Notícias
“Eu odeio Taylor Swift” – Taylor Swift perturba Donald Trump a ponto de fazer postagens de ódio
A série de ataques públicos consecutivos contra Taylor Swift conduzidos por Trump, começou quando ela pediu aos americanos que votassem em Kamala Harris em sua conta do Instagram. A cantora acredita que a Sra. Harris é uma guerreira lutando pelos direitos e causas.
Em apenas cinco dias, Trump visou Taylor Swift continuamente.
Poucas horas depois de Taylor anunciar seu apoio a Harris, Trump alertou que a cantora do sucesso “Fortnite” poderia enfrentar consequências por escolher o Partido Democrata e se opor a ele.
Em 13 de setembro, Trump lançou uma versão paródia da camiseta vendida durante o show global de Taylor Swift. A turnê das eras como mercadoria de campanha. O design replica de perto o layout, as cores e as fontes do original, com as únicas diferenças sendo a foto de Trump substituindo a de Taylor e o texto alterado na camisa.
Os fãs de Taylor Swift ficaram indignados com essa violação de direitos autorais e condenaram Trump por atacar uma jovem por causa de suas opiniões políticas, apesar de sua idade.
O comportamento de Trump desagradou a muitos, incluindo Scooter Braun, o produtor musical que anteriormente teve uma disputa com a “Princesa da Música Country”. Em 15 de setembro, Braun postou uma captura de tela da mensagem de Trump em sua história do Instagram com a legenda, “Pare com isso, Donald”.
Em 2019, Scooter Braun adquiriu a Big Machine Records, a gravadora com a qual Taylor havia trabalhado, por US$ 300 milhões. Essa aquisição garantiu a Braun a propriedade das gravações master das músicas de Taylor de 2006 a 2017.
Na época, Taylor expressou sua tristeza no Tumblr, afirmando que suas gravações originais haviam sido vendidas para Braun.
“Scooter tirou o trabalho de uma vida inteira que eu coloquei na minha música, que eu não tive a oportunidade de comprar de volta. Essencialmente, meu legado musical está prestes a estar nas mãos de alguém que tentou destruí-lo”, Taylor escreveu na época.
Sobre a disputa entre Braun e Taylor, em 11 de fevereiro, Trump criticou a cantora por ser ingrata no Truth Social. Ele destacou que durante sua presidência (2017-2021), ele assinou e apoiou o Music Modernization Act para ajudar a carreira de Taylor e de outros artistas.
Com esse ato, Taylor iniciou a regravação de seus primeiros seis álbuns de estúdio para diminuir o valor das gravações antigas agora de propriedade de Braun. Ao fazer isso, ela recuperou a propriedade de suas letras, voz e álbuns, usando os nomes originais com a adição de “Taylor’s Version”.
Por esta razão, Trump achou intrigante que Taylor apoiasse Kamala Harris (e Joe Biden) em vez de permanecer “leal” a ele.
Taylor Swift não comentou sobre a antipatia de Trump por ela. Em 15 de setembro, ela sorriu e torceu por seu namorado, Travis Kelce, no jogo entre o Kansas City Chiefs e o Cincinnati Bengals.
Enquanto isso, algumas opiniões sugerem que Trump pode estar incomodado com a fama e influência de Taylor Swift. A falta de apoio dela ao bilionário imobiliário pode custar votos significativos e potencialmente alterar o resultado, dada a comunidade Swiftie notavelmente grande. Como evidência, um porta-voz da Administração de Serviços Gerais dos EUA disse à CNBC que a postagem de Taylor Swift no Instagram apoiando a vice-presidente Kamala Harris gerou pelo menos 337.826 visitas ao Vote.gov, o site do governo dos EUA que fornece informações específicas sobre votação para cada estado.
Fonte: K14
Notícias
Kim Tae-ri como protagonista, Jung Eun-chae em roupas masculinas e Shin Ye-eun como perfeccionista em “Jeongnyeon: The Star Is Born”
No primeiro episódio de “Jeongnyeon: The Star Is Born” da tvN, que foi ao ar em 7 de outubro, Kim Tae-ri, Jung Eun-chae e Shin Ye-eun provaram suas esplêndidas habilidades de atuação.
Kim Tae-ri disse sobre seu papel como Yoon Jeong-nyeon, “Jeong-nyeon é uma pessoa que vende peixe no mercado de Mokpo e depois, acreditando no talento de sua cantora, vai para Seul e entra na Companhia Nacional Changgeuk da Coreia com o desejo de ganhar dinheiro.”
“Jeong-nyeon é uma pessoa que considero honesta e direta. Se ela quiser esbarrar em alguém, ela tem que esbarrar em alguém imediatamente”, Kim disse. “Ela sempre causa incidentes e acidentes e atrai pessoas ao seu redor. Ouvi dizer que a escrita original do webtoon a desenha com base no motivo do meu papel como Sook-hee em “The Handmaiden” Acho que é por isso que consegui sincronizar bem com o webtoon. Senti que a sincronicidade era muito alta.”
Quanto ao papel de Moon Ok-kyung interpretado por Jung Eun-chae, Shin Ye-eun disse: “Todos que assistirem ‘Jeongnyeon: The Star Is Born’ ficarão fascinados por Moon Ok-kyung. Ela mesma se tornou o príncipe.
O produtor Jeong Ji-in disse: “Eun-chae foi uma atriz que sempre achei muito bonita, mas quando sugeri o papel para ela, ela ficou um pouco surpresa. Foi a primeira vez que ela teve um papel com tal imagem. Ela disse que pensou em fazer o papel de Hye-rang. Quando ela experimentou a roupa pela primeira vez, ela teve que cortar o cabelo dele aos poucos, e foi muito legal de ver. Todos nós a chamávamos de príncipe.
“No dia da leitura, Jung Eun-chae apareceu com um atalho e uma camisa, e dissemos: ‘Já chega. Nós temos nosso príncipe’”. co-estrela Ra Mi-ran compartilhou.
Jung Eun-chae disse: “No começo eu queria muito fugir. Foi porque eu não estava acostumada com a situação e fiquei muito envergonhada, mas acho que me ajudou na atuação. Acho que fui realmente um príncipe. Fui chamado de príncipe e acho que tive que agir de acordo. Por mais de seis meses continuei usando roupas masculinas, inclusive no processo de preparação. É a mesma coisa fora da cena.”
Em particular Shin Ye-eun explicou sobre seu papel como Heo Young-seo “Acho que Young-seo é um perfeccionista que quer ser perfeito. Acho que Young-seo é uma criança que não quer mostrar defeitos para ninguém. Acho que ela é uma criança que quer ser considerada uma pessoa respeitada por todos.”
Shin Ye-eun expressou seu afeto, dizendo: “Não sou perfeito, mas como pessoa que quer ser perfeita, sou um pouco parecido com Young-seo. Mesmo que eu não me saia bem, acho que tenho a mesma persistência e paixão para me esforçar.”
Fonte: Notícias Xsports
Notícias
Jun Hyun-moo envolvido em rumores de namoro com Jiwon do fromis_9 no show do 2NE1
De acordo com o relatório exclusivo da TenAsia de 7 de outubro, Jun Hyun-moo acompanhou Jiwon no segundo dia do “2024 2NE1 Welcome Back Concert in Seul”, que foi realizado em 5 de outubro no Olympic Hall no Parque Olímpico, Songpa-gu, Seul. .
Jun Hyun-moo estava sentado ao lado de Jiwon enquanto eles aproveitavam o show do 2NE1 juntos. Ele usava um suéter cáqui e um boné bege, enquanto Jiwon vestia uma blusa de malha branca com os ombros expostos e um boné azul marinho, escondendo parcialmente o rosto. Ambos usaram máscaras durante o concerto, dificultando o reconhecimento do público em geral. Jun Hyun-moo apresentou Jiwon a Key do SHINee, que estava sentado ao lado deles, e conversou com ele durante o show.
