Notícias
De Kim Yoo-jung a uma modelo japonesa… Oh Sang-wook gera rumores de namoro
Na transmissão de 2 de setembro do SBS Mesma cama, sonhos diferentes 2 – Você é meu destinoOh Sang-wook, que apareceu no programa, discutiu vários tópicos com seus veteranos de esgrima, incluindo seu tipo ideal.
Oh Sang-wook revelou: “Agora mesmo, eu gosto de alguém que seja alto e legal. Eu não gosto só de bonito; eles têm que ser legais. Uma ‘paixão por garotas’? Isso pode ser parecido. Eu prefiro alguém que seja direto e legal do que excessivamente feminino”, despertando interesse.
Ele acrescentou ainda: “Gostaria de alguém que me entendesse bastante. Não entro muito em contato com as pessoas. Não uso meu telefone com frequência. Acho que esse ambiente é mais importante do que manter contato com minha namorada.”
Em resposta, os internautas mencionaram Haruka Todo, uma modelo japonesa mestiça com quem Oh Sang-wook teria supostamente namorado recentemente.
No ano passado, Oh Sang-wook revelou no canal de Kim Jun-ho no YouTube que tinha uma nova namorada.
Isso levou os internautas a especularem sobre um relacionamento com Haruka Todo, mencionando suas postagens no “lovestagram”, mas ambos os lados ainda não comentaram os rumores.
Além disso, chamou a atenção o fato de que, embora Oh Sang-wook tenha dito: “Eu não gosto apenas de beleza”, ele já havia nomeado a atriz Kim Yoo-jung como seu tipo ideal.
Como Oh Sang-wook ganhou popularidade recentemente após ganhar medalhas de ouro em eventos individuais e por equipe nas Olimpíadas de Paris de 2024, sua aparição anterior no KBS2 O Retorno do Superman vem ganhando atenção renovada.
Durante essa aparição, enquanto participava de uma “Copa do Mundo de Tipo Ideal”, ele pulou IU, Minji do NewJeans, Winter do aespa e a atriz Han So-hee, escolhendo Kim Yoo-jung.
Oh Sang-wook timidamente deixou uma mensagem de vídeo para Kim Yoo-jung, dizendo: “Eu sou um fã… Você é tão legal, e eu adoraria te conhecer se tivesse a chance. Eu sempre vou te apoiar. Lutando!”
Atualmente, há um interesse crescente dos internautas em relação ao tipo ideal e à vida amorosa de Oh Sang-wook, especialmente devido à sua popularidade global.
Todos os olhos estão voltados para saber se Oh Sang-wook abordará diretamente os rumores de namoro.
Notícias
A transmissão ao vivo do NewJeans foi manipulada por Min Hee-jin?
Em 11 de setembro, os membros do NewJeans entregaram um aviso à empresa controladora da ADOR, HYBE, sobre a demissão do ex-CEO da ADOR, Min, por meio de uma transmissão ao vivo surpresa. Depois que o conflito entre o ex-CEO Min e a HYBE foi divulgado pela primeira vez em abril, esta é a primeira vez que o NewJeans expressou diretamente sua posição sobre isso. Ao contrário de sua menção anterior ao ex-CEO Min, desta vez eles mencionaram diretamente a HYBE e insistiram no retorno de Min ao cargo de CEO da ADOR.
Há opiniões mistas sobre essa transmissão ao vivo. Alguns dizem que não é sensato que membros tão jovens tenham que se apresentar e expressar sua posição, enquanto outros dizem que têm o direito de exigir um tratamento melhor como artistas da HYBE.
Isso também prova que essa transmissão ao vivo se tornou um tópico quente. Embora o NewJeans esteja atualmente em um grupo feminino de ponta no mercado global de K-pop, certamente é incomum para um grupo relativamente jovem expressar diretamente sua posição sobre a rivalidade interna de sua empresa. Como tal, é necessário olhar para as histórias e o que os membros tiveram a dizer a si mesmos.
▶Por que os membros fizeram tal transmissão ao vivo? Foi manipulado por Min?
Os membros deixaram claro que fizeram a transmissão ao vivo voluntariamente. A alegação é que não apenas a equipe da HYBE, mas também a equipe da ADOR não estavam cientes do plano. Eles também enfatizaram que não houve intervenção de Min. No entanto, como todo o vídeo era para criticar a HYBE e elogiar Min em um conteúdo bem preparado, muitas pessoas estão suspeitando que Min estava envolvido.
▶Problemas da HYBE apontados pelos membros do NewJeans: Vídeos vazados de trainees, isolamento da equipe, conflito com os Dolphiners, aviso unilateral de demissão de Min Hee-jin, alegação de “quebra de confiança de Min Hee-jin” pouco antes do retorno, a confiança dos membros em Min.
No final do vídeo, as meninas alertaram fortemente a HYBE sobre as consequências de suas ações e exigiram que Min Hee-jin retornasse ao seu cargo de CEO da ADOR.
Qual é a sua opinião?
Notícias
Internautas estão preocupados que a HYBE possa impor sanções à NewJeans após uma transmissão ao vivo controversa
Na tarde de 11 de setembro, a NewJeans criou inesperadamente o canal do YouTube “nwjns” e abriu uma transmissão ao vivo sem permissão de sua empresa. Durante a transmissão ao vivo, os membros da NewJeans expressaram diretamente sua posição pela primeira vez sobre a controvérsia sem fim entre HYBE e Min Hee Jin.
