Ligue-se a nós

Notícias

Espectadores pegos de surpresa pela cena de sexo inesperada de Choi Woo-shik em “A Killer Paradox” do episódio 1

Choi Woo-shik bed scene A Killer Paradox

O drama original da Netflix “A Killer Paradox”, estrelado por Choi Woo-shik e Son Seok-gu, foi lançado em 9 de fevereiro. Baseado no webtoon de mesmo nome do Naver, o drama retrata a história de Lee Tang (Choi Woo-shik), um estudante universitário que acidentalmente mata um serial killer e descobre seu talento oculto de matar bandidos, e do detetive Jang Nan- gam (Son Seok-gu), que persegue Lee Tang incansavelmente.

Além das cenas de assassinato brutais e emocionantes, “A Killer Paradox” também chocou os espectadores com uma cena de sexo que surgiu do nada desde o episódio 1 desta série de 8 episódios.

Anúncio

No episódio 1, Lee Tang testemunhou acidentalmente dois clientes que visitaram anteriormente a loja de conveniência onde trabalhava meio período. Um dos clientes estava caído no chão, enquanto o outro de repente se aproximou de Lee Tang e o atingiu com força.

Relembrando como ele suportou seu passado de bullying, Lee Tang inconscientemente pegou o martelo que pegou emprestado do dono da loja de conveniência e bateu no homem, fazendo-o morrer. Depois de cometer o assassinato, ele ficou acordado muitas noites porque se sentia culpado e até teve alucinações.

No entanto, a polícia anunciou mais tarde que o homem que Lee Tang matou era na verdade um serial killer. O homem acabou mudando de identidade após ser procurado. Ao saber da notícia, Lee Tang se sentiu menos culpado porque na verdade matou um bandido, não uma pessoa inocente. Para aliviar suas preocupações, ele procurava todo tipo de diversão, como sair para tomar um drink com o amigo e fazer sexo.

Anúncio

Nesse ponto, uma cena de sexo apareceu do nada na tela, sem censura. Enquanto a mulher estava completamente nua, Lee Tang apenas tirou as calças e ainda vestia uma camiseta. Mesmo quando fazia sexo, Lee Tang mostrava uma expressão fria e sem emoção, como se não sentisse nada. Isso provou que ele ainda estava preocupado em ser pego assassinando e que o álcool ou o entretenimento não poderiam fazê-lo se sentir melhor.

Depois de assistir ao episódio 1, muitos espectadores deixaram comentários no SNS, dizendo que foram pegos completamente desprevenidos pela cena de sexo. Alguns apontaram que a Netflix classificou “A Killer Paradox” como um drama para maiores de 18 anos, mas é melhor que seja para maiores de 21 anos por causa da exposição excessiva na cena de sexo.

Além disso, também houve vozes reclamando que a cena de sexo era desnecessária. Ressaltando que não teve nada a ver com o enredo, algumas pessoas acreditam que a Netflix está abusando de cenas tão provocativas em dramas.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Seunghee do Oh My Girl “É uma pena que os juniores hoje em dia só cumprimentem com contato visual”

Seunghee

Na transmissão de 3 de julho do programa de entretenimento da MBC “Radio Star”, Ock Joo-hyun, Ahn Hyun-mo, Jo Hyun-ah e Seunghee do Oh My Girl apareceram como convidados.

Durante a transmissão, Seunghee abordou a avaliação de que ela foi ofuscada pelo sucesso recente de Mimi em programas de variedades, dizendo: “Ainda estou bem.” Ela adicionou, “Mas eu sinto que Mimi me superou em algumas áreas. Eu fiz uma reaparição no ‘Radio Star’ depois de 5 anos, mas Mimi voltou depois de apenas um ano.

Seunghee também despertou a curiosidade ao dizer que consegue perceber que as estações estão mudando com base em sua conta bancária. Ela explicou: “Oh My Girl tem muitas músicas de verão. Eu fiz o refrão de todas as músicas de Oh My Girl desde os meus 17 anos, há 12 anos. Então eu tenho alguma experiência nisso.”

Anúncio

Ela continuou, “Graças a fazer o refrão, posso dizer quais músicas são muito populares. Entre elas, ‘Dolphin’ é extremamente popular. A Senior IU fez um cover dela uma vez, e depois disso, ela se tornou ainda mais popular.”

Seung-hee (Seung-hee)

Seunghee, que já está em seu 10º ano desde sua estreia, referiu-se às saudações dos juniores atualmente: “No passado, havia uma tradição de circular pelas salas de espera para cumprimentar a todos. Mas isso desapareceu hoje em dia. Agora, as pessoas apenas trocam contato visual nos corredores.”

Seunghee acrescentou: “Eu realmente gostei da antiga cultura de saudação. Às vezes, fico curioso sobre quem são os juniores.“Ock Joo-hyun disse”Eu me sinto desconfortável quando eles são muito formais comigo“, ao que Kim Gu-ra respondeu “É óbvio que a atmosfera com Seunghee é bem diferente“, provocando risos.

Seunghee também revelou que criou a famosa zona de fotos “Music Bank”. Ela explicou: “Fica no corrimão de uma escada. Uma vez entrei e tirei uma foto lá, e virou um assunto quente, virando uma zona de fotos.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

História sobre a gentileza de Min Hee-jin para com os fãs revelada, “Ela pagou pela refeição”

min hee jin

Em 4 de julho, a conta do Instagram do webtoon “Kim Bae-sae” apresentou um pequeno webtoon baseado na história do internauta A, que conheceu o CEO Min Hee-jin.

Em maio, A, que estava trabalhando em uma pousada coreana na Espanha, conheceu Min Hee-jin em um restaurante durante a viagem da CEO a Barcelona para as filmagens do videoclipe da NewJeans. A se aproximou de Min Hee-jin e cumprimentou, “Sou seu fã”. O CEO Min respondeu: “Obrigado”.

Quando A confessou que estava se formando em canto no Departamento de Música Prática de uma escola, o CEO Min perguntou o nome de A e disse: “Estou torcendo por você”então pediu para A enviar uma mensagem direta para ela nas redes sociais após mencionar o encontro deles como destino.

Anúncio

Retornando ao seu assento, A ficou surpreso mais tarde ao descobrir que o CEO Min já havia pago pela refeição, que era mais de 200.000 wons. No entanto, o CEO Min já havia saído do restaurante quando A descobriu.

Mais tarde, A enviou uma mensagem de agradecimento ao CEO Min, dizendo “Eu definitivamente te recompensarei”O CEO Min respondeu: “Por que você precisa me retribuir? Obrigado por me apoiar”.

Houve muitas histórias sobre a gentileza de Min Hee-jin para com os fãs que ela conheceu na rua. Enquanto estava no Japão para o fanmeeting da NewJeans “Bunnies Camp Tokyo Dome 2024” realizado nos dias 26 e 27 de junho, a CEO Min também tirou fotos com os fãs a pedido deles. Há também uma história sobre a CEO Min pagando para os fãs que foram comer em um restaurante de bulgogi depois de assistir ao fanmeeting da NewJeans no Japão.

Anúncio

Anteriormente, em sua coletiva de imprensa em 31 de maio, a CEO Min disse: “Sou tão grato às pessoas que me apoiaram que realmente quero cumprimentar cada uma delas”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Irmã mais nova do BTS RM abre café em Seongsu-dong, “Torcendo por seu novo começo”

bts rm

De acordo com fontes internas em 3 de julho, a irmã mais nova de RM abriu um café em Seongsu-dong, Seongdong-gu, Seul, mais cedo no dia 1º. O café de 50 pyeongs está localizado em uma rua movimentada em Seongsu-dong. Espera-se que o valor desta área aumente ainda mais no futuro, pois uma loja selecionada de uma marca de roupas famosa foi aberta do outro lado da rua e também há planos para realocar escritórios.

As fotos tiradas no café que se espalharam nas comunidades online mostraram uma coroa de flores de felicitações enviada por SM para celebrar a abertura do café. Mostrando apoio ao desafio empresarial de sua irmã, RM deixou uma mensagem, dizendo “Estou torcendo pelo seu novo começo, minha irmã! De Kim Nam-joon”.

Esta é a primeira vez que um membro da família do BTS abre um café em Seul. O irmão do membro mais velho do BTS, Jin, costumava administrar um restaurante japonês de estilo ocidental em Songpa-gu, mas ele já se mudou para Yeouido. O pai de Jimin administra um café em Busan, cidade natal de Jimin.

Anúncio

Após a inauguração do café em 1º de julho, os visitantes deixaram muitos comentários, como “Gosto do teto alto e da sensação de abertura no café”, “Os detalhes da decoração são muito bonitos e as sobremesas são muito deliciosas”, “A atmosfera, a música e também o café eram ótimos”, etc.

Conforme a notícia se espalha, ARMYs coreanos e internacionais também estão planejando visitar o café, aumentando as expectativas de que o café e o Seongsu-dong em Seul se tornem uma atração turística.

Anúncio
Continuar Lendo