Ligue-se a nós

Notícias

Estrelas sofrem estresse extremo devido à invasão de privacidade dos Sasaengfans, “Scary Stalkers Follow Me On Flights”

bts v renjun

No dia 18 de junho, a HYBE anunciou que recebeu a notificação de que operadores de contas do SNS suspeitos de obter e comercializar ilegalmente informações de voos dos seus artistas foram enviados para acusação.

De acordo com a investigação policial, os suspeitos ganharam dezenas de milhões a centenas de milhões de won com a venda de informações de voos de artistas coreanos. Essas pessoas comercializaram ilegalmente as informações de voo dos artistas por meio de mensagens online.

Informações obtidas ilegalmente são frequentemente vendidas a sasaengfans que desejam perseguir as atividades dos artistas, como identificar antecipadamente os assentos dos artistas para comprar assentos próximos a eles e tentar contato próximo. Alguns casos causaram danos às atividades dos artistas e ao funcionamento das agências de entretenimento, como a alteração dos assentos dos artistas ou das refeições a bordo ou a perturbação dos horários dos artistas através do cancelamento de reservas de voos.

Anúncio

Recentemente, em 11 de junho, Renjun do NCT DREAM reclamou sobre esse problema através da plataforma de comunicação com fãs do grupo, dizendo “Eles me seguiram até nas minhas agendas pessoais. Essas pessoas são como perseguidores assustadores para mim”, adicionando Eles sentaram ao meu lado no avião e tiraram fotos enquanto eu dormia. Isso me deu um fardo enorme”.

Renjun

Ele continuou, “Como você descobriu as informações do meu ingresso e sentou ao meu lado? Eles até responderam descaradamente: ‘Eu não te segui’”, adicionando “Isso me deu estresse de verdade. Existem muitas maneiras de amar e gostar de alguém, então não há necessidade de uma abordagem tão extrema”.

No passado, V do BTS também confessou seus sentimentos estressantes e aborrecimentos causados ​​pelos sasaengfans. Em 2019, V ativou o Naver VLIVE e compartilhou, “Fizemos um voo charter. Na verdade, queremos embarcar num voo normal, mas há pessoas que sabem em que voo vamos embarcar e tentam sentar-se à nossa frente ou ao nosso lado. É muito desconfortável porque não podemos relaxar no nosso espaço privado”adicionando “Para ser honesto, espero que eles não façam a mesma coisa novamente. É muito assustador”.

bts v

Em seu aviso recente, a HYBE enfatizou: “Vender e comprar informações de voos obtidas ilegalmente são atos claramente ilegais que ameaçam a vida pessoal dos artistas e lhes causam ansiedade. Este é um problema muito grave que pode causar acidentes de segurança nos aeroportos e durante os voos”, adicionando “Para atos criminosos, como o comércio de informações pessoais de artistas, tomaremos medidas legais sem piedade e acordo”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo