Ligue-se a nós

Notícias

DEZESSETE cria uma nova mania: mais de 2 milhões de fãs competem por slots limitados

SEVENTEEN Carat Land 2024

Em 25 de junho, o grupo masculino da Pledis Entertainment, SEVENTEEN, abriu a venda de ingressos para seu 8º evento de fanmeeting – SEVENTEEN em Carat Land 2024. Muitos fãs ficaram surpresos com a árdua jornada para conseguir ingressos para conhecer os 13 membros. O evento será realizado na Coreia de 23 a 24 de julho.

Sendo o evento mais esperado do ano para o grupo, Carat Land é um sonho para muitos fãs hardcore do SEVENTEEN. Embora seja apenas um fanmeeting, o Carat Land deste ano será realizado no Gocheok Sky Dome, com capacidade para até 16 mil pessoas, durante dois dias. A escala do fanmeeting do SEVENTEEN é ainda maior do que os shows de muitos grupos famosos.

Imediatamente após a abertura das vendas de ingressos, mais de 2 milhões de pessoas estavam esperando para “caçar ingressos” para o fanmeeting do SEVENTEEN. Foi um verdadeiro frenesi, com fãs competindo por cada segundo. Muitos fãs vietnamitas também participaram dessa batalha de “sobrevivência”, mas nem todos tiveram sucesso. Os ingressos do Carat Land esgotaram em minutos, provando o imenso poder de compra do fandom do SEVENTEEN.

Anúncio

Não conseguindo ingressos oficiais, muitos fãs recorreram à revenda. Na noite de 25 de junho, alguns ingressos foram revendidos por mais de 300 milhões de VND. Essa quantidade impressionante deixou muitos Carats (fãs do DEZESSETE) em estado de choque. Ainda assim, há fãs dispostos a gastar dinheiro para vivenciar o fanmeeting do SEVENTEEN.

DEZESSETE Carat Land 2024-pass ticket

Comparados aos shows do grupo, os fanmeetings oferecem muitas “esquetes” exclusivas especificamente para os fãs que nem todos podem experimentar. Assim, mesmo com um evento de duas noites estimado para atrair até 32 mil pessoas, nunca é suficiente devido à enorme procura dos fãs.

Estando ativo há quase 10 anos, a popularidade do SEVENTEEN não diminuiu, apenas cresceu. A base de fãs do grupo aumenta a cada retorno, graças ao esforço, paixão e trabalho duro dos 13 membros. Com a fama vêm os rumores negativos, e o SEVENTEEN tem enfrentado continuamente “calúnias” de anti-fãs.

DEZESSETE Quilates Terra 2024

Controvérsias recentes envolvendo os artistas da HYBE arrastaram o SEVENTEEN para escândalos imerecidos. Apesar de liderar nas vendas de álbuns e expandir sua influência através de turnês, o SEVENTEEN foi acusado de “falso popular”. Os anti-fãs fizeram afirmações infundadas negando o impacto do grupo.

A resposta mais poderosa do SEVENTEEN a essas acusações são suas conquistas reais. Recentemente, os 13 membros celebraram o seu 9º aniversário com dois concertos históricos no maior estádio do Japão, o Nissan Stadium, atraindo um recorde de 144.000 participantes.

Anúncio

Estima-se que a turnê Asia Follow, que dura mais de meio ano, tenha arrecadado mais de US$ 100 milhões, apenas dentro de um continente. Entre os grupos de terceira geração, o SEVENTEEN é atualmente o mais bem-sucedido em manter uma presença de longo prazo. O fato de mais de 2 milhões de pessoas fazerem fila para comprar ingressos para fanmeeting é suficiente para dissipar os rumores de “fingir ser popular” fabricados por anti-fãs.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A peça de teatro “Angels In America” é estrelada por Yoo Seung-ho como personagem gay e Go Joon-hee como viciado em drogas

KBIZoom

Em 24 de julho, fotos da sala de ensaios durante a preparação para a peça “Angels in America” no Unjeong Green Campus da Sungshin Women’s University em Gangbuk-gu, Seul foram reveladas. Após a demonstração, o diretor Shin Yoo-cheong, o tradutor Hwang Seok-hee, bem como os atores Yoo Seung-ho, Son Ho-joon, Go Joon-hee, Jung Hye-in, Tae Hang-ho e Min Jin-woong se juntaram a uma entrevista.

“Angels in America” é uma peça de Tony Kushner de 1991. Ambientada nos EUA na década de 1980, a peça retrata o caos no final do século, repleta de questões como religião e raça, e lida particularmente com a discriminação enfrentada por minorias sociais.

Yoo Seung-ho é um ator veterano que atua desde criança, mas esta é a primeira vez em 25 anos que ele tem a experiência de atuar em um palco de teatro. Sobre sua decisão de participar desta peça, o ator disse: “Não havia uma razão específica. Eu só tinha a sensação de que faria isso como se estivesse possuído. Ainda não sei o porquê, mas acho que seria muito interessante atuar pensando no motivo pelo qual eu queria fazer esse trabalho”.

Anúncio

Quando perguntado sobre seu personagem gay, Yoo Seung-ho disse: “Eu não sabia muito sobre o olhar dos outros que os gays enfrentam em suas vidas diárias. Eu não sabia sobre isso, então procurei filmes e li a Bíblia”, adicionando “Usei esmalte e acessórios e tentei entender a perspectiva dos gays”.

O ator Son Ho-joon também retornará ao palco do teatro depois de um longo tempo. Interpretando o papel de Prior, ele disse, “Vim aqui porque queria aprender mais. Há muitos atores excelentes aqui, então estou gostando de atuar e aprender com eles”. Ele também revelou que assistiu a vídeos de pessoas com tendências semelhantes para se aprofundar melhor em seu personagem.

Filho Ho-joon

Ko Joon-hee e Jung Hye-in, que são responsáveis ​​pelo personagem Harper Pitt, também expressaram seus sentimentos sobre desafiar sua primeira peça. Mencionando seu medo de ficar em pé no palco, Ko Joon-hee disse, “Eu queria aprender mais por meio de performances. Estou atuando novamente depois de muito tempo e estou muito animado para atuar com muitos bons colegas e equipe”.

Jung Hye-in, que disse que sonhava em se tornar uma atriz depois de assistir a uma peça no ensino médio, também falou sobre sua ambição. Ela compartilhou, “Acho que foi ‘Angels in America’ que me alcançou. Também quero criar um ótimo trabalho que possa alcançar o público”.

Anúncio

Por fim, o diretor Shin Yoo-cheong disse: “Esta obra contém muitos significados além da limitação de uma peça. Foi uma experiência que virou minha vida de cabeça para baixo”.

“Angels in America” começará a se apresentar no LG Art Center Seoul e no LG SIGNATURE Hall de 6 de agosto a 28 de setembro.

Anúncio
Continuar Lendo