Notícias
Do ídolo adolescente às alegações de prostituição: a vida turbulenta de Choi Min-hwan
No dia 24 de outubro, Yulhee postou um vídeo de 37 minutos em seu canal revelando detalhes sobre sua vida de casada com Choi Min-hwan.
Yulhee afirmou, “Houve um grande incidente cerca de um ano antes do nosso divórcio. Esse momento mudou completamente o nosso casamento.” Ela continuou, “Eu estava bem com as dificuldades de cuidar dos filhos e nossas brigas constantes. Eu até gostei de morar com a família extensa. Porém, depois daquele incidente, não aguentava mais ficar naquela casa. Até mesmo enfrentar familiares tornou-se difícil.”
Além disso, Yulhee revelou, “Ele (Choi Min-hwan) tocava meu corpo na frente de familiares e colocava dinheiro aqui (no meu peito).” Ela elaborou, “Quando jogávamos Go-Stop com a família, ele dobrava o dinheiro e o colocava na área do peito da minha roupa de dormir quando outras pessoas não estavam olhando. Mais tarde, percebi que tais comportamentos de embriaguez eram hábitos (de frequentar esses estabelecimentos de entretenimento adulto). Ela acrescentou, “As peças do quebra-cabeça começaram a se encaixar – a maneira como ele tocava áreas íntimas e agarrava meu peito mesmo na frente de seus pais.”
Yulhee também divulgou conversas telefônicas gravadas. Em várias gravações de julho e agosto de 2022, Choi Min-hwan pode ser ouvido conversando com um homem, dizendo coisas suspeitas como “Eu escapei, por favor faça uma reserva em XX” e “Ouvi dizer que XX não tem garotas.”
Durante o processo de divórcio, quando Yulhee solicitou a custódia, Choi Min-hwan supostamente ofereceu 50 milhões de won (cerca de US$ 36.000) em dinheiro do acordo e 2 milhões de won em pensão alimentícia mensal para seus três filhos. Yulhee explicou sua decisão de desistir da custódia: “Independentemente do quanto eu despreze suas ações comigo, ele não fez nada de errado como pai dos filhos” e “As crianças têm uma casa, uma família extensa e são felizes neste ambiente.”
Embora a agência de Choi Min-hwan tenha anunciado a suspensão de suas atividades de transmissão, espera-se que ele continue com as apresentações.
Além disso, foi confirmado que um pedido de investigação policial foi apresentado através do site e-People Petition contra Choi Min-hwan e o facilitador A por violação da Lei Especial sobre Comércio Sexual. A Delegacia de Polícia de Seul Gangnam está se preparando para iniciar uma investigação sobre o caso.
Nascido em 1992, Choi Min-hwan estreou como baterista do FT ISLAND em 2007, com apenas 15 anos de idade.
Em 2017, enquanto ambos eram ídolos ativos, Choi e Yulhee confirmaram seu relacionamento, após o qual Yulhee deixou seu grupo.
Posteriormente, em 2018, Choi Min-hwan anunciou a gravidez e o casamento de Yulhee simultaneamente. Na época, ele afirmou, “Desde o nosso anúncio de relacionamento público no ano passado até o anúncio repentino de casamento no início deste ano, tenho certeza que muitos de vocês ficaram surpresos,” e “Eu queria compartilhar meus eventos importantes de vida primeiro com nossa Primadonna (fandom) que sempre nos apoiou e demonstrou grande carinho por FTISLAND.”
Ele continuou, “Vou ser pai em breve. Embora eu ainda seja muito jovem e esteja longe de estar pronto para ser pai, estou trabalhando duro para me tornar um bom pai, para que eles não tenham vergonha de mim.”
Na época, Yulhee tinha apenas 20 anos, o que a tornava a ídolo mais jovem a se casar. Mais tarde, ela deu à luz seu filho Choi Jae-yul, seguido pelas filhas gêmeas Choi A-yoon e Choi A-rin em 2020.
No entanto, eles anunciaram o divórcio em dezembro de 2023. Yulhee afirmou que transferiu a custódia para Choi Min-hwan por motivos financeiros e de estabilidade dos filhos, mas manteve direitos de visita irrestritos por acordo mútuo.
Após o divórcio, Choi Min-hwan apareceu no “O Retorno do Super-Homem” enquanto Yulhee apareceu em “Sozinho” para compartilhar suas vidas pós-divórcio. Recentemente em “Sozinho”, Yulhee expressou sua luta com comentários maliciosos ligando para ela “irresponsável.” Isso aparentemente a levou a revelar a verdade sobre o divórcio por meio de seu vídeo em 24 de outubro, o que mudou a opinião pública.
Enquanto isso, o vocalista do FT ISLAND, Lee Hong-ki, parecia preocupado com a controvérsia de seu colega de banda. Ele escreveu uma mensagem significativa: “Este era um assunto privado deles que agora se tornou público. Se erros foram cometidos, deve-se reconhecê-los e pedir desculpas com humildade.” Ele também acrescentou, “Ainda assim, não deveríamos ser tão rápidos em acreditar em tudo. Devo proteger e resistir – é isso que somos. Tudo o que posso fazer é seguir em frente enquanto sou atingido por pedras no caminho.”
Fonte: Daum
Notícias
De melhores amigos a rivais amargos: a amizade desvendada de Goo Hye Sun e Seo Hyun Jin
Recentemente, o dono de uma conta de blog coreana compartilhou uma postagem sobre casos em que belezas coreanas passaram de melhores amigas a rivais por vários motivos. Os internautas rapidamente especularam sobre “Geum Jan Di” Goo Hye Sun e “Kiss Queen” Seo Hyun Jin, já que os dois já tiveram um vínculo estreito, mas supostamente se desentenderam devido ao casamento turbulento do Meninos sobre flores atriz.
Goo Hye Sun e Seo Hyun Jin já foram conhecidos como amigos íntimos. Apesar de aparentemente ser um estranho, Seo Hyun Jin foi supostamente quem apresentou uma denúncia acusando Ahn Jae Hyun de infidelidade, sem saber, ajudando Goo Hye Sun a derrubar seu ex-marido. Muitas fontes sugerem que Goo Hye Sun “apunhalou pelas costas” sua amiga para afundar a carreira de Ahn Jae Hyun.
As duas estrelas se conheceram como trainees na SM Entertainment e construíram uma estreita amizade. Goo Hye Sun ganhou fama como Ulzzang (beleza popular) antes mesmo de estrear, e solidificou seu status na indústria do entretenimento com a sitcom de 2004 Sem parar 5 e o sucesso de 2009 Meninos sobre flores. Ela até estudou direção e dirigiu filmes, incluindo A Madona e Magiaem que Seo Hyun Jin apareceu. Naquela época, a fama de Goo Hye Sun superava em muito a de Seo Hyun Jin.
Após a dissolução de seu grupo feminino MILK, Seo Hyun Jin lutou para se firmar na indústria, mas manteve sua amizade com Goo Hye Sun, apesar das especulações de que o relacionamento deles se assemelhava mais a uma dinâmica de “princesa e serva”.
Em 2016, Seo Hyun Jin finalmente ganhou atenção como protagonista feminina em Outro Oh Hae Younge nos anos posteriores, continuou a impressionar com papéis em Dr. Romântico e A beleza interior. Ela gradualmente saiu da sombra de Goo Hye Sun.
Em 2019, Goo Hye Sun desencadeou uma rivalidade pública com Ahn Jae Hyun, revelando que ele havia insultado a aparência dela e acusando-o de traição, o que levou a uma reação pública contra ele. Embora inicialmente simpatizasse com Goo Hye Sun, a percepção do público mudou quando Ahn Jae Hyun rebateu que ela inventou histórias e o manipulou emocionalmente, até alegando que ele tinha que depender de antidepressivos devido ao comportamento dela. Com estas revelações, o público começou a perder a confiança em Goo Hye Sun.
Durante este escândalo, Seo Hyun Jin e outros, como Oh Yeon Seo e Lee Da Hee, foram implicados em rumores de estarem envolvidos com Ahn Jae Hyun simplesmente porque trabalharam com ele. Seo Hyun Jin e Lee Da Hee, que estrelaram A beleza interiortornaram-se alvos particulares. Até veio à tona um depoimento de uma testemunha, alegando que Seo Hyun Jin tinha visto o suposto caso de Ahn Jae Hyun, embora ela e sua agência negassem qualquer envolvimento.
Um ex-repórter de entretenimento que virou YouTuber sugeriu que apenas Goo Hye Sun poderia ter vazado o documento. Mais tarde, Goo Hye Sun processou o YouTuber por difamação, mas o caso foi arquivado, alimentando novas especulações de que ela fabricou as acusações sem o consentimento de Seo Hyun Jin, causando graves danos a seu ex-marido e amigo.
Desde então, Seo Hyun Jin e Goo Hye Sun se distanciaram um do outro, passando de melhores amigos a figuras distantes no mundo do entretenimento coreano.
No entanto, recentemente, Goo Hye Sun expressou sua gratidão a Seo Hyun Jin.
Assim, na tarde do dia 6 de outubro, uma GV (Conversa com o Público) chamada “Conto do Diretor Goo Hye Sun” foi realizada no Lotte Cinema Daeyeong, Jung-gu, Busan. Foi preparado como parte do Community BIFF, um programa especial do 27º Festival Internacional de Cinema de Busan (BIFF).
Neste dia, a atriz e diretora Goo Hye Sun mencionou Seo Hyun Jin, que interpretou a personagem principal em seu primeiro filme como diretor, “The Madonna”, que foi ao ar em 2008. Em particular, Goo Hye Sun disse: “Seo Hyun Jin tem trabalhado continuamente comigo, começando com ‘The Madonna’.”
Ela também acrescentou: “Durante ‘The Madonna’, Seo Hyun Jin era católica, então pedi conselhos e recebi muita ajuda dela”.
Finalmente, Goo Hye Sun disse como diretor, “Sempre valorizo o conforto dos atores e da equipe ao dirigir.”
Fonte: daum
Notícias
Jennie do BLACKPINK desperta buzz online com sua roupa de convidada de casamento
Os casamentos são frequentemente vistos como grandes reuniões comemorativas, mas o estilo e os códigos de vestimenta podem variar amplamente com base nas preferências pessoais, normas culturais e tradições regionais. Neste caso, uma postagem compartilhada em um fórum de uma comunidade online gerou ampla discussão, com foco no traje de Jennie para o casamento.
Fãs internacionais expressaram surpresa e curiosidade sobre a roupa que Jennie escolheu, notando que era diferente do que eles poderiam esperar de um traje de casamento. Muitos não estavam familiarizados com a etiqueta de moda específica normalmente observada em casamentos coreanos, levando a um diálogo online sobre diferenças culturais nas expectativas de vestimenta, “A cultura do casamento coreano é tão insana, todo mundo parece que está indo para o escritório”, “O povo coreano trata casamentos como funerais.
Os internautas coreanos, por outro lado, defenderam o estilo de Jennie, vendo-o como culturalmente apropriado e alinhado com as normas locais de casamento. Eles acharam que a roupa dela combinava com o evento, destacando como o traje de casamento coreano muitas vezes prioriza a elegância discreta que respeita a ocasião sem ofuscar a noiva.
- Não gosto de roupa toda preta, mas acho que ela se vestiu adequadamente para o evento. E eu particularmente não gosto de ver algumas pessoas agindo de forma estranha sobre isso. Cada país tem sua própria cultura de casamento. Espero que eles possam respeitar isso.
- Deveriam respeitar a nossa cultura; por que eles estão interferindo… essa é a nossa forma de respeitar a noiva.
- Não importa o que façamos, é a nossa cultura. Para nós, usar vestido em um casamento parece interferir.
- De certa forma, coreanos, ir a um casamento é como ir a um evento de negócios.
- O que há com todo mundo interferindo?
- A cultura coreana é sempre cautelosa com tudo.
Fonte: krb
Notícias
Lee Soo Man retorna com a A2O Entertainment e ambições para construir estrelas da música global
Ex-SM Ent. o presidente Lee Soo Man retornou oficialmente ao cenário musical através da A2O Entertainment.
De acordo com um relatório do Maeil Business Star Today de 10 de outubro, Lee Soo Man está recrutando ativamente trainees e produtores de ídolos em todo o país. Embora não seja uma audição em grande escala, ele está trabalhando duro para reunir estagiários talentosos do sexo masculino e feminino, incluindo um de Gyeongnam, não de Seul.
Lee Soo Man solicitou a marca registrada “A2O Entertainment” através de sua empresa privada Blooming Grace no início deste ano. A2O Entertainment promete ser um centro para o desenvolvimento de empresas de entretenimento, gerando especulações de que ele poderá retornar como produtor. Seus planos de estrear um novo grupo ídolo através deste processo de recrutamento são dignos de nota, embora ele também possa estrear um grupo de outra empresa de entretenimento.
Anteriormente, quando vendeu suas ações para a HYBE em fevereiro do ano passado, Lee Soo Man assinou um acordo de “não concorrência”, impedindo-o de produzir álbuns na Coreia do Sul por três anos. Faltando cerca de um ano e quatro meses para o levantamento dessa cláusula, seu retorno à indústria do entretenimento é totalmente plausível.
Além disso, numa entrevista recente em Chengdu, ele expressou a sua ambição de organizar shows de sobrevivência na China, particularmente nesta cidade musical. Ele declarou seu desejo de desenvolver estrelas que possam ser amadas pelo público por muito tempo, em vez de grupos populares de curta duração.
No dia 25 de outubro, a A2O Entertainment lançou um vídeo em plataformas de mídia social como YouTube e Weibo, apresentando um potencial grupo de trainees chamado “Rookies”, que inclui 19 membros, 18 da China e 1 do Japão. O vídeo terminava com a frase “Produzido por SM Lee”, afirmando seu papel como produtor. Notavelmente, A2O não usa o termo K-Pop, mas em vez disso refere-se a ele como “Zalpha-Pop”, indicando um público-alvo global das gerações Z e Alpha.
Os internautas reagiram fortemente à formação de Lee Soo Man, alegando que ele continua obcecado pela China:
- Ele está finalmente realizando seu sonho na China?
- Ele realmente gosta da China
- Parece que ele ainda está obcecado com seu sonho na China. Não me importa se ele tem sinocentrismo ou não. Só não estreie essas crianças na Coréia.
- Ele realmente parece gostar da China… Uau ㅋㅋㅋ
- Vovô, vá morar na China
- Tudo bem, por favor, ganhe muito dinheiro na China
Fonte: panela