Ligue-se a nós

Notícias

As 10 celebridades masculinas sul-coreanas mais amadas pela comunidade LGBTQ +

Nomes proeminentes como Cha Eun Woo, Jung Hae In e Nam Joo Hyuk aparecem neste ranking, mas suas posições geraram discussões contínuas entre os internautas coreanos.

Para celebrar o “Mês do Orgulho”, a comunidade LGBTQ+ votou em suas celebridades masculinas sul-coreanas favoritas na plataforma de mídia social X.

A lista surpreendeu muitos internautas com o ator Son Seok Koo no topo do ranking, seguido de perto por Jung Hae In. Atores como Lee Joon Hyuk, Wi Ha Jun e Nam Joo Hyuk dominam o ranking. Entre os ídolos, a posição mais alta pertence a Soobin (TXT), que superou os proeminentes seniores Mingyu (DEZESSETE) e Cha Eun Woo (ASTRO).

Anúncio

Aqui estão as 10 celebridades masculinas sul-coreanas mais amadas pela comunidade LGBTQ+:

1. Filho Seok Koo

Son Seok Koo, nascido em 1983, ganhou fama através de séries como “My Liberation Notes”, “DP” e “Jirisan”. No entanto, a sua posição de topo nesta lista surpreendeu muitos.

Anúncio

2. Jung Hae In

Jung Eun Chae

Jung Hae In ocupa o segundo lugar, logo atrás de Son Seok Koo.

3. Ahn Chang Rim, Wi Ha Jun, Lee Jun Hyuk

O trio de belos atores Ahn Chang Rim, Wi Ha Jun e Lee Jun Hyuk dividem a terceira posição.

4. Nam Joo Hyuk

Anúncio

A beleza forte e robusta de Nam Joo Hyuk é altamente favorecida pela comunidade gay.

5. Soobin (TXT)

soobin txt

Soobin (TXT) é o ídolo com melhor classificação nesta lista.

6. Seo Kang Joon

seo kang joon

Seo Kang Joon cai na sexta posição.

7. **Mingyu (DEZESSETE)

Anúncio

Mingyu está se tornando um “marido nacional”, amado por todos, independentemente de gênero e orientação sexual.

8. **Lee Je Hoon**

Apesar de chegar aos 40 anos, Lee Je Hoon continua jovem e amplamente adorado.

Anúncio

9. Dohoon & Shinyu (TWS), Husky (Produzir Pandas)

Os recém-chegados Dohoon & Shinyu (TWS) e Husky (Produce Pandas) dividem o nono lugar.

10. Cha Eun Woo

Anúncio
SEUL, COREIA DO SUL – 29 DE MAIO: Cha Eun-Woo, embaixador da marca Dior, da boy band ASTRO, participa do DIOR ?Dioriviera? lançamento da coleção na Dior Seongsu em 29 de maio de 2024 em Seul, Coreia do Sul. (Foto de Han Myung-Gu/WireImage)

Fechando o top 10 está Cha Eun Woo, com muitos surpresos com sua classificação relativamente baixa.

Esta lista foi posteriormente republicada no fórum coreano Pann, gerando inúmeros comentários e discussões:

– “Fangirls, continuem fortes, agora vocês têm que competir com a comunidade LGBTQ+ também.”

– “É interessante que os gays gostem de celebridades masculinas parecidas com cachorrinhos, enquanto as lésbicas preferem celebridades parecidas com gatos.”

Anúncio

– “Son Seok Koo tem olhos muito ambíguos e seus traços faciais não são tão marcantes. Por que ele é o número um?

– “É estranho que nenhum membro do RIIZE tenha chegado ao topo.”

– “Nas apresentações, Soobin tem muitos fãs do sexo masculino, semelhante à forma como as mulheres adoram Jang Won Young.”

Anúncio

– “Soobin e Mingyu? Isso me faz pensar se alguma fangirl fingiu ser gay para votar.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Kim Jae-joong choca MCs de “Midnight Horror Story” com suas histórias de terror sobre fãs de Sasaeng

kim jae joong

De acordo com a MBC de 19 de julho, Kim Jae-joong fará sua aparição especial na próxima transmissão do talk show de terror da MBC “Midnight Horror Story Temporada 4”, que vai ao ar às 22h50 do dia 21 de julho.

