Notícias
Críticos de drama compartilham opiniões divididas sobre o final controverso de “Queen Of Tears”
De acordo com a Nielsen Korea, o episódio 16 de “Queen of Tears” registrou 24,8% na classificação nacional, superando “Crash Landing on You” para se tornar o drama de maior audiência na história da tvN.
Apesar de quebrar o recorde, muitos espectadores reclamaram do enredo do escritor Park Ji-eun com desenvolvimentos frustrantes, dizendo “Sem atores como Kim Soo-hyun e Kim Ji-won, esse drama não teria sido tão famoso”.
No último episódio, Baek Hyun-woo (Kim Soo-hyun) correu para a villa para salvar Hong Hae-in (Kim Ji-won), que foi sequestrado por Yoon Eun-sung, mesmo depois de ser atropelado por um carro. Após o acidente de carro, Baek Hyun-woo até levou um tiro, mas ainda assim sobreviveu. Vendo esses detalhes irrealistas, os espectadores acharam difícil simpatizar com o personagem.
Na última cena, a linha do tempo saltou repentinamente para 2074 e Baek Hyun-woo envelheceu com cabelos grisalhos. O drama terminou com a cena indicando que Baek Hyun-woo e Hong Hae-in foram para o céu, atraindo reclamações dos telespectadores.
O crítico de cultura pop Ha Jae-gyun disse: “’Queen of Tears’ tem se destacado como um drama com frescor. No entanto, seu frescor foi manchado por clichês comuns em K-dramas, como perda de memória e acidentes de trânsito”, adicionando “Na segunda metade do drama, o escritor continuou arrastando a história e criando conflitos desnecessários. É óbvio que a protagonista feminina teve que se submeter a uma cirurgia porque é uma doença rara, mas ela continuou discutindo com o protagonista masculino sobre se deveria ou não fazer isso. Os problemas nos dramas anteriores de Park Ji-eun foram repetidos na segunda metade de ‘Queen of Tears’.”
Por outro lado, o crítico Jung Deok-hyun expressou sua opinião, dizendo “Park Ji-eun tem escrito muitas comédias românticas até agora e mostrado um mundo geral semelhante a um conto de fadas”, adicionando “O final com repetidas situações dramáticas recebeu muitas reclamações dos telespectadores. Porém, é típico de um drama manter a tensão do conflito até o último episódio antes de mostrar o final feliz. O fato de os espectadores terem reagido tão intensamente significa que eles estavam muito imersos no drama.”
Notícias
Próximos filmes coreanos na Disney +
Disney+ foi lançado na Coreia em 12 de novembro de 2021, com seu primeiro drama original, “Rookie Cops”, com estreia em 26 de janeiro de 2022. A plataforma apresentou 9 obras em 2022, 8 em 2023 e mais 9 em novembro deste ano.
A partir de 2025, a estratégia mudará significativamente, com 9 obras já agendadas para lançamento. Estrelas de destaque como Kim Hye-soo, Seol Kyung-gu, Park Eun-bin, Kim Soo-hyun, Son Seok-koo, Ryu Seung-ryong, Kang Dong-won, Jeon Ji-hyun, Hyun Bin e Jung Woo-sung estão todos competindo para se tornarem os novos “filhos” e “filhas” da Disney.
O foco crescente da Disney+ em dramas originais coreanos está ligado à ascensão do “conteúdo K”. Nas 15 principais séries originais locais do ano passado, 9 eram coreanas.
O lançamento de “Moving” impulsionou significativamente a posição do Disney+ na Coreia. A série baseada em webtoon, que combina superpoderes com família e amizade, ganhou prêmios internacionais, o que levou a Disney a aumentar seus investimentos em originais coreanos.
No “Disney Content Showcase APAC 2024” em Cingapura, realizado de 20 a 21 de novembro, Disney+ destacou a força das produções coreanas, convidando o elenco e os diretores de cinco próximos trabalhos e preenchendo o maior grupo de imprensa (mais de 100) com mídia coreana.
Em 20 de novembro, para o showcase de estreia na Ásia-Pacífico, a série “Light Shop” de Kang Full e do diretor Kim Hee-won foi destacada em uma seção especial, e a tarde seguinte foi dedicada à introdução de vários trabalhos coreanos. “Trigger”, “Hyper Knife”, “Low Life”, “Knock-off”, “Nine Puzzles” e muito mais foram apresentados à mídia global, um após o outro, como produtos em uma esteira rolante.
Loja de luz
Acionar
Baixa Vida
Hiper Faca
Imitação
Nove quebra-cabeças
Além disso, há muitos projetos em produção, como “Polaris”, estrelado por Kang Dong-won e Jeon Ji-hyun, “Made in Korea”, estrelado por Hyun Bin e Jung Woo-sung, “Tangle”, estrelado por Rowoon e Shin Ye-eun, e “The Manipulated”, estrelado por Ji Chang-wook e Do Kyung-soo.
A Netflix, que há muito se estabeleceu como uma plataforma OTT líder no mercado nacional, viu estrelas como Lee Yoo-mi, Kim Hyun-joo, Park Hae-soo e Song Kang associadas ao título “filho da Netflix” ou “filho da Netflix” filha.”
Agora, seguindo “Moving”, estrelas como Ryu Seung-ryong de “Low Life” e Son Seok-koo de “Casino” e “Nine Puzzles” podem estar disputando o título de “filho da Disney”. Alternativamente, atores que nunca trabalharam com a Disney antes, como Kim Hye-soo, Seol Kyung-gu, Park Eun-bin, Jeon Ji-hyun, Jung Woo-sung e Hyun Bin, podem reivindicar este título.
Em última análise, tornar-se “filho” ou “filha” de uma plataforma específica significa que as obras ganharam popularidade e confiança do público. Significa que através desses projetos foi construída confiança entre os criadores, diretores e atores. Enquanto a Disney+ lança uma programação repleta de estrelas em 2025, a questão permanece: quem se juntará à família Disney?
Fonte: Daum
Notícias
hoi Si-hoon res Postagem sincera após anunciar casamento com Ailee
No dia 20, Choi Si-hoon abriu em seu Instagram, dizendo: “Estou aqui para compartilhar a notícia do meu casamento. Estou realmente grato por todos os parabéns que recebi.”
Ele confessou, “Conheci a princesa Ye-jin (Ailee) há um ano e quando a vi se apresentando no palco, me apaixonei por ela como artista. À medida que compartilhamos nossas histórias de vida, me apaixonei ainda mais por ela como pessoa e percebi que quero protegê-la pelo resto da minha vida.”
Chamando-se de uma pessoa imperfeita, Choi Si-hoon disse: “Mas percebi que há coisas que posso fazer por ela. Posso começar como um marido imperfeito, mas vou fazê-la feliz e preencher minhas deficiências à medida que avançamos.” Ele acrescentou, “Vou garantir que a Princesa, que diz que sou a pessoa mais engraçada do mundo mesmo sendo chata, só terá felicidade e risadas em sua vida.”
O motivo de sua longa postagem antes do casamento foi para se dirigir aos fãs de Ailee. Como Ailee é uma cantora adorada, Choi Si-hoon queria expressar sua gratidão aos fãs.
Ele disse: “Quero enviar minhas saudações e fazer uma promessa a todas as pessoas que apoiaram e amaram Ye-jin nos últimos 12 anos.” Ele continuou, “Estou confiante de que posso proteger a mulher mais incrível, Ye-jin, pelo resto da minha vida. Por favor, cuide de nós.
Choi Si-hoon e a cantora Ailee, que se casarão em 20 de abril de 2025, compartilharam suas novidades emocionantes nas redes sociais.
Enquanto isso, Choi Si-hoon começou a atuar em 2019, estrelando os dramas “I Started Following Romance” e “Standby Curator”. Mais tarde, apareceu em “Café Kilimanjaro”, “Romanced”, etc. e tem feito atividades como ator.
