Notícias
Aespa Winter sai exausto do aeroporto, provocando indignação dos fãs
aespa está atualmente em um período incrivelmente ocupado com sua segunda turnê global intitulada Synk: Linha Paralela. Esta turnê promove seu primeiro álbum completo Armageddon em vários países, incluindo Coreia do Sul, China, Tailândia, Austrália, Indonésia e muito mais.
No entanto, o que a empresa forneceu para seus “amados” artistas deixou os fãs furiosos. Recentemente, os fãs de aespa compartilharam inúmeras fotos mostrando Winter sentado em um estado exausto no aeroporto.
Esta é uma visão rara para ídolos de K-pop de alto nível, que normalmente recebem uma sala de espera de seus empresários. No entanto, neste caso, Winter teve que sentar e esperar seu voo, visivelmente cansada, entre o público.
Uma foto de Winter (Aespa) sentado encolhido em um canto do aeroporto.
Não lhe foi disponibilizada uma sala de espera privativa, mas ela teve que ficar sentada no aeroporto.
Essas imagens deixaram os fãs de Winter e o fandom de aespa de coração partido.
Esta não é a única vez que a SM tratou seus artistas dessa forma. Em 4 de setembro, Jaehyun, um membro do NCT 127, também foi visto deitado em um banco e dormindo na área de espera pública de um aeroporto, descartando a imagem de ídolo.
A realidade para Jaehyun (NCT 127) e Winter (Aespa) irritou os fãs, que sentem que a SM está negligenciando seus artistas e não fornecendo o devido cuidado. Muitos também estão preocupados que esperar em uma área pública como uma pessoa normal pode expô-los a situações perigosas, especialmente de fãs sasaeng (fãs excessivamente obsessivos) se comportando de forma inapropriada.
Uma foto de Jaehyun (NCT 127) sentado na área de espera comum do aeroporto, parecendo exausto.
O ídolo masculino até abandonou sua imagem e deitou-se para dormir no banco.
Notícias
ADOR abre processo para confirmar a validade do contrato exclusivo “comprometido em permanecer com a NewJeans”
Na tarde do dia 5 de dezembro, a ADOR anunciou: “No dia 3 de dezembro, entramos com uma ação judicial no Tribunal Distrital Central de Seul para confirmar a validade do nosso contrato de exclusividade com o nosso artista NewJeans..”
ADOR acrescentou: “Não queríamos que os problemas com o nosso artista fossem resolvidos através de processos judiciais. No entanto, considerámos necessário esclarecer, não só para o artista, mas também para outras partes interessadas, que um contrato de exclusividade não pode ser rescindido levianamente com base em reivindicações unilaterais. Esta decisão foi tomada para proteger a base de confiança que tem apoiado o crescimento da indústria K-pop e do setor mais amplo da cultura pop coreana, que tem prosperado em relações saudáveis entre artistas e agências. Procuramos uma decisão clara do tribunal para defender este princípio.”
Anteriormente, em 28 de novembro, a NewJeans (Minji, Hanni, Danielle, Haerin, Hyein) realizou uma coletiva de imprensa de emergência no SpaceShare Samseong Station Center em Samseong-dong, Gangnam-gu, Seul sobre a rescisão de seu contrato exclusivo. Na conferência, a NewJeans declarou que encerraria o contrato com a ADOR no dia seguinte, 29 de novembro.
A este respeito, a ADOR afirmou: “É com pesar que compartilhamos esta notícia. No entanto, para evitar mal-entendidos nos casos em que os artistas acreditam que o seu contrato foi rescindido legalmente e, portanto, se envolvem em atividades que violam os termos do acordo existente, o que poderia causar danos imprevistos e confusão entre as partes interessadas da indústria, sentimo-nos obrigados a agir.”
Segundo a ADOR, o compromisso de permanecer na NewJeans permanece o mesmo. A agência expressou: “Embora busquemos a confirmação judicial da validade do contrato, acreditamos que o diálogo sincero e aberto com os artistas é essencial. Apesar dos numerosos pedidos sinceros de executivos e funcionários da ADOR, ainda não conseguimos garantir uma oportunidade de nos comunicarmos com a NewJeans. No entanto, continuaremos a trabalhar incansavelmente para resolver quaisquer mal-entendidos entre o artista e a empresa. Estamos determinados a retribuir o amor e o apoio à música da NewJeans com atividades ainda maiores. Pedimos o seu apoio e incentivo para que tanto os membros da ADOR como os da NewJeans possam navegar nesta situação com sabedoria e superá-la juntos.“
Fonte: Nate
Notícias
Rosé do BLACKPINK teve a maior briga com o ex-amante durante a turnê? – KBIZoom
Em 5 de dezembro (KST), um vídeo intitulado “ROSÉ: A Entrevista Rosie | Música da Apple” foi publicado no canal oficial do YouTube da Apple Music.
Neste vídeo, Rosé revelou que ao relembrar as filmagens de uma turnê com o BLACKPINK, ela seria atingida por lembranças sobre o que foi possivelmente “o pior momento” de sua vida.
Segundo Rosé, ela estava tendo “a maior briga” com o ex-amante durante a turnê, acrescentando: “Eu parecia tão bem, considerando o quanto estava com o coração partido!”.
Além disso, a ídolo feminina revelou que ela é uma “pessoa completamente diferente”Hoje em comparação com quando ela começou a fazer seu próximo álbum.
“Este álbum é como uma pequena cápsula”, ela disse, acrescentando, “Quando ouço minhas músicas, lembro de cada minuto e relembro como passei por tudo”.
Rosé então explicou que sem o álbum ela teria carregado muito da versão passada de si mesma.
“É como uma sessão de terapia. Eu reprimi tudo até essa coisa chamada ‘rosie’, então saí de cada estúdio (de gravação) com uma história e saí sentindo como se a tivesse deixado naquela música”ela confessou.
Por fim, Rosé compartilhou que adoraria apresentar o novo álbum em uma nova turnê – provavelmente criando novas memórias desta vez.
Por outro lado, a lembrança de Rosé de brigar com seu ex durante a turnê fez com que os fãs pegassem vários “recibos” para tentar descobrir a qual turnê ela estava se referindo especificamente. Um momento em que Rosé inclinou a cabeça e começou a chorar foi suspeito de ser devido ao seu coração partido, chamando a atenção.
Enquanto isso, suspeitava-se anteriormente que Rosé estava escrevendo sobre seu ex tóxico, até mesmo acusando-os de roubar seus anéis da Tiffany.
Notícias
Jihyo do TWICE compartilha seus pensamentos sobre liderança e diz que isso pode fazer com que ela morra 5 anos antes do esperado
Em 4 de novembro, um vídeo intitulado “Liderar DUAS VEZES parece que vai tirar 5 anos da minha vida.” foi carregado no canal do YouTube “Naraeshik”.
Durante o vídeo, Jihyo falou sobre o próximo retorno completo do grupo TWICE, “Voltaremos no dia 6 de dezembro. Como já estamos no mercado há algum tempo, existe a preocupação de que ‘precisamos obter boas reações’. Eu realmente quero me sair bem. No passado, eu apenas fazia o que me mandavam e não tinha muitos desejos.”
Nascida em 1997, ela compartilhou, “Sou trainee desde os 8 anos. Naquela época, queria brincar com meus amigos, mas, sinceramente, agora que as coisas estão indo muito bem, não me arrependo.” Ela continuou, “Eu passei por um esgotamento. Durante o período de renovação do contrato, principalmente por ser a primeira vez, fiquei preocupado com o que Park Jihyo, o artista, deveria fazer no futuro. Não posso ser um ídolo por 20 ou 30 anos.”
Ela continuou, “No início, a maioria dos integrantes queria renovar seus contratos. Pessoalmente, conversamos muito sobre nossas preocupações entre nós. Também compartilhamos nossas preocupações com a empresa e pedimos que mediassem. Eu respeito isso. Só porque estamos no mesmo time não significa que posso assumir a responsabilidade por suas vidas.” Ela acrescentou, “Portanto, respeitamos as opiniões uns dos outros e acho que o forte apego dos membros à equipe desempenhou um grande papel.”
Jihyo então disse: “Quando conversamos pela primeira vez sobre a renovação de nossos contratos, pensei que deveria dizer que deixaria o cargo de líder. Mas, essa é a minha personalidade. É inevitável. Todo grupo precisa de alguém para bancar o vilão. Não é uma pessoa má, mas alguém que pode falar criticamente.” e riu. “Achei que ser líder não era grande coisa. Mas recentemente, tenho sentido isso. Não é que ser um líder seja difícil, mas posso morrer cerca de cinco anos antes da minha expectativa de vida.” ela disse, fazendo todo mundo rir.
Jihyo também mencionou que eles já haviam completado 10 anos. Ela compartilhou pensamentos sobre os membros, “Dahyun está muito quieta. Ela não gosta de falar sobre suas preocupações. Sana e eu somos E no MBTI,” ela continuou. “Eu converso mais com Jeongyeon. Estamos juntos há mais tempo e temos a mesma idade. Nós nos empurramos e empurramos um ao outro, mas eu nem me lembro disso. Acho que é porque somos muito próximos.”
Por último, ela falou sobre sua visão firme sobre relacionamentos, “Se alguém vai trapacear, eles o farão. Apenas deixe-os ir e acabe com isso. É de partir o coração. Acho que eles vão trapacear, não importa quando, então prefiro terminar antes de me apegar demais. Vou me machucar, mas o que posso fazer? Afinal, a vida é vivida sozinha, certo?” mostrando sua atitude legal e direta.
Fonte: Naver