Kim Jae-joong está ganhando atenção por sua promoção ativa com o novo álbum “FLOWER GARDEN” e shows.

O MC Kim Sook apresenta Kim Jae-joong como uma pessoa legal com um rosto bonito. Kim Gu-ra comenta, “Ele é um amigo que não acredita em fantasmas”. Em resposta, Kim Jae-joong diz: “As pessoas são mais assustadoras que fantasmas”.

Anúncio

Kim Jae-joong então fala sobre suas experiências, dizendo “Eu provavelmente sou a pessoa que mais fica irritada com os sasaengfans na Coreia”. Ao ouvir isso, Kim Sook diz: “Ouvi dizer que um sasaengfan invadiu sua casa à noite e segurou suas mãos”. Kim Jae-joong então choca a todos quando responde: “Na verdade, ela não segurou minhas mãos. Ela me beijou”.

De acordo com a história, Kim Jae-joong acordou enquanto dormia em casa após sentir algo estranho e encontrou uma mulher estranha deitada em seu corpo. Ele tentou dormir pensando que era um sonho, mas quando abriu os olhos novamente, ele ainda viu aquela mulher e então percebeu que era uma sasaengfan que havia entrado secretamente em sua casa.

O cantor masculino continua a chocar os MCs ao revelar que sasaengfans vinham à sua casa e apertavam a fechadura da porta todas as noites. Felizmente, a polícia já os pegou, e descobriu-se que eles tentaram apertar a senha para sentir o toque de Kim Jae-joong na fechadura da porta. Em resposta, Kim Gu-ra exclamou: “Agora entendo por que você não tem medo de fantasmas”.

Anúncio

Além disso, Kim Jae-joong também faz uma confissão inesperada, dizendo “Eu costumava andar sonâmbulo quando era jovem”, acrescentando “Quando eu era criança, sonhei que estava pendurado na varanda do meu apartamento. Quando acordei, outras pessoas me disseram que eu estava realmente pendurado no corrimão do lado de fora da janela”. Kim Gu-ra até reage, “Deveríamos fazer um episódio especial para Kim Jae-joong?”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

BamBam do GOT7: ‘Gastei meu primeiro acordo em uma casa de dois andares para meus pais e um carro para minha irmã’

KBIZoom

Na próxima transmissão do programa de variedades da KBS 2TV ‘The Boss Has Donkey Ears’ (doravante denominado ‘Donkey Ears’), que vai ao ar no dia 21, o membro do boy group GOT7, BamBam, aparecerá como mestre de cerimônias especial.

Nesta transmissão, BamBam, que é conhecido por ser bom em presentear as pessoas ao seu redor, menciona seu primeiro dinheiro de acordo, dizendo: “Gastei comprando presentes para minha família.” Ele adiciona, “Presenteei meus pais com uma casa de dois andares em Bangkok e comprei um carro para minha irmã mais nova, que tinha um longo trajeto para a escola”, compartilhando esta história emocionante e capturando a atenção.

Enquanto isso, BamBam, que é da Tailândia, compartilha suas dicas únicas para viver na Coreia, onde está há 14 anos. Ele diz, “Quando fui repreendido pelo meu instrutor de treinamento durante meus dias de trainee, muitas vezes fingia não entender dizendo ‘Não consigo entender porque você fala muito rápido’ ou ‘Você usou palavras coreanas muito difíceis’”, e acrescenta: “Eles se cansariam e me repreenderiam menos”, compartilhando esta dica única, que provoca risadas.

Anúncio

No entanto, quando Jeon Hyun-moo revela, “Há histórias de que suas habilidades em coreano superam as de Park Myung-soo”, BamBam responde com confiança“Eu sei coreano bem. Quando eu discuto, é chamado de ‘briga’, e quando o sênior Myung-soo faz isso, é chamado de ‘briga’,” explicando precisamente a diferença entre ‘brigar’ e ‘discutir’ e exibindo suas habilidades proficientes em coreano. Ouvindo isso, Jeon Hyun-moo e o locutor Um Ji-in gritam “Correto”, transformando a atmosfera em um mar de risadas.

Enquanto isso, ‘The Boss Has Donkey Ears’ vai ao ar todo domingo às 16h40.

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo