Ligue-se a nós

Notícias

Como a Aespa dominou o primeiro semestre, chegando ao topo entre os grupos femininos da 4ª geração

aespa

aespa surgiu como a vencedora no primeiro semestre do mercado de grupos femininos de K-pop deste ano. Seu primeiro álbum completo ‘Savage’ lançado no início deste ano alcançou sucesso de faixa-título dupla, marcando sucesso prolongado com quatro milhões de vendas consecutivas. aespa confiantemente reivindicou o primeiro lugar, superando outros grupos femininos ativos durante o mesmo período.

aespa lançou seu primeiro álbum completo ‘Savage’ em 27 de maio. Com este álbum lançado quatro anos após sua estreia, ‘Savage’ estabeleceu vários novos recordes. Gravou 1,15 milhão de cópias em vendas iniciais, alcançando o sucesso de ‘quatro álbuns consecutivos com mais de um milhão de cópias vendidas na estreia’. A faixa-título dupla pré-lançada ‘Supernova’ manteve o primeiro lugar na parada semanal do Melon por cinco semanas consecutivas, estabelecendo um recorde de ‘período mais longo no número um entre as músicas lançadas este ano’.

O impulso da outra faixa título duplo, ‘Savage’, também é forte. Juntamente com a popularidade de ‘Supernova’ em nível de síndrome, ‘Savage’ também garantiu posições de topo nas principais paradas musicais, provando o impulso incomparável da aespa. Apesar do influxo de retornos de artistas proeminentes durante este período após o lançamento do álbum há cerca de um mês, tanto ‘Savage’ quanto ‘Supernova’ mantiveram firmemente as primeiras posições nas principais paradas musicais, demonstrando a resposta entusiástica do público ao aespa. Isto se destaca como uma conquista notável entre os ‘grupos femininos de 4ª geração’ que estrearam na mesma época, estabelecendo firmemente a aespa no ‘nível superior’ de seus pares.

Anúncio

O sucesso da aespa vai além da mera popularidade nas paradas musicais e de álbuns. Através de seu primeiro álbum completo, aespa liderou discussões explosivas e ganhou grande popularidade. ‘Supernova’ e ‘Savage’ dominaram várias plataformas com desafios de dança, e as letras viciantes de ‘Supernova’ foram utilizadas como memes, ganhando imensa popularidade.

aespa

Dentro da resposta explosiva ao seu primeiro álbum completo, aespa também alcançou uma nova virada em sua carreira musical. Embora eles tenham recebido consistentemente um grande amor com cada música lançada desde sua estreia, ‘Supernova’ e ‘Savage’ renovaram instantaneamente as músicas representativas do aespa.

Essa conquista não é meramente sobre lançar novas músicas representativas. O resultado mais significativo é que o aespa gravou com sucesso sua cor musical única firmemente na consciência pública, destacando-se distintamente na indústria musical.

aespa

Desde a sua estreia, os aespa apresentam música conceptual e intensa que lembra o SMP (SM Music Performance), baseada numa visão de mundo ‘desértica’. Em vez de seguir as tendências do mercado K-pop, sua dedicação focada em seu estilo único acabou estabelecendo um novo gênero descrito como ‘aespa’.

Em relação às conquistas notáveis ​​através de seu primeiro álbum completo, sua agência SM Entertainment declarou: ‘Como foi o primeiro álbum completo da aespa, planejamos apresentar as melhores músicas, conceitos e performances da aespa com base em uma visão de mundo multiuniverso expandida de a fase de planejamento. Nosso objetivo era aumentar a acessibilidade para os ouvintes com a faixa-título dupla pré-lançada ‘Supernova’ e demonstramos a cor musical distinta da aespa através de ‘Savage’, capturando popularidade e uma identidade única.’

Anúncio

Os membros da aespa também expressaram gratidão pelo caloroso interesse e elogios recebidos. Eles transmitiram: ‘Nós nos preparamos diligentemente para nosso primeiro álbum completo, por isso estamos orgulhosos de receber tanto interesse e amor. Continuaremos a nos esforçar para mostrar desempenhos ainda melhores no futuro”. Eles também pediram aos fãs: ‘Por favor, esperem por um palco maravilhoso quando encontrarmos os MYs globais (nome oficial do fã-clube da aespa) durante nossa segunda turnê mundial.’

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo