Ligue-se a nós

Notícias

BABYMONSTER revela os bastidores de seu primeiro fanmeeting no Japão

babymonster thumbnail

O novo grupo feminino da YG, BABYMONSTER, está conduzindo com sucesso sua turnê de fanmeeting de estreia, com os bastidores de sua apresentação inicial em Tóquio, Japão, revelados no dia 15.

O aeroporto estava cheio de fãs esperando ansiosamente pelo BABYMONSTER durante sua primeira programação no exterior. Ao chegarem ao Japão, os membros, estimulados pela despedida entusiástica e pelo apoio, rapidamente demonstraram seu comportamento profissional durante os ensaios.

Finalmente, no dia do fanmeeting, o local estava lotado com muitos fãs locais ansiosos para conhecer o BABYMONSTER. Os fãs tiraram fotos comemorativas na zona fotográfica e fizeram as poses características de BABYMONSTER, criando a atmosfera.

Anúncio

Os membros do BABYMONSTER, incapazes de esconder sua excitação, encontraram maneiras de acalmar seus nervos antes de subirem ao palco com determinação. Eles iniciaram o show com “SHEESH” em meio a aplausos de pé e aplausos explosivos, apresentando uma performance dinâmica de suas faixas e do palco do reality show de estreia, elevando a empolgação dos fãs.

A impressionante performance ao vivo e presença de palco do BABYMONSTER mantiveram a energia do local em alta. Durante o bate-papo, eles encantaram os fãs ao se comunicarem fluentemente em japonês, mostrando seu charme ‘versátil’ mais uma vez.

bebê monstro

No dia seguinte, a energia sem limites continuou na segunda apresentação. Os membros, que se apresentaram para aproximadamente 26 mil fãs durante dois dias, expressaram sua gratidão, dizendo: “Ficamos emocionados com todos curtindo nossas músicas e danças conosco. Obrigado por nos ajudar a concluir felizmente até o fim.”

Atualmente, BABYMONSTER está demonstrando um impressionante poder de ingressos através de sua primeira turnê de fanmeeting.[BABYMONSTER PRESENTS: SEE YOU THERE]’. Recentemente, suas duas apresentações originalmente programadas em Kobe, Japão (30 a 31 de julho), esgotaram apesar de serem durante a semana, levando a um show adicional na tarde de 31 de julho, expandindo para três apresentações. Como resultado, o BABYMONSTER irá interagir com mais fãs em seis cidades da Ásia, com um total de 10 shows.

Anúncio

Fonte: daum

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo