Ligue-se a nós

Notícias

A mídia britânica chama Min Hee-jin de “heroína” que resiste ao patriarcado do local de trabalho coreano”

min hee jin

Em 4 de julho, um tópico intitulado “A mídia britânica chamou Min Hee-jin de heroína que resiste ao patriarcado no local de trabalho coreano” foi publicado no fórum coreano “theqoo”, atraindo atenção significativa com mais de 40.000 visualizações e 300 comentários.

De acordo com o tópico, o site de mídia britânico Financial Times chamou Min Hee-jin de “um produtor estrela (que) enfrenta o patriarcado do K-pop” ao relatar o conflito entre ela e HYBE e mencionou que “ela é vista como uma heroína para muitas mulheres jovens”.

Min Hee Jin (em japonês: 大学)

Uma mulher de 31 anos também afirmou que “O que Min está vivenciando é o que muitas de nós (mulheres) passamos todos os dias em nossa cultura corporativa hierárquica e dominada por homens”, adicionando“Ela está dizendo em voz alta o que sonhamos dizer.”

Ao ler tal tópico, muitos internautas concordam com as palavras do Financial Times e elogiam Min Hee-jin. Abaixo estão alguns comentários deles:

Anúncio
  • A própria existência de Min Hee-jin é uma esperança para as mulheres.
  • Patriarcado no local de trabalho é um trabalho excelente. Quem diria que havia uma palavra tão perfeita!!!
  • “Em um país onde apenas 6% das 100 maiores empresas têm executivas, a raiva de Min repercute entre as jovens coreanas que são inspiradas pelas críticas aos seus chefes homens” – Esta parte é especialmente boa
  • Min Hee-jin nunca foi feminista, mas ela apenas exigia pensamento racional, e o fato de ela ter se tornado um símbolo parece falar sobre o estado atual da sociedade coreana.
  • Eu apoio Min Hee Jin!

Fonte: theqoo, Peso

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo