Ligue-se a nós

Notícias

ADOR criticado por defender o Belift Lab contra cópias de alegações

ador belif lab

No dia 28 de novembro, a ADOR respondeu à correspondência certificada enviada pelos associados da NewJeans à empresa. Numa resposta de 22 páginas, a ADOR abordou as alegações levantadas pela NewJeans.

Em relação à suposta cópia de seus materiais de planejamento pelo Belift Lab, a ADOR declarou: “As propostas em questão não eram documentos elaborados pela ADOR. Além disso, o indivíduo que inicialmente fez a reivindicação de cópia, o ex-diretor Min Hee-jin, não forneceu quaisquer materiais de apoio ou cooperação para verificar os fatos, tornando difícil para nós confirmar e avaliar a situação.”

Eles continuaram, “No entanto, solicitamos as propostas relevantes (a proposta de setembro de 2023 do BELIFT LAB e a proposta da equipe Source Music 2021, que supostamente foi criada durante o tempo de Min Hee-jin como CBO da Big Hit Music), as obtivemos diretamente e compartilhamos o resultados por e-mail no dia 8.”

Anúncio

Eles adicionaram, “Após receber a notificação formal, solicitamos materiais de apoio a Min Hee-jin no dia 15 conforme solicitação do artista e enviamos outro e-mail para o BELIFT LAB no dia 18 para confirmar os fatos. No entanto, Min Hee-jin não respondeu e o BELIFT LAB respondeu, afirmando que já tinha respondido o suficiente através de entrevistas à mídia. Também solicitamos a confirmação da HYBE, mas o denunciante já havia renunciado e, como Min Hee-jin não havia apresentado nenhuma prova ao tribunal sobre esse assunto, a HYBE também achou difícil verificar os fatos e confirmou que não tinha materiais para fornecer. ”

ADOR expressou ainda, “Em uma situação em que nenhuma evidência concreta de plágio foi revelada, alegar precipitadamente a cópia só prejudicará as partes envolvidas, assim como as alegações anteriores de plágio levantadas pela parte de Min Hee-jin. Alimentará debates intermináveis ​​sem uma resolução significativa e afetará negativamente a imagem do artista. O risco de prejudicar a imagem do artista é muito maior.”

Eles concluíram, “Em última análise, a identidade única de um artista será melhor demonstrada através das suas atividades bem-sucedidas na indústria do entretenimento, por isso, em vez de perder tempo e recursos na verificação de alegações infundadas de plágio de propostas, é mais importante apoiar o artista na apresentação da sua imagem e construção distintas. uma reputação positiva.”

Anúncio
Jeans

ADOR também esclareceu, “Independentemente dessa decisão, respeitamos as preocupações do artista e, no dia 25, enviamos um e-mail para a equipe de segurança da HYBE solicitando medidas especiais de segurança para a proposta da equipe da Source Music 2021. Desde então, recebemos uma resposta da HYBE confirmando que as medidas necessárias foram tomadas.”

Os internautas K estão expressando frustração e raiva com a resposta do ADOR:

  • O que está acontecendo? Você é porta-voz do Belift Lab?
  • Quem está dando desculpas para quem?
  • Quem te disse para explicar tudo isso? Você deveria proteger a NewJeans, não fazer o que está fazendo para proteger a HYBE.
  • Estou farto das declarações desses caras, sério.
  • O que há em se preocupar mais com os sentimentos de outra gravadora do que com o seu próprio grupo? Então por que dizer que você está fazendo o seu melhor? Apenas morra já, desperdiçando oxigênio.
  • Eles nem resolveram as coisas antes de expulsar Min Hee-jin e agora pedem materiais? Divertido. E agora, em vez de apoiar a NewJeans, eles estão defendendo o Belift Lab.

Fonte: Theqoo

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“A partir de hoje, estou desistindo do Rosé” You Quiz adora seu charme adorável e seu cachorro fofo

You Quiz on the Block-blackpink rose

Em 3 de dezembro, a conta oficial do You Quiz on the Block postou: “Eu não aguento mais. A partir de hoje, estou desistindo do Rosé. (마음 접다: desistir/dobrar corações (em coreano))”

A legenda continuou com humor “Em seguida, dobre ao meio ao longo da borda. Vire e dobre os dois lados. Alinhe-o com a linha central, levante-o, vire-o e voilà – uma linda dobra em forma de coração está completa. A história de Rosé continua nos fazendo dobrar corações”, ao lado de diversas fotos do artista.

As fotos mostram Rosé mostrando seu charme adorável, cantando “I Won’t Give Up” de Jason Mraz com um violão e fazendo uma pose divertida na frente da bateria de Jo Se-ho. Seu adorável cachorro também chamou a atenção.

Anúncio
Você faz um teste sobre a rosa Block-blackpink
Você faz um teste sobre a rosa Block-blackpink

Em um teaser divulgado anteriormente, Rosé compartilhou insights sobre sua colaboração com Bruno Mars. Ela revelou: “Ele me pediu para enviar mais de três músicas. Todos ao meu redor ficavam dizendo ‘Não mande ‘APT’ para ele.’ Ele não fará isso. De jeito nenhum’, mas eu…”Ao ouvir a história de fundo, Yoo Jae-suk elogiou sua ousadia,”Rosé corre grandes riscos!

Rosé também mencionou: “Na verdade, Bruno deveria se juntar a mim aqui no ‘You Quiz’ também.” Ela surpreendeu os anfitriões ao dizer “Devo ligar para ele?”E conectou-se com sucesso com Bruno Mars em uma ligação ao vivo.

Yoo Jae-suk ficou surpreso quando a videochamada começou, exclamando: “Bruno Mars está no ‘You Quiz’?

Rosé também refletiu sobre seus desafiadores anos de trainee, dizendo: “Meus pais estavam na Austrália e eu ligava para eles chorando. Meu pai me contou…

Anúncio

Ela compartilhou as palavras comoventes que seu pai lhe disse e acrescentou: “Percebi que precisava sorrir ainda mais quando vi minha família”, derramando lágrimas ao lembrar.

Enquanto isso, o episódio com Rosé no programa “You Quiz on the Block” da tvN vai ao ar no dia 4 de dezembro.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O novo grupo feminino do diretor do BLACKPINK é criticado pelos internautas?

BLACKPINK’s Director’s New Girl Group cosmosy

No dia 3 de dezembro, foi anunciado que o grupo feminino “cosmos” fará sua estreia no final de 2024. Este é um grupo feminino de 4 membros composto inteiramente por membros japoneses, incluindo a’mei, de_hana, himesha e kamión, e abraçando o conceito de “COSMOS da Juventude”.

Notavelmente, “cosmosy” é considerado um projeto que reúne criadores globais que estiveram por trás de várias estrelas do K-pop, incluindo o diretor criativo que liderou a estreia do BLACKPINK e trabalhou em várias outras estrelas como LE SSERAFIM, Red Velvet, IVE, IU, aespa e TXT.

Nascido Rosa

O referido diretor também compartilhou sobre o “cosmosy” em seu Instagram, confirmando sua participação na formação do grupo.

miniatura xg

No entanto, apesar do “cosmosy” ter sido formado pelo diretor criativo do BLACKPINK, as reações dos internautas K em relação ao grupo foram frias, principalmente devido à nacionalidade japonesa dos membros. Esses internautas compararam o grupo feminino ao XG (outro grupo feminino japonês com influências do K-pop) e os acusaram de tentar obter influência do K-pop e do BLACKPINK.

Abaixo estão alguns comentários de internautas:

Anúncio
  • Se eles são todos japoneses, isso é J-pop, então por que eles estão usando o nome do BLACKPINK?
  • Então este é um grupo japonês como o XG. Sério, pare de tentar ganhar influência do K-pop
  • Deixe o BLACKPINK em paz
  • Parece que todos os grupos ídolos estão tentando assumir o rótulo de K-pop como popular…
  • O conceito parece ser uma mistura de aespa, ILLIT e NewJeans
  • Olha esse grupo japonês… eles estão tentando tirar vantagem da marca BLACKPINK

Fonte: oqoo, Daum

Continuar Lendo

Notícias

SM rejeitou músicas solo escritas por membros da aespa, Said Giselle

aespa

Em 2 de dezembro, Giselle da aespa supostamente mencionou em um evento de fansign que os membros da aespa terminaram de escrever sua música solo.

Em particular, um fã publicou sua anedota de conversa com Giselle, onde perguntou à ídolo feminina sobre o progresso dos integrantes da aespa em relação às suas músicas solo.

Segundo o fã, porém, Giselle respondeu que os integrantes já finalizaram as músicas solo, mas a SM Entertainment acabou rejeitando. Além disso, Giselle disse ao fã para divulgar amplamente a notícia.

Anúncio
Giselle-aespa-5-250824

Ao saberem disso, os internautas coreanos mostraram reações mistas, com alguns expressando insatisfação com a tendência da SM de não deixar os artistas explorarem livremente suas jornadas musicais. Porém, alguns defenderam a agência, dizendo que as músicas podem não ser boas, e a SM estava apenas tentando garantir a qualidade das músicas da aespa.

Abaixo estão alguns comentários de internautas:

  • Meu preconceito também está no SM, e é muito comum eles terem suas músicas compostas por eles rejeitadas também.
  • SM pode estar limitando demais seus artistas
  • Por que vocês estão achando isso um problema? A SM deveria simplesmente lançar músicas feitas pelos membros descuidadamente? É claro que eles se concentram na qualidade
  • As músicas provavelmente não são tão boas, então a SM rejeitou
  • Bem, eu entendo que a empresa queira garantir a qualidade, mas ainda espero que essas músicas ainda sejam lançadas algum dia…

Fonte: Instiz

Anúncio
Continuar Lendo