Apesar das acusações erradas, Kim Sun Woo (Suho) protegeu Bong Ye Bun (Han Ji Min) do serial killer e morreu em seu lugar no episódio 14 de “Behind Your Touch”.
Episódio 14 de ‘Behind Your Touch’: Moon Jang Yeol tem um vislumbre do serial killer
No episódio 14 de “Behind Your Touch”, Moon Jang Yeol (Lee Min Ki) e Bong Ye Bun correram para a casa de Gwang Sik para ver como ele estava e souberam por Ae Ran que ele havia saído para fazer alguma coisa.

(Foto: Instagram oficial da JTBC)
O detetive acompanhou Ye Bun até casa e aconselhou-a a ficar e ligar para Ok Hee e ficar junto. Jang Yeol continuou procurando por Gwang Sik e encontrou o serial killer. A perseguição começou e ele entendeu que o assassino não era Gwang Sik. Embora não tenha conseguido pegá-lo, o detetive teve um vislumbre da identidade do assassino.
De volta à casa de Ye Bun, o ferido Gwang Sik veio e tentou dar uma dica sobre o assassino. Ele disse preto antes de morrer.
Jang Yeol correu para a casa de Kim Sun Woo (Suho) e procurou em sua casa. Ele viu sangue nas mãos de Sun Woo e tentou aceitar que era o culpado. Ele pediu ao detetive um mandado de busca e provas, este então o avisou e provaria sua culpa.

(Foto: Instagram oficial da JTBC)
ARTIGO RELACIONADO: Episódio 13 de ‘Behind Your Touch’: Han Ji Min descobre que o proprietário da fazenda é suspeito
Ye Bun e Jang Yeol conversaram sobre as últimas palavras de Gwang Sik. O detetive então revelou que o assassino devia estar com apagões, pois foi isso que Gwang Sik teria tentado contar.
Jang Yeol elaborou que o assassino pode matar mesmo com os olhos fechados. Ele novamente pediu a Ye Bun para ficar longe de Sun Woo.
Kim Sun Woo feliz e confortável com Bong Ye Bun
No entanto, Ye Bun decidiu encontrar Sun Woo para ver como ele estava novamente. Eles se conheceram no parque e Sun Woo pediu que ela verificasse suas memórias novamente porque não queria que ela suspeitasse dele.
Ye Bun garantiu-lhe que confiava nele. Ela compartilhou detalhes sobre o culpado e eles serem médiuns.

(Foto: Instagram oficial da JTBC)
Erro do Facebook
Jang Yeol, Jang Mook e Dok Hee tentaram fazer os truques de blecaute, mas não conseguiram saber o método exato. Quando Jang Mook verificou o corpo de Gwang Sik, a equipe descobriu que as habilidades do assassino haviam melhorado.
Enquanto isso, Sun Woo e Ye Bun se aproximaram enquanto ela acreditava nele. Ele se sentia mais confortável perto dela, já que ela era a única que confiava nele.
Vê-los fez Jang Yeol pedir a Ye Bun em namoro se ela quisesse namorar alguém, o que irritou Ye Bun.
Kim Sun Woo se sacrifica para salvar Bong Ye Bun
Antes de partir para Seul, Jang Yeol garantiu que Ye Bun permanecesse trancado na cela da delegacia para proteção. Mas conseguiu escapar e foi para casa. Ok Hee então informou Jang Yeol sobre a fuga de Ye Bun e voltou imediatamente para Mujin.

(Foto: Instagram oficial da JTBC)
Naquela noite, Ye Bun recebeu um telefonema de Sun Woo e foi vê-lo. Na oficina, ele a viu com o Xamã e imediatamente fechou a caixa de ferramentas, desconfiando de Ye Bun. Ela então teve a oportunidade de abrir a caixa de ferramentas e viu a faca.
Quando ela foi fugir, Sun Woo correu atrás dela com a faca.
De repente, uma pessoa vestindo um poncho apareceu na frente dela.

(Foto: Instagram oficial da JTBC)
Sun Woo de fato não era o assassino. Ele correu atrás de Ye Bun para salvá-la e pediu que ela escapasse.
Sun Woo então lutou com o serial killer. Quando Ye Bun voltou, Sun Woo já estava morto.
LEIA TAMBÉM: Suho do EXO como príncipe herdeiro? Ator pode liderar seu primeiro drama histórico-romance
Para mais notícias e atualizações sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars é o proprietário deste artigo.
Shai Collins escreveu isso.