Ligue-se a nós

Notícias

De “Queen of Tears” a “Lovely Runner”: os 10 principais K-dramas que abalaram o Japão

KBIZoom

Em 29 de junho, o meio de comunicação japonês Model Press anunciou os 10 dramas coreanos mais amados no Japão no primeiro semestre deste ano. A pesquisa foi realizada de 17 a 29 de maio, com um total de 7.826 respostas, sendo 89,5% de mulheres.

Os resultados revelaram que o primeiro lugar foi ocupado pelo drama “Queen of Tears”, estrelado por Kim Soo-hyun e Kim Ji-won. O meio de comunicação descreveu-o como um “drama de grande sucesso que não pode ficar de fora quando falamos do primeiro semestre deste ano,” notar que “a popularidade de ‘Queen of Tears’, que ultrapassou ‘Crash Landing on You’ e alcançou os maiores índices de audiência da tvN, também foi transmitida ao Japão pela Netflix.”

Os espectadores que gostaram de “Queen of Tears” comentaram, “Fiquei comovido ao ver como as duas pessoas, que inicialmente se entendiam mal, perceberam que precisavam uma da outra e superaram várias provações. As atuações dos atores foram excelentes e a história envolvente. Já faz um tempo que não fico tão viciado em um drama coreano.”

Anúncio

Em segundo lugar ficou “Marry My Husband”, estrelado por Park Min-young, que atraiu atenção significativa no Japão devido à notável perda de peso de Park Min-young de 37 kg por seu papel como paciente com câncer. Em 3º lugar ficou “Doctor Slump”, estrelado por Park Shin-hye e Park Hyung-sik.

adorável corredor

A série da Netflix “A Killer Paradox”, estrelada por Choi Woo-shik e Son Seok-gu, ficou em 4º lugar. O drama “Lovely Runner”, que também causou sensação na Coreia, ficou em 5º lugar. A mídia japonesa destacou a popularidade de Byeon Woo-seok, afirmando: “Ele é o ator mais popular do momento.“Um espectador japonês comentou: “Embora o enredo seja completamente irreal, as habilidades de atuação de Byun Woo-seok e Kim Hye-yoon o tornam plausível. Fiquei completamente atraído por ambos.”

Além disso, “Welcome to Samdal-ri”, estrelado por Ji Chang-wook e Shin Hye-sun, ficou em 6º lugar; a série original da TVING “Death’s Game”, estrelada por Seo In-guk, ficou em 7º lugar; a série original da Netflix “Gyeongseong Creature”, estrelada por Park Seo-joon e Han So-hee, ficou em 8º lugar; a série original da Netflix “Parasyte: The Grey”, estrelada por Jeon So-nee, ficou em 9º lugar; e o drama da JTBC “The Atypical Family”, estrelado por Jang Ki-yong e Chun Woo-hee, ficou em 10º lugar.

Fonte: StarNews Coreia

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Yulhee do LABOUM compartilhou dicas de dieta após 3 filhos e divórcio

KBIZoom

Em 19 de julho, Yulhee postou uma foto em sua conta pessoal do Instagram. Na foto, Yulhee está sorrindo brilhantemente para a câmera.

Yulhee também está se comunicando com seus fãs nas redes sociais. Um fã perguntou a ela como perder 20 kg e ela compartilhou: “Estou fazendo dieta sem muito estresse porque estou perdendo peso lentamente”, e explicou: “A maioria das dietas que usei para perder peso rapidamente são passando fome ou reduzindo a quantidade de comida”. Yulhee acrescentou: “É difícil criar uma linha corporal bonita com elas porque você só perderá peso com a probabilidade de falha da dieta ser alta”.

Enquanto isso, Yulhee se casou com Choi Min-hwan, do FT Island, em 2018, e eles têm um filho e duas filhas. Em dezembro do ano passado, ela anunciou seu divórcio após cinco anos de casamento, o que chocou os fãs. A custódia das crianças foi assumida por seu ex-marido Choi Min-hwan.

Yulhee disse sobre viver sozinha: “Eu estava muito preocupada porque era minha primeira vez morando sozinha, mas acho que não precisava. Tudo é satisfatório para mim, exceto pela sensação assustadora à noite. Parece que estou me tornando mais diligente e estou fazendo muito disso e daquilo. É uma sensação de estabilidade que meu próprio espaço me dá.”

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Destaques do Blue Dragon Series Awards: “Moving” ganhou o Daesang e o Rookie Awards + Lista de vencedores

KBIZoom

O 3º Blue Dragon Series Awards, realizado no Paradise City Croma em Incheon em 19 de julho, premiou séries produzidas e investidas por plataformas de streaming, incluindo Netflix, Disney+, Apple TV+, Wavve, U+ Mobile TV, Coupang Play e TVing.

‘Moving’ ganhou três prêmios

“Moving” ganhou seu segundo grande prêmio no Blue Dragon Series Awards deste ano, que foi recentemente estabelecido no ano passado. “Moving” foi lançado em agosto do ano passado e ganhou popularidade através do boca a boca. O diretor Park In-je e o escritor Kang Pool, que dirigiu e escreveu o filme, não esconderam sua alegria ao ganhar o prêmio. “Incheon Mom é o oposto do mar de Incheon”, disse Ryu Seung-ryong, citando a fala de “Moving”, acrescentando: “Animem-se, mamãe e papai”. “Somos gratos aos espectadores por completarem uma história comovente e justa com amor”, disse Han Hyo-joo. Além disso, “Moving” Lee Jung-ha e Go Youn-jung também ganharam o prêmio de Melhor Novo Ator e o prêmio de Melhor Nova Atriz. “É o último evento em que nos unimos como ‘Moving’”, disseram eles, “Vamos levar isso como um significado de trabalho duro”.

Discursos de aceitação emocionados

Kwak Joon-bin e Yoon Ga-i ficaram emocionados e subiram ao pódio para expressar sua empolgação após ganharem o prêmio de Melhor Novo Artista. “Vou pensar nisso como minha primeira vez no YouTube, embora eu esteja no YouTube há quatro anos”, e “senti como se estivesse respirando pela primeira vez quando vim ao SNL pela primeira vez.” Geum Hae-na, que recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por “A Shop for Killers”, disse: “Andei para casa por mais de uma hora porque não achei que tinha feito um bom teste”, e chorou: “Sou grata àqueles que me viram como uma boa atriz quando eu estava em um atoleiro e minha autoestima caiu no ano passado.” Park Bo-young, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz por “Daily Dose of Sunshine”, compartilhou sobre o conforto que ganhou com o drama. “Se alguém tiver uma noite escura e longa, espero que não se canse e aguente firme até o final para saudar a manhã”, disse ela, relacionando isso com a mensagem do trabalho, sorrindo com lágrimas.

Momentos memoráveis: “Crying” de Park Ji-yoon e “Laughter” de Jang Do-yeon

Quando Park Ji-yoon subiu ao palco para receber o prêmio TIRTIR Popularity Star, aplausos choveram. Depois de sete anos, Park finalmente está fazendo sucesso com “Crime Scene Returns”. “Obrigada, acho que meus filhos ficarão orgulhosos de mim hoje”, disse ela. Enquanto isso, Jang Do-yeon disse ao receber o prêmio de Melhor Artista Feminina. “Se-ho, que estava sentado ao meu lado, pisou no meu vestido com sua cadeira, e eu estava me preparando para sair sem perceber”, disse ela, provocando risadas. “Acho que preciso de mais disciplina para ser humilde.” Jang também disse: “Tenho orgulho de me sentir pertencente como comediante, mas sempre olho para trás para ver se estou indo bem”, e acrescentou: “Vou me tornar uma palhaça elegante que não desperdiça nada”.

Anúncio

Aqui está a lista dos vencedores.
△ Daesang = Disney+ ‘Em movimento’
△ Melhor Drama = ‘Daily Dose of Sunshine’ da Netflix
△ Melhor Programa de Entretenimento = Wavve ‘The Thought Verification Zone: The Community’
△ Melhor Ator/Atriz = Lim Si-wan (Coupang Play ‘Boyhood’) e Park Bo-young (Netflix ‘Daily Dose of Sunshine’)
△ Melhor Artista Masculino/Feminino = Shin Dong-yeop (Coupang Play ‘SNL Korea Temporada 5’) e Jang Do Yeon (TVing ‘High School Mystery Club Temporada 3’)
△ Melhor Ator/Atriz Coadjuvante = Ahn Jae-hong (Netflix ‘Mask Girl’) e Geum Hae-na (Disney + ‘A Shop for Killers’)
△ Prêmio de popularidade de OST = ZeroBaseOne Zhang Hao (TVing ‘Exchange Temporada 3’ OST ‘I Wanna Know’)
△ Prêmio Tritir Popular Star = Dex, (G)I-DLE Mi-yeon, Choi Woo-sik, Park Ji-yoon
△ Prêmio Por que não = Ahn Yu-jin (TVing’s “Crime Scene Returns”)
△ Melhor Novo Ator/Atriz = Lee Jung-ha (Disney+ ‘Moving’) e Go Youn-jung (Disney+ ‘Moving’)
△ Melhor Novo Artista Masculino/Feminino = Kwak Jun-bin (Netflix ‘The Devil’s Plan’) e Yoon Ga-i (Coupang Play ‘SNL Korea Temporada 5’)

Continuar Lendo

Notícias

A banda britânica Shakatak contrata musicólogo para provar a alegação de plágio do NewJeans

KBIZoom

Por volta das 21h30 do dia 19 de julho (horário da Coreia), a banda britânica Shakatak divulgou um comunicado em sua conta oficial do SNS, dizendo: “A todos os nossos fãs e amigos na Coreia, obrigado por todos os seus comentários sobre o uso de ‘Easier Said Than Done’ em várias músicas recentes. Nossa editora Wise Music Group está no caso e contratou um musicólogo para levar isso adiante”.

Eles acrescentaram: “Nós o manteremos informado”, expressando sua determinação em provar a suspeita sobre “Bubble Gum” do NewJeans plagiando sua música “Easier Said Than Done”.

Esta é a resposta de Shakatak à declaração negando a alegação de plágio divulgada pela agência ADOR da NewJeans no início de 18 de julho. Eles alegaram, “’Bubble Gum’ não usou a composição de Shakatak sem permissão, e solicitamos um relatório de análise confiável sobre o assunto”, depois que o lado de Shakatak levantou a questão do plágio. ADOR acrescentou que Shakatak deveria fornecer evidências para provar suas alegações de plágio.

Anúncio

Representando Shakatak, o UK Wise Music Group divulgou uma Carta de Reivindicação, dizendo “Certifique-se de revisar e entender com precisão que isso inclui conteúdos como descontinuação de uso, relatórios de lucros, mudança de detentor de direitos, garantias por escrito e compensação por danos.”

jeans novos

A Carta de Reivindicação deles listou vários pontos, como “a composição inclui o mesmo ritmo e notas, e tem um gancho de melodia semelhante”, “o uso de guitarra elétrica e baixo são semelhantes”, “colocando as duas músicas lado a lado para comparar, pode-se provar claramente que o ritmo progride é o mesmo”, “o andamento de ‘Easier Said Than Done’ é de cerca de 104 BPM, enquanto ‘Bubble Gum’ é de cerca de 105 BPM, o que é quase o mesmo” e “a seleção de harmonias semelhantes também é um motivo para nossa alegação de uso não autorizado”.

Em resposta ao pedido da ADOR por um relatório de análise confiável, o Shakatak mostra sua disposição de provar sua alegação empregando especialistas em música.

Enquanto isso, os internautas estão mostrando reações negativas à posição da ADOR sobre essa controvérsia de plágio, apontando que o CEO Min Hee-jin levantou suspeitas sobre a ILLIT copiar a NewJeans sem evidências. No dia 10, Munhwa Ilbo perguntou à ADOR se eles tinham enviado um “relatório de análise” para provar a alegação de plágio da ILLIT, mas não recebeu resposta.

Anúncio
Continuar Lendo