Após um período de forte confronto com a HYBE, Min Hee Jin foi removida do cargo de CEO da ADOR pelo grupo no final de agosto deste ano. Isso foi como um choque para a NewJeans. As garotas expressaram continuamente sua confusão e medo sobre a situação atual. A transmissão ao vivo da NewJeans começou com uma atmosfera pesada, as garotas usavam roupas pretas e colocavam expressões sombrias e deprimidas. Apesar do contrato vinculativo com a HYBE, a NewJeans afirmou que Min Hee Jin foi quem criou a identidade do grupo e não poderia ser substituída.
Durante a transmissão ao vivo, a NewJeans compartilhou que se sentia isolada na nova ADOR, sem superiores em quem pudesse confiar. Hanni também expressou seu choque por ter sido ignorada por uma equipe da HYBE. A ídolo feminina deu a entender que um empresário havia pedido a outros artistas para ignorá-la. Quando ela estava cumprimentando outro grupo, o empresário do grupo disse para eles “ignorá-la”, fazendo Hanni se sentir magoada.
Além disso, a NewJeans expressou sua posição de não confiar na HYBE e ficar incondicionalmente do lado de Min Hee Jin, apesar das consequências imprevisíveis.
No final da transmissão ao vivo, o NewJeans mencionou diretamente o nome de Bang Si Hyuk, pedindo à HYBE que retornasse a ADOR ao seu estado original: “Queremos que o presidente Bang e a HYBE retornem a ADOR ao seu estado original, com a gestão e a produção sob Min Hee Jin até 25 de setembro!” Após a transmissão ao vivo, o canal do YouTube “nwjns” também foi excluído.
Depois que o NewJeans falou arbitrariamente na transmissão ao vivo, a comunidade de fãs de Kpop ficou preocupada com o futuro do NewJeans. Declarar oficialmente guerra à agência colocará o NewJeans em risco. A HYBE pode congelar completamente as atividades do grupo para sempre. Se quiserem deixar a empresa, o NewJeans terá que pagar uma enorme taxa de compensação. Anteriormente, muitos especialistas estimaram que esse número era de até 200 bilhões de won para todos os 5 membros.
Notícias
Hanni sendo ignorada, vazamento de dados privados, conflito com Shin Woo-seok: Principais pontos das críticas da NewJeans à HYBE
Em 11 de setembro, a NewJeans organizou uma transmissão ao vivo surpresa com uma nova conta do YouTube em vez de uma conta oficial.
Na atmosfera pesada, Hyein disse, “A razão pela qual decidimos prosseguir com a transmissão ao vivo foi que era muito difícil ver pessoas que conquistaram tanto conosco sofrerem sob demandas e pressões injustas.”
“Quero dizer isso claramente. Esta é uma transmissão ao vivo que nós cinco preparamos porque realmente queríamos dizer algo. Recebemos ajuda de diretores em quem podemos confiar nas partes que não podemos preparar, como cenários de filmagem,” ela disse. “Como é algo que nós cinco estamos passando, temos coragem de contar nossas histórias diretamente.”
Primeiro, os membros expressaram sua ansiedade ao transmitir a atmosfera dentro da HYBE. Hanni disse, “O 4º andar do prédio da HYBE é onde eu faço meu cabelo e maquiagem, e outros funcionários vêm e vão. Um dia, eu estava no corredor sozinha, e outra equipe passou com seu gerente e eu disse olá. E quando eles voltaram, o gerente disse ‘Ignore-a’ diretamente para que eu pudesse ouvir. Não entendo por que tive que passar por isso.”
Além disso, a NewJeans também falou sobre seus vídeos de trainees vazados pelo Dispatch. “Nossos dados privados, como vídeos e registros médicos de quando éramos estagiários, foram divulgados. Fiquei realmente surpreso ao ver isso no começo,” Disse Haerin. “Não entendi por que a empresa que precisa nos proteger expôs esses dados em vez de protegê-los.”
“É claro que não temos outra escolha senão ficarmos preocupados com a possibilidade de dados estranhos e fatos falsos se espalharem no futuro”, ela disse. “Levantamos questões com nossos pais e o CEO Min, mas a HYBE não as resolveu e não houve nenhuma ação ativa. Enquanto isso, o CEO foi demitido e estamos perdidos sobre em quem devemos confiar e contar no futuro.”
Minji então disse: “É claro que estamos preocupados com nosso futuro, mas também é assustador que as obras que temos feito estejam sendo violadas”, e falou sobre a disputa entre o diretor dos Dolphiners, Shin Woo-seok, e a ADOR. “Espero que você não cause problemas desnecessários e que respeite o diretor com quem trabalhamos”, ela disse. “O que você está fazendo agora nunca é para nós.”
Por fim, Haein disse: “A maneira como a HYBE trabalha não é honesta nem correta como a vivenciamos. Por favor, não perturbe nosso trabalho. Por favor, traga a CEO Min Hee-jin de volta.” “Não estou pedindo para você fazer melhor, mas peço que você possa fazer o que tem que fazer em seu próprio lugar e nós faremos o mesmo.” Danielle também disse: “A HYBE é vista como uma empresa desumana. O que podemos aprender com isso?” Minji perguntou, “Por favor, devolvam a ADOR ao estado original até o dia 25.”
Fonte: daum