Em particular, ele participou da série “Singles Inferno” da Netflix em 2021 e atraiu grande atenção com sua aparência atraente e marcante.
No início de março, Ailee revelou que estava namorando e apresentou seu amante como um “empresário não famoso”. Choi Si-hoon também é conhecido por administrar um restaurante em Jongno, Seul.
Naquela época, Ailee disse: “Todos devem ter ficado muito surpresos com a notícia repentina sobre meu relacionamento amoroso, mas muito obrigado por me parabenizarem”, adicionando “Estamos namorando felizes, então, por favor, nos apoiem. Voltarei e lhe contarei notícias melhores. Obrigado”.
Enquanto isso, Ailee nasceu em 1989. Ela fez sua estreia como atriz com o drama “Dream High 2” da KBS 2TV em 2012 e estreou como cantora lançando o single digital “Heaven” no mesmo ano. Desde então, a cantora ganhou grande amor dos ouvintes de música ao lançar vários sucessos, como “I Will Show You”, “U & I”, “Singing Got Better”, “Evening Sky”, “I Will Go To você gosta da primeira neve”, “Não me toque”, “Cuide do seu”, “Flor de gelo”, etc.
Fonte: daum
Notícias
NMIXX Sull Yoon uma vez passou nas audições das empresas BIG3
Sull Yoon é membro do NMIXX e atualmente está atraindo muita atenção dos internautas.
Em particular, mesmo antes de sua estreia, os fãs elogiaram Sull Yoone apontou que ela se parece com Tzuyu, Sana, Mina do TWICE e com a atriz Shin Se Kyung.
Sull Yoon recebeu respostas explosivas quando suas fotos anteriores foram divulgadas em várias comunidades online e sites SNS no mesmo dia.
Olhando para Sull YoonNas fotos de infância e formatura, as pessoas podiam facilmente perceber características faciais características que não mudaram muito em comparação com seu rosto adulto.
Sull Yoon nasceu em 2004 e completou 21 anos este ano. De acordo com uma postagem de fãs no DCInside, antes de se tornar trainee na JYPSull Yoon passou com sucesso nas audições de muitas outras grandes empresas, incluindo YG Entretenimento, SM Entretenimento, Entretenimento FNC. Mais uma vez os fãs ficaram maravilhados com o fato dela ter sido escolhida pelas 3 empresas do GRANDE3.
Além disso, eles também descobriram que Sull Yoon também foi aceito por outras agências, como Entretenimento TS e Fantasia e foi estagiário da Woollim Entertainment. Olhando para suas conquistas tão jovens, os internautas esperam que um novo ídolo talentoso apareça na indústria do entretenimento.
Enquanto isso, Sull Yoon estreou em 2022 como membro do grupo feminino NMIXX. Ela atua como vocalista principal do grupo e cativou os fãs com seu amplo alcance vocal e tom suave.
Ela também ganhou atenção ao aparecer no “Limousine Service” do YouTube, onde apresentou seu desafio de notas altas para a música “Let’s Break Up”. Ela não apenas consegue atingir notas altas, mas também é capaz de lidar perfeitamente com notas baixas, sem qualquer oscilação.
Sull Yoon é considerado um dos melhores visuais entre os ídolos de grupos femininos da 4ª geração. Ela é frequentemente referida como parte do trio “Jang-Ka-Seol”, ao lado de Jang Wonyoung do IVE e Karina do aespa. Sull Yoon também ganhou um concurso de beleza quando criança.
Enquanto isso o grupo NMIXX de Sull Yoon lançou seu terceiro mini-álbum Fe304: Destaque-seem agosto. Eles continuaram suas atividades com a faixa-título “Byeolbyeolbyeol”, uma mistura de hip hop old-school e gêneros de música country.
O membro do NMIXX, Haewon, explicou o álbum, dizendo: “Com o nosso segundo mini-álbum e ‘DASH’, quebramos limitações e estereótipos, mas com este terceiro mini-álbum, queremos apoiar e respeitar aqueles que são vistos como excluídos ou únicos, e avançar em solidariedade com eles.”