Notícias
Antes um grupo feminino líder da 4ª geração, NewJeans agora está preso no conflito entre HYBE e Min Hee Jin
A partir do final de abril de 2024, a disputa de poder entre a HYBE Corporation e o “criador” do NewJeans ainda não esfriou. O conflito em andamento tem visto desenvolvimentos cada vez mais intensos. De acordo com a última atualização, Min Hee Jin foi “removida” pela HYBE de sua posição como CEO da ADOR e substituída por um novo líder. Essa mudança significativa de pessoal logo antes da turnê mundial do NewJeans deixou o público em desordem.
Em julho de 2022, NewJeans fez uma estreia inesperada sem aviso prévio. Este grupo feminino foi a “criação” da ex-diretora criativa da SM Min Hee Jin, marcando sua colaboração com a empresa de entretenimento número um da Coreia. Naquela época, NewJeans, com sua energia moderna e conceito único, invadiu o K-pop como um redemoinho.
Em apenas dois anos, o NewJeans colocou seu nome entre os grupos de maior sucesso no mercado internacional, figurando na Billboard Hot 100, alcançando consistentemente Perfect All-Kills e ganhando vários prêmios Daesang de prestígio.
Ninguém poderia imaginar que o NewJeans chegaria a um ponto de ruptura – como agora. A saída de Min Hee Jin quase deixa o futuro do grupo incerto, sem um caminho claro a seguir. Três membros do NewJeans expressaram confusão e medo, pois Min Hee Jin não está mais no comando.
Recentemente, a HYBE tem feito movimentos contínuos que impactam negativamente a NewJeans. A mídia coreana até se referiu a isso como um “apagamento de rastros”, com a HYBE colocando a NewJeans em uma posição onde eles correm o risco de serem eliminados.
Em 2 de setembro, o novo CEO da ADOR escondeu todos os vídeos no canal do YouTube de Ban Hee Soo, onde o conteúdo relacionado ao “mundo conceitual” da NewJeans havia sido postado. O diretor Shin Woo Seok, que estava por trás dos famosos MVs da NewJeans, foi proibido de usar vídeos de bastidores. Após isso, o diretor anunciou que não iria mais colaborar com a HYBE e expressou profundo arrependimento por interromper os projetos em que estava trabalhando com a NewJeans.
Os fãs do NewJeans estão extremamente preocupados com essa situação, alegando que o grupo está sendo isolado. Olhando para trás, o presidente Bang Si Hyuk foi acusado várias vezes de discriminar o NewJeans. A HYBE até planejou suspender as atividades do NewJeans por 1 ano e 6 meses – um movimento que congelaria o ímpeto de um grupo no auge de seu sucesso.
Nas acusações em torno do escândalo “Min Hee Jin roubando trainees da Source Music”, a HYBE forneceu ao Dispatch vídeos de pré-estreia, imagens e informações sobre o NewJeans. Este foi um vazamento grave de informações pessoais, pelo qual Min Hee Jin entrou com uma ação judicial.
Fãs apontaram vários detalhes provando que a HYBE está empurrando a NewJeans para um canto. Com a situação atual, as cinco garotas estão desprotegidas, e a HYBE está destruindo a própria “criação” na qual investiram. A questão do que está por vir para a NewJeans continua sem resposta.
Notícias
Song Hye-kyo e Kim Soo-hyun são os atores coreanos mais assistidos na China? Onde está Song Joong-ki?
Recentemente, foi revelado o ranking das 10 atrizes e atores coreanos mais assistidos no Xiaohongshu, uma das maiores plataformas de redes sociais da China.
Em particular, a classificação das 10 atrizes coreanas mais assistidas (em 5 de setembro de 2024) é a seguinte:
- Song Hye-kyo – 1,56 bilhões de visualizações
- Kim Ji-won – 1,16 bilhão de visualizações
- Han So-hee – 1 bilhão de visualizações
- IU – 990 milhões de visualizações
- Suzy – 850 milhões de visualizações
- Jun Ji-hyun – 560 milhões de visualizações
- Kim Yoo-jung – 480 milhões de visualizações
- Lim Ji-yeon – 470 milhões de visualizações
- Yoona – 440 milhões de visualizações
- Park Min-young – 420 milhões de visualizações
Enquanto isso, a classificação dos 10 atores mais assistidos de Korena é a seguinte:
- Kim Soo-hyun – 900 milhões de visualizações
- Song Kang – 770 milhões de visualizações
- Lee Jong-suk – 680 milhões de visualizações
- Cha Eun-woo – 640 milhões de visualizações
- Byun Woo-seok – 630 milhões de visualizações
- Jung Hae-in – 440 milhões de visualizações
- Song Joong-ki – 410 milhões de visualizações
- Lee Soo-hyuk – 400 milhões de visualizações
- Hyun Bin – 390 milhões de visualizações
- Lee Min-ho – 370 milhões de visualizações
Parece que, apesar de não ter lançado nenhum trabalho novo recentemente, a popularidade de Song Hye-kyo na China ainda permanece no topo. Enquanto isso, a popularidade de “Queen of Tears” consolidou o reconhecimento de Kim Soo-hyun e Kim Ji-won no mercado chinês.
Além disso, parece que, em geral, as pessoas na China tendem a assistir mais atrizes coreanas do que atores.
Fonte: Xiaohongshu, X
Notícias
As avaliações de “Love Next Door” despencam quando Jung Hae In e Jung So Min não conseguem reviver o roteiro maçante
“Love Next Door” está gradualmente chegando à parte mais emocionante da série e revelando muitos novos detalhes do enredo. No entanto, o problema mais notável é a queda constante nas avaliações. Especificamente, o Episódio 7, que foi ao ar na noite de 7 de setembro, viu uma queda de 2,81% na audiência nacional e uma queda adicional de 3,2% em Seul. Isso é bastante decepcionante e levanta a questão de se os espectadores estão se afastando do motivo alegre e romântico do programa. Eles estão esperando algo mais fresco e envolvente?
O episódio 7 de “Love Next Door” introduziu desenvolvimentos intrigantes e esperados da trama, incluindo a aparição de Hyeon Jun, ex-noivo de Seok Ryu, o que a faz relembrar o passado e ter dificuldade para ouvir as declarações de afeto de Seung Hyo.
Além disso, o tão esperado encontro envolvendo o “quadrângulo amoroso” de Seung Hyo, Seok Ryu, Hyeon Ju e Tae Hui é um grande destaque que os fãs estavam esperando ansiosamente. Esperava-se que esse encontro inesperado trouxesse mudanças e surpresas significativas. No entanto, esse ponto da trama chegou a um “beco sem saída”, pois foi estragado de antemão, tornando o público um tanto previsível sobre o conteúdo que está por vir.
Apesar do seu apelo, as classificações para este episódio são notavelmente baixas, até mesmo as mais baixas na história da série. Isso levanta a questão se os roteiristas falharam em explorar completamente os elementos envolventes do enredo ou se isso é uma consequência dos spoilers. Spoiler de conteúdo para reter espectadores é uma prática comum em programas de TV. No entanto, se a série deixou os espectadores sem novas reviravoltas e expôs todas as reviravoltas do enredo, ela corre o risco de cair em um declínio significativo.
O teaser do Episódio 8 mostra que Seok Ryu reconheceu os sentimentos de Seung Hyo e reconhece que ela foi quem gostou dele primeiro. Esperançosamente, essa cena levará a desenvolvimentos mais surpreendentes no próximo episódio, fazendo valer a antecipação e o prazer dos espectadores.
“Love Next Door” vai ao ar nas noites de sábado e domingo na tvN.
Fonte: K14
Notícias
A saúde alarmante de Seol In-ah: toma pílulas para dormir há 5 anos, 24 pílulas por dia
Na transmissão de 7 de setembro do programa de variedades esportivas *Iron Girls* da tvN, a atriz Seol In-ah compartilhou por que decidiu se desafiar e completar um triatlo.
Em particular, a atriz confessou, “Eu realmente não consigo dormir. Estou tomando pílulas para dormir há cerca de 5 anos.”
Ela continuou, “Comecei a ficar com raiva, pensando: ‘Por que tenho que tomar pílulas para dormir?’ Eu me perguntava se talvez eu não estivesse cansado o suficiente, então me esforcei ainda mais, levando a uma imagem de ‘viver uma vida ocupada.’”
Seol In-ah também detalhou o motivo de sua participação no programa, explicando: “Quando tomo pílulas para dormir, não consigo me concentrar nas filmagens. Minha imunidade enfraqueceu devido à falta de sono adequado, e acabei tomando até 24 pílulas de remédios dermatológicos por dia no hospital universitário. Foi quando percebi que queria ficar saudável”.
Em “Iron Girls”, Seol In-ah se junta a Jin Seo-yeon, Uee e Park Ju-hyun para enfrentar o desafio de completar um triatlo.
Por outro lado, Seol In-ah já ganhou atenção significativa por seus papéis nos K-dramas “Business Proposal”, “Twinkling Watermelon” e “Mr. Queen”.
Fonte: Daum