Ligue-se a nós

Notícias

“Escape” Koo Kyo-hwan “Song Kang é divertido de assistir + Existência de sonho”

Koo Kyo-hwan

No dia 20 de junho, uma entrevista com Koo Kyo-hwan, que apareceu em “Escape” (dirigido por Lee Jong-pil), foi realizada em um café localizado em Jongno-gu, Seul. “Escape” retrata uma perseguição de vida ou morte entre o soldado norte-coreano Kyu Nam (Lee Je-hoon), que começa sua fuga para amanhã, e o major do Departamento de Segurança do Estado Hyun Sang (Koo Kyo-hwan), que o persegue para protegê-lo. hoje.

No filme, Koo Kyo-hwan interpreta o papel de Hyun Sang, um personagem que inspira medo com seu carisma feroz, mas também tem um passado misterioso com Woo Min (Song Kang), uma conexão feita durante seu estudo no exterior, na Rússia.

Koo Kyo-hwan descreveu Song Kang, “Song Kang está na mesma agência que eu. A forma como o vi na festa e eventos de 20 anos da agência é exatamente como ele apareceu na obra. Song Kang é uma pessoa muito interessante. Às vezes ele parece mais maduro do que eu, outras vezes parece um irmão mais novo que quero manter ao meu lado. É divertido observá-lo.”

Anúncio
Koo Kyo-hwan

No filme, Woo Min é o personagem que cria maior sensação de dissonância entre a realidade e os ideais para Hyun Sang. Koo Kyo-hwan explicou: “Descrever Woo Min pode parecer piegas, mas ele é como uma “existência de sonho” ou “o lugar onde Hyun Sang queria ir”. Espero que o público veja Woo Min com uma perspectiva ampla.

Enquanto isso, “Escape”, com as performances apaixonadas de Koo Kyo-hwan e Song Kang, está previsto para ser lançado em 3 de julho.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo