Ligue-se a nós

Notícias

BTS ultrapassou BIGBANG e se tornou o “Grupo masculino mais amado do século 21”

BTS

De acordo com uma pesquisa conduzida pela Star News em colaboração com a agência de pesquisa Gallup Korea de 19 a 23 de agosto, com 1.052 homens e mulheres de 19 a 69 anos em todo o país, o BTS (RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook) ficou em primeiro lugar com 74% dos votos na pergunta “Quem é o boy group de K-pop mais amado (estreando no século 21)?” (com 2 respostas de múltipla escolha).

O BTS estabeleceu firmemente seu lugar como o amado boy group da nação. Eles são uma sensação global do K-pop, dominando as paradas musicais tanto nacional quanto internacionalmente. Seus álbuns regularmente varrem as paradas e, em 2021, eles se tornaram o primeiro artista asiático a ganhar o prêmio de Artista do Ano no American Music Awards, provando ainda mais sua popularidade global.

Cada um dos 7 membros do BTS tem uma personalidade distinta. Seja juntos como um grupo ou por meio de suas impressionantes atividades solo, o BTS continua a mostrar sua imensa influência. Mesmo com a maioria dos membros atualmente cumprindo seu serviço militar, o conteúdo do grupo continua a gerar buzz, alimentando a expectativa por seu retorno como um grupo completo.

Anúncio

Os resultados da pesquisa refletem a popularidade esmagadora do BTS, com o grupo recebendo mais que o dobro do apoio do segundo colocado. Sua popularidade foi igualmente forte entre homens e mulheres (74% cada), e em todas as faixas etárias: 19-29 anos (67%), 30 anos (66%), 40 anos (76%), 50 anos (83%) e 60 anos (74%).

G-Dragon, Taeyang, Daesung

BIGBANG ficou em segundo lugar com 33% dos votos, apesar de não ter lançado novas músicas desde sua faixa de 2022 “Still Life (Spring Summer Fall Winter)”. Isso sugere que sua imagem positiva e legado de longa data permanecem fortes.

Star News-Gallup Coreia

Em terceiro lugar ficou o Super Junior com 15%, seguido por TVXQ (14%), EXO (13%), SEVENTEEN (8%), SHINee (7%), 2PM (5%), NCT (4%) e Wanna One (4%).

Enquanto isso, BLACKPINK e Girls’ Generation empataram como “Grupo Feminino Mais Amado do Século XXI”, seguidos por NewJeans em 3º lugar.

Fonte: Naver

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Tratamento da equipe da HYBE para com os artistas em comparação com os 3 grandes: zombaria vs. apoio total

b1dc942c786d9133c87c scaled 1

Um tópico intitulado “Big 3 (SM, YG, JYP) vs HYBE: Diferenças em como tratam artistas e fãs” está chamando a atenção no fórum online coreano “theqoo”.

O tópico em questão incluiu vários comentários feitos por funcionários das empresas mencionadas na plataforma de funcionários verificada “Blind” sobre seus artistas e fãs.

Em particular, quando os ídolos da HYBE enfrentaram controvérsias sobre a falta de habilidades, um funcionário da HYBE escreveu: “Deixando de lado a posição da empresa, é verdade que as ídolas femininas mencionadas precisam de prática.”

Anúncio

Além disso, quando os fãs do BTS e do NewJeans protestaram contra o tratamento da HYBE em relação aos seus ídolos favoritos, um funcionário da HYBE criticou o comportamento dos fãs, chamando-os de “desanimadores e decepcionantes” e acusando-os de serem, em sua maioria, estudantes do ensino médio.

Por outro lado, postagens de funcionários da SM, JYP e YG mostram principalmente apoio aos seus artistas, até mesmo promovendo ativamente álbuns e músicas B-side.

Ao ver tais diferenças, os internautas criticam duramente a HYBE, dizendo que os funcionários de lá tratam os ídolos apenas como “produtos” em vez de humanos.

Anúncio

Abaixo estão alguns comentários de internautas:

  • Esta é a diferença entre tratar artistas como produtos e tratá-los como humanos
  • Uau, eles realmente não consideram os ídolos humanos…
  • Os funcionários daquela empresa são realmente nojentos…
  • Droga, como é que a HYBE escolhe especificamente os piores
  • HYBE é o principal culpado pela ruína do K-pop
  • Como eles estão no ramo de ídolos com uma mentalidade dessas?

Fonte: PC, oqoo

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim So-yeon vende brinquedos para adultos, quebrando tabus no K-drama “Quiet Sales”

O K-drama “Vendas Silenciosas” foca na história de 4 mulheres que vendem brinquedos adultos de porta em porta, em uma vila rural na província de Jeolla na década de 1990, quando o sexo ainda era muito tabu. Elas se autodenominam “Irmãs Bangpan”. Elas têm várias motivações para se juntar ao empreendimento comercial, mas por meio de seu trabalho, elas alcançam independência financeira e desenvolvem amizades.

