Essas atrizes agora estão enfrentando o escrutínio público devido à sua associação com figuras controversas.

O marido de Jang Shin-young, o ator Kang Kyung-joon, recentemente resolveu um processo acusando-o de estar envolvido em um caso extraconjugal. Apesar de inicialmente negar as alegações, ele aceitou as alegações e concordou em pagar 50 milhões de wons em danos à autora. Kang Kyung-joon explicou sua decisão, afirmando que queria minimizar mais sofrimento emocional para todas as partes envolvidas, incluindo sua família, que sofreu muito devido à controvérsia. Kang Kyung-joon e Jang Shin-young têm dois filhos e apareceram no programa de entretenimento da KBS 2TV “The Return of Superman”, mas deixaram o programa temporariamente devido às consequências deste incidente.

O marido de Park Han-byul, Yoo In-seok, foi implicado no escândalo “Burning Sun”, envolvendo acusações de arranjar prostituição e peculato. Yoo In-seok foi sentenciada a uma pena de prisão suspensa em 2020. Após o escândalo, Park Han-byul interrompeu sua carreira de atriz. Ela assinou recentemente com a Rise Entertainment para retomar suas atividades. Ela também expressou seu comprometimento com o marido, apesar de seus erros passados.

O marido de Sung Yu-ri, Ahn Sung-hyun, enfrentou acusações de envolvimento em um golpe de listagem de criptomoedas, onde ele supostamente recebeu grandes somas de dinheiro para facilitar a listagem de certas criptomoedas em uma bolsa. Após essas alegações, Sung Yu-ri pausou seus compromissos profissionais e expressou esperança de que a verdade surgisse sobre os desafios que sua família está enfrentando.