeitando. Além disso, Giselle disse ao fã para divulgar amplamente a notícia.
Ao saberem disso, os internautas coreanos mostraram reações mistas, com alguns expressando insatisfação com a tendência da SM de não deixar os artistas explorarem livremente suas jornadas musicais. Porém, alguns defenderam a agência, dizendo que as músicas podem não ser boas, e a SM estava apenas tentando garantir a qualidade das músicas da aespa.
Abaixo estão alguns comentários de internautas:
- Meu preconceito também está no SM, e é muito comum eles terem suas músicas compostas por eles rejeitadas também.
- SM pode estar limitando demais seus artistas
- Por que vocês estão achando isso um problema? A SM deveria simplesmente lançar músicas feitas pelos membros descuidadamente? É claro que eles se concentram na qualidade
- As músicas provavelmente não são tão boas, então a SM rejeitou
- Bem, eu entendo que a empresa queira garantir a qualidade, mas ainda espero que essas músicas ainda sejam lançadas algum dia…
Fonte: Instiz