Ligue-se a nós

Notícias

“Álbuns não são diferentes de mercadorias, CDs raramente são tocados”, disse o melhor cantor na cena atual do K-pop

kwill thumbnail

Em uma entrevista recente comemorando o lançamento de seu sétimo mini-álbum, o cantor K.Will falou sobre as preocupações que teve durante seu hiato de seis anos.

“Eu lancei muitas músicas durante meus anos ativos, lançando álbuns quase rotineiramente na primavera e no outono e realizando shows no inverno. À medida que o número de músicas aumentava, havia muitas que eu não conseguia tocar nos shows. Comecei a questionar se precisava de mais músicas. Hoje em dia, mesmo que você lance um álbum, é difícil que as pessoas percebam ou que ele ganhe atenção. Eu ponderei se lançar um álbum era a coisa certa a fazer,” ele disse.

Essas preocupações decorriam da pressão para alcançar resultados. K.Will explicou: “Naturalmente, você pensa em números e classificações de um álbum. Fiquei muito consumido por esses pensamentos. Como alguém que trabalha como cantor, reconsiderei qual é o meu papel. Além de qualquer conquista, percebi que meu trabalho é lançar novas músicas para os fãs que aguardam, apresentá-las no palco e produzir resultados.” Essa reflexão o levou a decidir lançar o álbum.

Anúncio

K.Will, que tem observado de perto as mudanças no mercado de álbuns, confessou: “Achei que este poderia ser meu último álbum físico. Os tempos estão mudando tão rapidamente. Pensando nisso, quis colocar mais de mim nas músicas, o que me motivou. Eu fiz tudo que pude. Cada música envolveu muitas escolhas, desde o recrutamento de produtores até o compartilhamento de ideias, tornando-a significativa”, adicionando“Como me dediquei tanto nisso, estou mais ansioso para receber boas críticas do que obter ótimos resultados.”

kwill

De acordo com K.Will, muitas vezes lhe perguntam por que escolheu lançar um álbum em vez de um single. Era trabalhoso lançar um álbum, especialmente um álbum físico, especialmente porque os álbuns hoje em dia não são diferentes dos produtos e os CDs raramente são mais tocados.

Além disso, se o álbum não for bem, a pressão aumentará e poderá levar mais seis ou sete anos para o próximo.

Mesmo assim, K.Will decidiu por um álbum e, embora espere que mais pessoas percebam, seu objetivo final é apenas criar uma música de outono melhor para o outono.

Anúncio

Fonte: TenÁsia

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo