Ligue-se a nós

Notícias

Baekhyun do EXO é criticado quando fotos de festas na piscina com dançarinos surgem em meio a uma disputa legal

baekhyun thumbnail

Após o conflito HYBE – Min Hee Jin, o Kpop se vê envolvido mais uma vez em disputas envolvendo três membros do EXO-CBX e SM Entertainment. Um ano após sua disputa contratual, EXO-CBX, composta por Chen, Baekhyun e Xiumin, expôs recentemente a SM por quebras de contrato e tratamento injusto. A SM respondeu com uma ação legal, deixando os fãs do EXO nervosos.

Em meio ao processo da SM, Baekhyun gerou polêmica com fotos vazadas. No dia 18 de junho, o post “Festa na piscina do Baekhyun com dançarinos” foi compartilhado online. A postagem trazia fotos compartilhadas pelos dançarinos de Baekhyun, mostrando o ídolo nadando e dando uma festa na piscina em um hotel de Bangkok, na Tailândia.

Bailarina Baekhyun

Atualmente em sua turnê solo pela Ásia, “Lonsdaleite”, a última parada de Baekhyun foi Bangkok. As fotos que circularam foram tiradas durante seu tempo de inatividade após um show, mas atraíram críticas. Os fãs censuram Baekhyun por seu comportamento despreocupado em meio à controvérsia contínua, o que deixou os fãs desapontados.

Anteriormente, Baekhyun tranquilizou os fãs via Bubble. No entanto, o litígio com a SM resultou de contratos individuais. Em suas declarações à mídia, EXO-CBX menciona consistentemente o EXO e seu fandom, atraindo outros membros para a controvérsia. Apesar de mostrar solidariedade ao EXO, até o líder Suho desconhecia a disputa entre EXO-CBX e SM até chegar às manchetes.

Anúncio

Como resultado, as reações dos internautas coreanos às postagens sobre Baekhyun foram negativas:

  • “Se ele está festejando com dançarinos sem nenhuma atividade promocional, isso significa que ele enganou os fãs? Se for verdade, esse é um verdadeiro ponto de viragem.”
  • “Baekhyun parece estar fazendo o que quer agora… É decepcionante.”
  • “Enquanto os fãs estão sofrendo, Baekhyun e seu pessoal parecem felizes, rindo alto.”
  • “Ele parece bastante satisfeito em bancar o chefe com o dinheiro que os fãs lhe dão.”

Fonte: K14

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo