Ligue-se a nós

Notícias

Drama japonês popular acusado de plagiar “Advogado Extraordinário Woo” pela mídia japonesa

Extraordinary Attorney Woo japan

Recentemente, o meio de comunicação japonês “Saijo Women” levantou suspeitas de que o drama japonês “Alice in Wonderful Kitchen” plagiou “Extraordinary Atteney Woo” e apontou cinco semelhanças entre os dois.

Segundo a mídia, Alice, personagem principal de “Alice in Wonderful Kitchen”, é uma mulher que sofre de autismo assim como Woo Young-woo, personagem principal de “Extraordinary Atteney Woo”. Alice é uma chef com habilidades geniais e, depois de explicar sobre comida, continua falando sem parar. Isso é semelhante a Woo Young-woo, que não consegue parar quando começa a falar sobre baleias.

Advogado Extraordinário Woo Japão

Também é semelhante que Alice foi criada por um pai solteiro como Woo Young-woo, e o cenário em que sua amiga, Kazusa Mitsuzawa, era uma má aluna, mas se tornou próxima de Alice depois de salvá-la de ser intimidada, também lembra os espectadores de Woo Young. -história de wok. Em ambos os dramas, a protagonista acaba sendo filha do CEO de uma grande empresa.

Finalmente, no momento em que Woo Young-woo se apaixona por seu colega Lee Jun-ho, Alice se sente atraída por Kosei, que trabalha meio período. Tanto Kosei quanto Lee Jun-ho ficam confusos com as palavras e ações da personagem principal, mas se apaixonam por seu talento.

Anúncio
Advogado extraordinário corteja

“Alice in Wonderful Kitchen” parece estar indo bem localmente. O primeiro episódio, que foi ao ar em 21 de janeiro, teve uma avaliação familiar média de 6,2%. No entanto, as emissoras locais parecem estar cientes da semelhança com “Advogado Extraordinário Woo”.

Enquanto isso, ‘Extraordinary Attorney Woo’ foi um grande sucesso, liderando o ranking da Netflix no Japão. Park Eun-bin, que desempenha o papel principal, também teve um fanmeeting no Japão em novembro de 2022 e maio de 2023, após o término do show.

Fonte: MyDaily

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Novo estilo de Han So-hee após cortar o cabelo mais curto recebe respostas mistas dos internautas

han so hee

Em 2 de julho, Han So-hee postou uma foto em sua conta pessoal do SNS, chamando a atenção.

A imagem divulgada mostra a atriz tirando uma selfie com o rosto na câmera de um celular. Ela já cortou o cabelo longo para um comprimento médio e usou maquiagem escura esfumada, apresentando uma nova imagem.

Em resposta à atualização de Han So-hee, os internautas mostraram reações mistas. Muitas pessoas despejaram elogios, dizendo que esse estilo maximizava sua imagem ousada e sexy. Eles comentaram, “Ela é tão linda”, “Um estilo atraente que só Han So-hee consegue fazer”, “Ninguém consegue fazer como ela”, etc.

Anúncio

Por outro lado, alguns acreditavam que esse estilo não combinava com Han So-hee. Em particular, eles preferiam a atriz quando ela exalava charme inocente e sexy com a combinação de sua pele branca e cabelo preto. Alguns internautas comentaram, “O penteado parece ser o problema”, “Esse estilo não conseguiu destacar as características faciais de Han So-hee”, “Não percebi que era Han So-hee”, “Espero que ela volte ao seu estilo original”, etc.

Enquanto isso, Han So-hee já confirmou sua aparição na próxima série “Project Y” e atuará ao lado da atriz Jeon Jong-seo. “Project Y” é um drama noir ambientado em Gangnam, Seul, retratando o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto planejam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Jo Yoon-hee faz confissão honesta sobre o divórcio de Lee Dong-gun: “Antes disso, eu tinha pesadelos”

jo yoon hee

No dia 2 de julho, o canal “TVCHOSUN JOY” carregou um trailer do novo episódio de “I’m Alone Now”. Com a legenda, “Estar sozinho significa se acostumar com a solidão”, o programa mostra a vida de várias pessoas após o divórcio.

Em particular, Jo Yoon-hee apareceu e compartilhou: “Não existe ‘divórcio’ no meu dicionário. Eu me casei com essa mentalidade”.

Jo Yoon Hee

Ela adicionou, “Mas as coisas com as quais eu estava preocupado até apareceram nos meus sonhos”, revelando que a vida de casada era diferente do que ela esperava.

No teaser, Jo Yoon-hee confessou: “Eu não conseguia dormir bem antes do divórcio. Eu tinha pesadelos. Eu os via todos os dias”despertando a curiosidade dos espectadores sobre as dificuldades do casamento que ela compartilharia.

Anúncio

Enquanto isso, “I’m Alone Now” é sobre pessoas se adaptando ao mundo novamente depois de ficarem sozinhas após o divórcio. É um programa de observação da realidade que retrata pessoas que olham para trás nas mudanças em suas vidas e se preparam para um novo começo.

Jo Yoon-hee se casou com o ator Lee Dong-gun em 2017 e deu à luz uma filha chamada Roa em dezembro do mesmo ano. Desde o divórcio em 2020, Jo Yoon-hee tem criado Roa.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O primeiro informante do caso “Burning Sun” lembrou-se de ter sido incriminado, agredido e condenado por falar a verdade

KBIZoom

O último episódio do “PD Notebook” da MBC, que foi ao ar em 2 de julho, reexaminou o caso Burning Sun que chocou a indústria do entretenimento em 2019 sob o título “Burning Sun, a história que perdemos”.

Kim Sang-kyo, que primeiro relatou Burning Sun, apareceu no programa. “Acho que vou enlouquecer só de falar sobre isso. É como o inferno,” ele disse. “É muito difícil, e eu vivi uma vida que não consigo passar. Eu me sentia como se estivesse em frente ao portão do inferno todos os dias.”

vítima sol ardente

Kim foi levado a julgamento em novembro de 2018 sob acusações de assédio sexual a três mulheres e interferência no trabalho do Burning Sun Club, que era administrado pelo cantor Seungri. A Suprema Corte confirmou uma pena de prisão de um ano e uma suspensão de execução de dois anos para ele.

Kim disse, “Fui ao Burning Sun pela primeira vez em novembro de 2018. Fui agredido quando saí para atender uma ligação dos meus amigos, que recebi enquanto estava adormecendo no clube”, e acrescentou, “Eu denunciei à polícia, mas fui preso como criminoso.” A polícia até o agrediu. Ele disse: “Fui atingido três vezes, uma vez no carro da polícia, ao entrar pela porta dupla da delegacia e dentro da delegacia.”

Anúncio

De acordo com a emissora, a polícia analisou CCTV em busca de evidências de assédio sexual de Kim por mais de três meses. No entanto, seu advogado Kim Jeong-hwan questionou, “Ele molestou cinco pessoas por 10 minutos. Por que nenhuma vítima reclamou dele? É uma situação estranha.”

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo