Ligue-se a nós

Notícias

BJ feminina da AfreecaTV admitiu ter tido um caso com um homem casado, “Eu namorei com ele e o traí)

Yoo Ji-in

Em 11 de junho, um artigo intitulado “Perdi meu marido para uma BJ feminina da AfreecaTV”, chamou grande atenção na comunidade online FMKorea.

A, a mulher que fez a postagem, disse com raiva: “Aos 30 e poucos anos, me divorciei porque meu marido teve um caso com uma mulher que trabalhava como BJ da AfreecaTV”, acrescentando “Depois de arruinar minha vida, ela ligou uma transmissão ao vivo e disse: ‘Eu não matei ninguém, por que isso é crime?’”.

Uma continuação, “Ela disse descaradamente: ‘Acabou se eu pagar multa, certo?’, ‘Mesmo ele tendo esposa, por que ele não pode ter um caso se gosta de alguém?’, e me causou um dano secundário”adicionando “Você tem que gastar muito dinheiro para conhecer mulheres bonitas como ela. Se quiser conhecê-la, você deve patrocinar balões estelares”.

Anúncio

A reclamou que entrou em contato com a BJ, mas não recebeu nenhum pedido de desculpas e foi bloqueada pela BJ. Embora A tenha que conviver com o título de “mulher divorciada” pelo resto da vida, ela pede ajuda, revelando que o dano secundário sofrido pela mulher BJ a fez ter maus pensamentos.

Embora A não tenha mencionado o nome da mulher BJ, os internautas rapidamente descobriram quem ela era. O nome da BJ feminina é Yoo Ji-in.

Quando a polêmica estourou, Yoo Ji-in imediatamente divulgou sua posição. Ela postou um aviso no quadro de avisos de seu canal AfreecaTV sob o título “Tenho uma coisa para contar para vocês”.

Anúncio

Yoo Ji-in disse: “Conheci um homem casado pela primeira vez em março. Desde então, temos contactado regularmente”, adicionando, “Apesar de saber que ele já tinha família, desenvolvi sentimentos por ele e comecei a namorar com ele”.

Ela continuou, “Depois de namorar por um mês, começamos a ver as deficiências um do outro e aos poucos nos separamos. Conheci outro fã apaixonado durante um jantar e tive um caso com ele”. O homem casado descobriu que Yoo Ji-in o traiu depois de olhar para o celular dela e pedir à BJ que cortasse o relacionamento com o outro homem.

Yoo Ji-in afirmou que o homem casado a ameaçou repetidamente e a forçou a continuar namorando com ele, dizendo: “Vou expor tudo. Vou revelar tudo isso através de uma transmissão ao vivo”.

Anúncio
Yoo Ji-in

Yoo Ji-in disse: “O homem casado me pediu para lhe dar 150 milhões de won. Passei por momentos difíceis e fiquei tão estressado com as ameaças recentes que até pensei em morrer. A culpa foi minha, então eu não pude nem contar a ninguém que minha mente desabou completamente”.

Ela continuou, “Estou escrevendo isso pensando que posso morrer e perder tudo. Quero pedir desculpas aos meus espectadores que devem ter ficado muito decepcionados com meu mau comportamento. Aceito todas as críticas”.

Yoo Ji-in apenas reclamou dos danos que sofreu enquanto namorava o homem casado, mas não mencionou A, que se divorciou por causa do caso de Yoo Ji-in com o marido. Em resposta ao problema, os telespectadores da AfreecaTV derramaram reações como “Nunca volte”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

BamBam do GOT7: ‘Gastei meu primeiro acordo em uma casa de dois andares para meus pais e um carro para minha irmã’

KBIZoom

Na próxima transmissão do programa de variedades da KBS 2TV ‘The Boss Has Donkey Ears’ (doravante denominado ‘Donkey Ears’), que vai ao ar no dia 21, o membro do boy group GOT7, BamBam, aparecerá como mestre de cerimônias especial.

Nesta transmissão, BamBam, que é conhecido por ser bom em presentear as pessoas ao seu redor, menciona seu primeiro dinheiro de acordo, dizendo: “Gastei comprando presentes para minha família.” Ele adiciona, “Presenteei meus pais com uma casa de dois andares em Bangkok e comprei um carro para minha irmã mais nova, que tinha um longo trajeto para a escola”, compartilhando esta história emocionante e capturando a atenção.

Enquanto isso, BamBam, que é da Tailândia, compartilha suas dicas únicas para viver na Coreia, onde está há 14 anos. Ele diz, “Quando fui repreendido pelo meu instrutor de treinamento durante meus dias de trainee, muitas vezes fingia não entender dizendo ‘Não consigo entender porque você fala muito rápido’ ou ‘Você usou palavras coreanas muito difíceis’”, e acrescenta: “Eles se cansariam e me repreenderiam menos”, compartilhando esta dica única, que provoca risadas.

Anúncio

No entanto, quando Jeon Hyun-moo revela, “Há histórias de que suas habilidades em coreano superam as de Park Myung-soo”, BamBam responde com confiança“Eu sei coreano bem. Quando eu discuto, é chamado de ‘briga’, e quando o sênior Myung-soo faz isso, é chamado de ‘briga’,” explicando precisamente a diferença entre ‘brigar’ e ‘discutir’ e exibindo suas habilidades proficientes em coreano. Ouvindo isso, Jeon Hyun-moo e o locutor Um Ji-in gritam “Correto”, transformando a atmosfera em um mar de risadas.

Enquanto isso, ‘The Boss Has Donkey Ears’ vai ao ar todo domingo às 16h40.

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Tzuyang divulgou vídeo de Gu Je-yeok ameaçando-a, advogado disse: “Foi tão chocante”

KBIZoom

Em 18 de julho, Tzuyang abriu uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube sob o título “Releasing the Threatening Video” (Divulgando o vídeo ameaçador).

A transmissão ao vivo começou com um vídeo enviado pelo YouTuber Gu Je-yeok para Tzuyang. O conteúdo do vídeo era que ele foi informado da sonegação fiscal de Tzuyang por um informante anônimo e que ela tinha sonegação fiscal em nome da família de seu ex-namorado.

miniatura tzuyang

O advogado explicou: “Tzuyang não tinha intenção de divulgar o vídeo. No entanto, como Gu Je-yeok alegou que ele nunca a ameaçou, decidimos divulgar o vídeo para informar que não estávamos fazendo uma alegação falsa.”

“Fiquei tão chocado”, disse o advogado. “Tentei persuadir Tzuyang. Seria difícil explicar a situação quando o dano causado por seu antigo CEO não foi recuperado de forma alguma. No entanto, espero que você entenda essa situação, pois Tzuyang foi corajosa e teve um forte senso de responsabilidade. Por favor, entenda a situação generosamente e evite fazer comentários maliciosos.”

Anúncio

“O resto foi invadido com a emissão de um mandado para Gu. Acho que podemos esperar pelos resultados da investigação. Espero que você saiba que o que ele (Gu Je-yeok) disse não é verdade”, ele enfatizou.

Anúncio
Continuar Lendo