A última entrevista de Lee Sun Kyun falou sobre seu grande amor e paixão por atuar.
Um meio de comunicação, Revista de notícias Chicagodeu uma entrevista com a estrela de “Parasita” dois meses antes de seu falecimento.
Lançado no dia 27 de dezembro, o veículo divulgou a última entrevista oficial do falecido Lee Sun Kyun, que foi filmada no centro de Chicago.
Naquela época, ele foi convidado para o Cinema Pop-Up Asiático para receber o Prêmio de Excelente Realização em Cinema.
Além disso, a entrevista também ocorreu em meio à batalha do ator contra as acusações de drogas.
Última entrevista de Lee Sun Kyun
Conforme obtido por um meio de comunicação local, o ator disse à News Magazine Chicago sobre seu grande amor por atuar.
Lee Sun Kyun, que está na indústria há mais de 20 anos, expressou o quão satisfeito está com o progresso de sua carreira ao longo dos anos.
Segundo ele, “foi muito melhor” do que pensava, e ficou muito grato pelo reconhecimento que obteve com o premiado filme “Parasita”.

(Foto: Revista News Chicago)
“Vivi coisas que nem poderia ter sonhado naquela época. Fui ao Oscar e até ganhei um prêmio [for Parasite]e recebi aplausos de celebridades de Hollywood.”
LEIA MAIS: Lee Sun Kyun, filho de Jeon Hye Jin, deixa a Coreia em meio ao escândalo do ator + apoio público às crianças
https://www.youtube.com/watch?v=Aj1BHY6vIO0
Além disso, ele descreveu o sentimento como “muito gratificante” e parecia “como um sonho” para ele.
Fora isso, o astro de 48 anos também falou sobre sua maior paixão na vida, que era atuar. Ele via a atuação não apenas como um projeto, mas como algo que ele queria “bem” entregar com ótimos resultados.
“No passado, eu pensava que era o dever de casa que me era dado constantemente. Não sou uma pessoa sistemática, por isso não reviso de antemão, mas aspiro fazer bem o meu dever de casa.”
Além disso, ele também descreveu agir como um “diário” para ele, onde poderia relembrar com alegria as coisas que recebeu e fez no passado.
“Pensei um pouco hoje e receber esse prêmio parece mais uma página do diário, amontoada. Então, quando olho para trás, posso pensar: ‘Até agora, o que fiz não foi tão ruim. Trabalhei duro”, disse ele, acrescentando que a nova jornada significa “outra entrada no diário”.
Lee Sun Kyun revelou planos

(Foto: Notícias1)
O premiado ator foi escalado para reprisar seu papel como Go Se Won no drama K baseado em webtoon “Dr. Brain”, segunda temporada. No entanto, a Apple TV+ suspendeu a produção da próxima série por causa do envolvimento do ator em uma polêmica sobre drogas.
Na última entrevista de Lee Sun Kyun, ele mencionou ter recebido reconhecimento no Asian Pop-Up Cinema e expressou seus pensamentos sobre “não desistir e trabalhar duro de forma consistente”.
Além disso, ele também mencionou estrelar mais projetos e querer “continuar criando um personagem após o outro em cada obra”.
Lee Sun Kyun foi encontrado inconsciente em um veículo em um parque em Jongno-gu, Seul, em 27 de dezembro. Foi depois que sua esposa, Jeon Hye Jin, relatou à polícia que ele estava desaparecido após descobrir o que parecia ser uma nota de suicídio.
Celebridades como Lee Sung Min, Kim Nam Gil, Jeon Do Yeon, Ha Jung Wo, Lee Jung Jae, Jo Jung Suk e outros foram vistos em seu funeral realizado no Hospital Universitário Nacional de Seul, em Jongno-gu, Seul.
CASO VOCÊ PERDEU: Kim Go Eun lamenta a morte de Lee Sun Kyun
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars possui este artigo
Escrito por Geca Wills