Ligue-se a nós

Notícias

Cinco anos depois de Burning Sun: Por que Seungri e Jung Joon-young estão em melhor situação?

KBIZoom

Cinco anos se passaram desde “Burning Sun Gate”. O caso “Burning Sun Gate”, que abalou a Coreia em 2019, terminou com punição legal para os envolvidos, mas as consequências permanecem. Enquanto as estrelas que foram punidas legalmente retornam à sociedade e agem como se nada tivesse acontecido, algumas perderam suas carreiras devido a rumores infundados.

Os cantores Seungri e Jung Joon-young estão de volta à sociedade. Seungri, que foi nomeado como uma figura-chave em “Burning Sun Gate”, foi condenado a um ano e meio de prisão sob acusações de intermediação de prostituição, violação do Foreign Exchange Transaction Act, desvio de dinheiro e jogo no exterior com 2 bilhões de won.

Desde que saiu da prisão, Seungri vem atraindo atenção negativa todos os dias. Em particular, depois de sair da prisão, ele deu uma grande festa de aniversário na Tailândia. Ele também dançou a música do Big Bang e mencionou G-Dragon em um evento no Camboja, levantando sobrancelhas. Ele é conhecido por estar tentando abrir uma boate em Hong Kong e causou polêmica por trair com duas mulheres ao mesmo tempo.

Anúncio

Jung Joon-young foi preso e acusado em março de 2019 por acusações de estupro de uma mulher bêbada duas vezes em Hongcheol, província de Gangwon, em janeiro de 2016 e Daegu em março do mesmo ano. Naquela época, Jung Joon-young também foi acusado de usar uma câmera escondida para filmar um vídeo de sexo de uma mulher e compartilhá-lo com vários conhecidos em uma sala de bate-papo privada. Jung Joon-young foi condenado a cinco anos de prisão e foi libertado da prisão em março.

Jung Joon Young

Jung Joon-young estava pensando em retornar à música após ser libertado da prisão. Mais tarde, ele foi visto em um clube na França. Jung Joon-young foi acusado de tentar seduzir uma mulher no clube. As fotos que o capturaram no clube com luzes coloridas também foram postadas, atraindo muitas críticas.

Por outro lado, algumas pessoas perderam toda a carreira após rumores de envolvimento no “Burning Sun Gate”. Representantes incluem Go Joon-hee e Song Dae-eun, que foram rumores de serem as “atrizes do Burning Sun”. Primeiro de tudo, Go Joon-hee foi dispensada de um drama, para o qual foi escalada em 2019 e teve que fazer um longo hiato.

vai joon hee

Em um programa recente no YouTube, Go Joon-hee compartilhou“Sinceramente não sei por que sou parente do Burning Sun. Não sei de onde o Burning Sun estava e eu nunca estive lá. Continuei dizendo não por anos. Mas ninguém me ouviu e os programas apenas editaram minha explicação. Isso fez minha mãe ter otolitíase. Sempre que penso na minha mãe, eu choro. Minha mãe escondeu sua condição de mim também. Eu me perguntava se era por minha causa que ela ficou doente.”Go anunciou recentemente seu retorno ao teatro.

miniatura da música da eun

Song Dae-eun, que era conhecida pelo programa de sucesso “Heart Signal”, também perdeu sua carreira ao ser erroneamente nomeada como “atriz em Burning Sun”. Song Da-eun disse: “Na época, fui dispensado de todos os dramas em que fui escalado, e passava todos os dias em desespero e lágrimas devido à situação de não poder realizar atividades em tempo real, como anúncios e rádios, e até agora, o boato de que não é verdade me segue como uma etiqueta.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo