Im Siwan falou sobre seus pensamentos sobre o drama K “Boyhood” e as possibilidades de ter uma sequência. TO ator principal também mencionou a polêmica em relação à sua pronúncia, o que gerou preocupação entre os telespectadores.
Lançada em novembro de 2023, a série de comédia e ação retrata a história de um estudante solitário do ensino médio chamado Byung Tae, interpretado por Im Siwan, que foi transferido de uma escola diferente. Seu único objetivo durante o ensino médio é não sofrer bullying.
O destino de Byung Tae mudou depois que ele se tornou o garoto mais poderoso da escola por causa de um incidente.
Juntando-se a Im Siwan como estrelas principais estão Lee Si Woo, Kang Hye Won e Lee Sun Bin, dirigidos por Lee Myung Woo dos dramas K de sucesso “The Fiery Priest” e “Backstreet Rookie”.
Quando o programa de comédia e ação encerrou a primeira temporada, Im Siwan falou sobre seu desejo de retornar para a segunda temporada.
Im Siwan sobre seu personagem de 'infância'
Durante sua entrevista à redação da JTBC, o ator falou sobre sua experiência nas filmagens da série.

(Foto: Coupang Play)

(Foto: Coupang Play)
Embora fazer comédia seja uma novidade para ele, Im Siwan disse que recebeu uma resposta positiva por sua atuação em “Boyhood”.
“Porque sou uma pessoa um pouco longe da diversão e do riso habituais… Isso é muito encorajador e bem-vindo para mim,” ele disse, conforme obtido por um meio de comunicação.

(Foto: Notícias 1 Coreia)
LEIA MAIS: Im Siwan elogiado pelos fãs pela performance de 'Boyhood' – Versatilidade do ator em destaque
Im Siwan também discutiu sua afeição pelo personagem Byeong Tae.
Retratado como o “perdedor de Onyang” por seu corpo frágil e aparência nerd, ele tentou decifrar o código sobre como não ser intimidado por seus colegas, mas conseguiu escapar disso depois de ser confundido com alguém conhecido por seu habilidades de combate.
Na mesma entrevista, Im Siwan revelou os preparativos que fez para o papel, principalmente com seu dialeto.
Segundo ele, incluiu ter um dialeto da província de Chungcheong para “tocar efetivamente” as emoções contidas em seu personagem.
No entanto, na série, um incidente gerou polêmica depois que os espectadores mostraram preocupação com a maneira como ele pronunciava suas falas e se referiam às metáforas e improvisações que ele usava.
“À medida que me aprofundei nisso, a metáfora acabou se revelando uma parte significativa. Eu queria incorporar essa metáfora tanto quanto possível ao drama. A maioria dos improvisos em que pensei eram quase todos metafóricos.”
Im Siwan na 2ª temporada de 'Boyhood'
“Boyhood” é definitivamente um dos K-dramas de 2023 que recebeu grandes elogios dos telespectadores.

(Foto: Coupang Play)
Além da história, o público também elogiou a versatilidade de Im Siwan na comédia.
Segundo o ator, ele também está ansioso para ter a segunda temporada de “Boyhood” no futuro. No entanto, a estrela principal provocou o diretor dizendo que ele deveria lançá-lo em breve.
“Diretor, se você atrasar muito, não será 'Girls' Generation', mas 'Boy Generation'. Se você esperar até ‘Geração da Velhice’, tudo bem”, ele disse ao entregar uma mensagem especial ao diretor.
Depois de “Boyhood”, Im Siwan deve retornar à telinha ao se juntar ao elenco da segunda temporada de “Squid Game”.
Enquanto os espectadores aguardam a tão aguardada temporada, os responsáveis pelo drama permanecem calados sobre o papel do ator.
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no EiCoreia.
EiCoreia possui este artigo
Escrito por Geca Wills