Esse momento foi captado pelo público durante um desafio de dança no meio do show do 2NE1. A câmera deu um zoom em Jiwon, que estava sentado entre Jun Hyun-moo e Key, mas como Jiwon parecia confuso, Jun Hyun-moo desviou a atenção fazendo a “Dori Dori Techno Dance”, mudando o foco para si mesmo. Após o término do show, Jun Hyun-moo deixou o local com Jiwon.
A respeito disso, um representante da Pledis, agência de Jiwon, disse à TenAsia: “É verdade que Jiwon compareceu ao show do 2NE1 com Jun Hyun-moo,” explicando, “Eles têm o mesmo professor de inglês, por isso foram juntos.” Também foi explicado que os dois se tornaram amigos após participarem de vários eventos juntos, como premiações e o “Idol Star Athletics Championships” da MBC. Porém, a agência esclareceu que eles não estão namorando.
Jun Hyun-moo postou uma foto do show do 2NE1 em suas redes sociais naquele dia, mas apenas postou uma foto com Key, ocultando intencionalmente Jiwon, que estava sentado ao lado dele. Na foto, uma mulher com roupa branca, parcialmente visível entre Jun Hyun-moo e Key, é Jiwon.
Enquanto isso, Jun Hyun-moo está atualmente aparecendo em vários programas, incluindo “I Live Alone” da MBC, “Free 19” da tvN, “The Manager” da MBC, “Boss in the Mirror” da KBS 2TV e “Talk Pawon 25 O’Clock” da JTBC. , “Por favor, cuide de suas notas: professores” do Canal A, “Jun Hyun-moo Plan 2” da MBN, “University Song Festival” da TV Chosun e “Wow! Realmente? Inacreditável”.
Jiwon recentemente fez um retorno com fromis_9 e alcançou um ponto alto na carreira com seu terceiro single “Supersonic”, que entrou no Top 10 do Melon.
Fonte: Daum
Notícias
Kim Ji-won usou mais de 100 roupas durante as filmagens de “Queen of Tears”
Em 7 de outubro, a Vogue Coreia postou um vídeo intitulado “O último perfume de Kim Ji-won? Itens de beleza em sua bolsa revelados.
No vídeo, Kim Ji-won apresentou seus itens essenciais na bolsa, incluindo perfume, pente e protetor labial. Ela também mostrou sua ferramenta gua sha favorita, dizendo: “Eu carrego itens pequenos e portáteis quando estou fora de casa.“
Ela acrescentou: “Quando viajo ou quero relaxar totalmente em casa, uso um gua sha grande ou rolo de espuma”, revelando seu amor pela massagem.
Kim Ji-won desempenhou o papel de Hong Hae-in, presidente de uma loja de departamentos chaebol de terceira geração, em “Queen of Tears” da tvN, que terminou em abril passado. Refletindo sobre seu tempo de filmagem, ela disse: “Do cabelo e maquiagem ao figurino, eu exalava uma vibração de mulher de carreira muito legal. Foi divertido mostrar tanta variedade de estilos durante as filmagens.”
Quando questionado: “Qual estilo você gostou mais, Yeom Mi-jeong de My Liberation Notes ou Hong Hae-in de ‘Queen of Tears’?”Kim respondeu:“Meu estilo habitual é mais próximo do de Mi-jeong. Mas se tenho que escolher um estilo que gosto mais, é o da Hae-in.“
Ela continuou: “Enquanto jogava Hong Hae-in, mostrei mais de 100 looks diferentes. Houve momentos em que pensei: ‘Esse look é muito lindo’. Foi uma experiência nova para mim. Então, embora eu prefira o estilo de Hae-in, adoro o estilo de ambos os personagens.”
Conhecida por ser caseira, Kim Ji-won acrescentou com humor: “Se tenho apenas um dia livre em meio a uma agenda lotada, tenho que ficar em casa. Eu coloco a roupa em dia, ouço música e simplesmente me distraio enquanto olho para o teto. O dia voa assim.”
Fonte: Daum