Angelababy está proibida de realizar atividades na China desde setembro do ano passado, depois que foi descoberta que ela visitou Paris para assistir ao Crazy Horse Show, para maiores de 19 anos, estrelado por Lisa, do BLACKPINK.
Crazy Horse Show é um famoso programa de entretenimento adulto na França. Depois que Angelababy foi assistir ao programa, muitos internautas chineses criticaram fortemente a atriz, acusando-a de promover performances obscenas, que são estritamente proibidas pela Chinese Directing Business Association.
Anúncio
No ano passado, a conta pessoal de Angelababy na China foi bloqueada e seus vídeos de CF também foram retirados. Ela também teve que abandonar o “Keep Running”, o programa de entretenimento em que apareceu por 10 anos.
Em 30 de julho, foi relatado que o novo drama de Angelababy, “Everlasting Longing”, passou pela exibição final para transmissão, levantando a possibilidade do retorno da atriz.
A história comovente de Yeom Hye-ran de “The Glory” é revelada “Visitei tarde Park Ji-ah na UTI sem que sua família soubesse”
Park Ji-ah estreou em 2002 e ganhou reconhecimento por seu papel como a mãe de Song Hye-kyo, Jung Mi-hee, na série “The Glory” da Netflix (2022~2023). No dia 30 de setembro, ela faleceu aos 52 anos enquanto lutava contra um infarto cerebral, deixando o público triste.
No dia 8 de outubro, o irmão mais novo de Park Ji-ah compartilhou uma postagem sincera no SNS sobre Yeom Hye-ran, chamando a atenção de muitas pessoas. Yeom Hye-ran interpretou Kang Hyeon-nam, carinhosamente chamada de “Tia” por Song Hye-kyo, em “The Glory”. Yeom Hye-ran também ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no 2024 Asia Contents Awards e Global OTT Awards, realizado em Busan em 6 de outubro, por seu papel em “Mask Girl”. Durante seu discurso de aceitação, ela disse: “Lembro-me da falecida atriz Park Ji-ah, que sempre me disse que eu era uma atriz abençoada. Rezo para que ela esteja descansando em paz no céu.“
O irmão mais novo de Park Ji-ah postou uma captura de tela do artigo sobre o discurso de aceitação de Yeom Hye-ran e expressou sua gratidão: “Obrigado, Yeom Hye-ran. Quando minha irmã estava lutando por sua vida na UTI e as visitas não eram permitidas, você a visitou várias vezes e orou por ela, mesmo que fosse do lado de fora da porta. Mesmo depois de ela mal ter superado os momentos críticos e ainda estar lutando contra a doença, você me visitou diversas vezes, oferecendo conversas e cuidados que deram forças à minha irmã. Ouvimos das enfermeiras sobre o amor e a amizade que você demonstrou por ela, sem que nossa família soubesse.”
Anúncio
Ele continuou: “Você esteve presente até os momentos finais da minha irmã, demonstrando uma amizade inabalável, segurando a mão da minha mãe, abraçando-a e confortando-a. Estamos muito gratos. Sinto que não agradeci adequadamente naquele momento, então quero inclinar minha cabeça em profunda gratidão mais uma vez..”
Ele acrescentou “Encontrei o artigo por acaso durante meu dia, e ele trouxe grande conforto para minha mãe e para mim. Obrigada por não esquecer minha irmã, mesmo no momento de alegria ao receber o prêmio. Parabéns pela vitória merecida” e marcou Yeom Hye-ran.
Após o funeral de Park Ji-ah em 2 de outubro, seu irmão mais novo compartilhou sua dor: “Depois de me despedir da minha irmã… sinto falta daqueles momentos em que nos chamávamos de ‘tolos’ e brincávamos. Dói tanto, como se meu coração estivesse sendo dilacerado. Ela era tão inocente e ingênua, inconsciente da dureza do mundo, e sempre me preocupei com ela. Mas agora só espero que ela esteja realmente feliz, sem preocupações, no lugar onde papai está. Sinto muito sua falta! Eu sinto sua falta como um louco!“
Conheça Yan Yi Kuan: o belo ator apelidado de ‘obra de Deus’ que continua recusando papéis de protagonista
O versátil ator Yan Yi Kuan está na indústria há mais de duas décadas. Durante sua carreira, ele rejeitou muitos papéis que o tornariam um protagonista.
Yan Yi Kuan, juntamente com sua aparência marcante e habilidade de atuação, fizeram dele um dos atores mais exigentes da indústria. No entanto, ele escolheu uma carreira que lhe permitiu ter tempo para a família enquanto ainda trabalhava e o deixou feliz.
Yan Yikuan é um ator chinês de 45 anos. Ele nasceu em Xangai e pode ter se tornado músico desde que começou a estudar em particular aos quinze anos.
Anúncio
No entanto, não ingressou no Conservatório de Música de Xangai, nem se formou, pois foi aceito na Academia de Teatro de Xangai, uma das instituições de atuação mais prestigiadas do país.
Aos 33 anos, já era considerado velho para se tornar protagonista e parece ter aceitado esse destino.
Anúncio
O homem frequentemente chamado de “obra de Deus” por fãs e publicações fez sua primeira aparição na televisão em 1999, quando estrelou a série Love Letter. Ele interpretou um pai divorciado que era playboy. Desde então, os dramas de fantasia mais populares podem se orgulhar de sua participação.
Ele apareceu em Taiji Prodigy e O Príncipe de Qin, Li Shimin, muitas vezes interpretando personagens nobres. No entanto, Yan sempre escolheu a substância em vez do estilo.
Em 2011, o ator foi convidado para atuar em The Palace, sucesso de 2011 que se tornou viral e alvo de críticas por causa de sua produção falha, mas ele recusou. O principal motivo foi que ele não concordou em raspar a cabeça para o papel.
Anúncio
Leia também: : Celebridades coreanas que estrelaram dramas e filmes chineses [Updated 2022]
Yan também priorizou sua família. Ele se casou com sua atual esposa, Du Ruoxi, de 33 anos, em 2013, e o casal deu as boas-vindas a uma filha, Rourou, em 2018.
A decisão de casar com Du foi particularmente problemática porque ela já havia sofrido dois abortos espontâneos. Ruoxi sofria de depressão pós-parto e, alguns anos depois, deu à luz seu bebê por cesariana.
Anúncio
Respondendo aos críticos que apontaram que ela não combina com a aparência de seu homem, Yan disse: “É meu dever protegê-la”, o que explica quase todos os seus movimentos futuros.
Apesar de todos os seus seis milhões de seguidores no Weibo, Yan é um marido e pai dedicado, pois compartilha fotos da natureza e das flores lá. O homem apareceu recentemente no reality show Call Me by Fire, 4ª temporada.
Os espectadores riram e suspiraram quando ele se autodenominou “vaso”. O termo é frequentemente usado para se referir a pessoas superficiais e bonitas. Explicando sua metáfora, Yan disse: “Eu cuido e protejo minha família como se fossem flores desabrochando”.
Anúncio
O ator aparecerá nos próximos projetos The Legend of Ba Qing, Love and Passion e The Justice parade.
VER: O encontro casual do internauta com este ator chinês durante as filmagens do cover de dança K-Pop se torna viral
O que você pode dizer sobre a história? Compartilhe seus comentários abaixo:
Um ator que virou celebridade só para ver o rosto de Taeyeon
Kang Hoon apareceu recentemente no canal do YouTube “Naraesik” e compartilhou abertamente suas opiniões sobre seu tipo ideal e namoro, cativando a atenção dos fãs.
Kang Hoon está atualmente estrelando o drama “Dear Hyeri”, interpretando o papel de Kang Joo-yeon, um locutor solteiro e desajeitado ao longo da vida.
No entanto, Kang Hoon revelou que ele não é um solteiro para toda a vida na vida real e, quando se trata de relacionamentos, ele não tem pressa, observando com atenção até ter certeza.
Anúncio
Quando questionado sobre seu tipo ideal, Kang Hoon disse que prefere alguém “pequeno e fofo”, fazendo corar o apresentador do programa Park Na-rae.
Ele também surpreendeu a todos ao revelar que seu primeiro encontro com uma celebridade foi com a atriz Jeon Won-joo. Ele elogiou a risada de Park Na-rae, dizendo que isso deixa as pessoas felizes e que queria ouvi-la rir pessoalmente.
A jornada de Kang Hoon para se tornar ator começou aos 17 anos, quando ele largou o basquete e estava em busca de um novo sonho. Ele ficou cativado pelo Girls’ Generation e, a partir daí, decidiu seguir carreira como ator.
Embora achasse cantar e dançar muito desafiador, ele achou que atuar era algo que poderia tentar. De todos os membros, seu favorito era Taeyeon.
Anúncio
Ele confessou que o único ídolo de quem gostou foi Taeyeon, chegando a visitar a loja de óculos administrada pela família de Taeyeon em Jeonju, fingindo ter problemas de visão só para conseguir óculos lá.
Kang Hoon compartilhou “Taeyeon é a razão pela qual me tornei ator”, expressando com paixão seu carinho de fã. Ele até enviou uma mensagem de vídeo para Taeyeon, dizendo “Foi um amor ardente”, o que fez todos ao seu redor rirem. Os fãs agora estão esperando ansiosamente por uma foto emocionante dos dois juntos.
Kang Hoon estreou no curta-metragem “Gori” de 2009, mas suportou mais de 10 anos de obscuridade antes de ganhar reconhecimento.
Durante sua jornada, sua irmã mais velha uma vez o desencorajou dizendo: “Que atuação? Não se empolgue.”
Anúncio
Os fãs agora estão ansiosos para ver como Kang Hoon continuará a crescer como ator!