Todo mundo tem desejos, mas às vezes esses desejos estão ocultos e não são expressos honestamente.

Por exemplo, informações sobre a vida sexual, como “Como ter uma noite quente com seu marido?”, devem ser buscadas secretamente, fingindo ler receitas de revistas femininas.

Anúncio

Quatro membros do “Bangpan Sisters” ampliam seus horizontes para um mundo fantástico vendendo produtos adultos, com o lema “Nós, mulheres, também nos importamos com uma vida sexual apaixonada e temos o direito de aproveitá-la”. Kim So-yeon, Kim Sun-young, Kim Sung-ryung, Lee Se-hee e Yeon Woo-jin interpretam os cinco papéis principais.

Kim So-yeon interpreta Han Jeong-suk. Han Jeon-suk é uma dona de casa que já foi a primeira colocada em um concurso de beleza local e se casou com seu primeiro amor. Sua vida é modesta e comum, marcada por dificuldades financeiras. Ela entra nas vendas porta a porta de produtos adultos importados e logo descobre um talento para marketing e vendas.

Kim Sun-young interpreta Seo Young-bok. Seo Yeong-bok tem um ótimo relacionamento com seu marido e uma vida familiar gratificante, mas ela enfrenta desafios pessoais devido às condições de vida apertadas onde sua família de seis membros divide um pequeno quarto. Motivada por seu desejo de fornecer quartos separados para seus filhos, Seo Yeong Buk começa a vender produtos adultos.

Anúncio
Kim So Yeon-1-091624

Kim Sung-ryung interpreta Oh Geum-hee. Esta personagem se formou na universidade e se casou com Choi Won-bong (Kim Won-hae) por meio de um arranjo familiar. Ela está vivendo uma vida muito monótona devido ao marido, que insiste que ela fique em casa o dia todo e arrume flores. Para ajudar Han Jeong-suk, ela começa a trabalhar em vendas porta a porta de produtos adultos importados. Essa experiência provoca uma autorreflexão inesperada.

Lee Se-hee interpreta Lee Ju Ri. Ela é a “it girl” da cidade e uma mãe solteira que administra um salão de beleza. Apesar dos olhares lascivos que recebe por suas roupas reveladoras que gosta de usar, ela permanece imperturbável com um rosto sorridente e uma maneira doce de falar. Ela se torna uma vendedora de produtos adultos apenas por diversão, mas por meio dessa experiência, ela passa por um crescimento pessoal significativo.

A equipe de produção de “Quiet Sales” disse: “Não tenho certeza se elas estão à frente de seu tempo, mas as quatro integrantes do “Bangpan Sisters” desafiaram tabus e seus próprios desejos proibidos de porta em porta. Vendendo e criando uma história inspiradora sobre sonhos que elas não sabiam que tinham. Espero que Kim So-yeon, Kim Seong-ryeong, Kim Sun-young e Lee Se-hee ofereçam uma experiência de visualização excepcional com suas melhores performances.”

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Equipe da HYBE não demonstra remorso após zombar de Jungkook e NewJeans do BTS

jungkook-newjeans thumbnail

Anteriormente, em 15 de setembro, um tópico expondo o comportamento dos funcionários da HYBE se tornou viral no fórum online coreano “theqoo”.

Em particular, o tópico revelou que na plataforma SNS Blind, que exige e-mails verificados da empresa para postar e discutir, funcionários da HYBE foram vistos fazendo as seguintes coisas:

  1. Criticou a NewJeans por distribuir panfletos da aespa na empresa
  2. Espalhe vídeos e alegações de que a NewJeans plagiou
  3. Rumores dispersos sobre a Dolphiners Films, o diretor que trabalhou com a NewJeans
  4. Escreveu comentários maliciosos sobre NewJeans
  5. Zombou e criticou Jungkook por mostrar apoio ao NewJeans

No entanto, após receber duras críticas por tal comportamento, a equipe da HYBE não demonstrou remorso, chegando a postar sobre o tópico acima mencionado no Blind e fazer mais comentários debochados.

Na verdade, eles nem negaram os comentários maliciosos sobre os artistas e, em vez disso, apenas reclamaram que suas palavras estavam sendo espalhadas online.

Ao ver essa reação descarada, os internautas ficaram sem palavras, chamando a HYBE de bagunça. Abaixo estão alguns comentários dos internautas:

Anúncio
  • Quando vejo coisas assim, sinto que o ambiente da empresa é uma bagunça.
  • Incrível. Eles nem estão negando que têm criticado os artistas? Sério, o que há de errado com eles?
  • Isso é realmente irritante.
  • Por que eles escrevem coisas que os fazem ser amaldiçoados? E não é só uma ou duas pessoas.
  • Como essa empresa entrevista os trabalhadores? Eles só contratam funcionários como Bang Si-hyuk?
  • Se eles não gostam de ser xingados, não faça coisas que farão com que eles sejam xingados.
  • Eles realmente não têm nenhuma autorreflexão

Fonte: oqoo

Continuar Lendo