O ator de “The Killing Vote”, Seo Young Joo, se juntará a uma lista de celebridades que se alistaram no exército em 2023.
Durante a coletiva de imprensa de seu próximo filme “Open the Door”, o diretor Jang Hang Jun divulgou notícias bombásticas sobre as próximas atividades do ator.
Seo Young Joo se alistará em novembro
De acordo com um meio de comunicaçãoo diretor de “Open the Door”, Seo Young Joo, será alistado em 28 de novembro.
Isso significa que “The Killing Vote” será seu último projeto de K-drama antes do alistamento.
Quanto ao seu novo filme, o ator de 25 anos revelou como “Open the Door” lhe deu confiança para ser ator.
Expressando gratidão por fazer parte do filme, ele disse: “Depois da audição, o diretor me deu confiança. Eu disse: ‘Não consigo fazer isso’, mas ele me disse para fazer o que visse, o que me ajudou.”

Seo Jovem Joo
“Open the Door” é um filme de suspense psicológico e misterioso que retrata o segredo de uma família que descobriu um incidente após um assassinato em uma lavanderia coreana em Nova Jersey, EUA, há sete anos.
Programado para chegar aos cinemas em 25 de outubro, o filme também é estrelado por Kim Soo Jin e Lee Soon Won.
Enquanto isso, Seo Young Joo está atualmente estrelando o drama policial de sucesso “The Killing Vote”, com Lim Ji Yeon, Park Hae Jin e Park Sung Woong.
Seo Young Joo se transforma em cúmplice de Gaetal em ‘The Killing Vote’

(Foto: SBS)
À medida que a série entra na segunda metade da temporada, o papel de Seo Young Joo apresenta uma surpresa chocante ao mostrar que ele está entre os cúmplices de Gaetal.
Assumindo o papel de Kim Ji Hoon, ele é um estudante do ensino médio amigo próximo da irmã de Joo Hyun (Lim Ji Yeon).
LEIA MAIS: 3 K-Dramas se você não se cansa de ‘The Killing Vote’: ‘Taxi Driver’, ‘The Devil Judge’, mais
Ele se tornou próximo de Joo Hyun depois que ela percebeu sua habilidade em pesquisar e ajudar a descobrir quem é Gaetal.
Mal sabiam eles que Kim Ji Hoon está trabalhando para uma organização que pune criminosos que conseguiram escapar impunes de seus crimes.

(Foto: SBS)
Também foi revelado na história que Ji Hoon pressionou Joo Hyun a pensar que Lee Min Soo era o verdadeiro Gaetal, mas na realidade, ele era apenas um peão no incidente maior.
Por outro lado, o episódio 8 de “The Killing Vote” mostrou como Kim Ji Hoon foi capaz de interromper a transmissão antes da votação do público para Kim Moo Chan (Park Hae Jin) ser o alvo do próximo voto mortal.
Quanto ao próximo episódio, contará com a conexão real entre Kim Ji Hoon e o Professor Kwon, que escapou da prisão.
CASO VOCÊ PERDEU: Park Hae Jin está solteiro? Lim Ji Yeon revela a verdade por trás do status de relacionamento da co-estrela de ‘The Killing Vote’
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars possui este artigo
Escrito por Geca Wills