Ligue-se a nós

Notícias

Ex-agência de Chuu perde ação judicial por custos de produção de MV não pagos para Geenius

Geenius

Em 9 de outubro, o Financial News informou que o juiz Kim Jin-sung, do Tribunal Distrital Central de Seul, decidiu a favor da produtora A em um processo contra a Rebyte United e seu CEO Kim. O tribunal ordenou que os réus pagassem conjuntamente ao demandante 110 milhões de KRW pela conclusão do videoclipe.

A Rebyte é a controladora da BlockBerry Creative, que anteriormente teve uma disputa legal com Chuu, e seu CEO Kim é esposa de Lee Jong-myung, ex-CEO da BlockBerry. Kim também atua atualmente como CEO da BlockBerry.

O processo teria sido decidido à revelia, já que Kim e Rebyte não responderam às reivindicações de A.

Anúncio

Normalmente, em ações cíveis, se o réu não responder no prazo de 30 dias ou apresentar uma resposta admitindo as reivindicações, o juiz poderá emitir uma decisão sem novas audiências.

De acordo com a sentença, a BlockBerry assinou contrato com a A em setembro do ano passado para produzir o videoclipe da música de estreia “Voyage” do recém-lançado grupo feminino Geenius.

O preço acordado, incluindo impostos, foi de 110 milhões de KRW. A BlockBerry inicialmente concordou em pagar o valor em três parcelas: um adiantamento de 25 milhões de KRW, um pagamento intermediário de 50 milhões de KRW e os 25 milhões de KRW restantes.

Anúncio
Genial

A também expandiu seu escritório e assinou um contrato de sublocação com a BlockBerry, concordando que o adiantamento de 25 milhões de KRW serviria como um depósito adicional para o sublocação.

No entanto, depois que a BlockBerry entrou em um estado de erosão de capital, o então CEO Lee Jong-myung pediu a A que transferisse a produção do videoclipe e os contratos de sublocação para sua empresa Rebyte.

Parte do pagamento (o pagamento intermediário) foi então feito pela Rebyte.

A alegou que, apesar de entregar a versão final do videoclipe em janeiro, os restantes 35 milhões de KRW, incluindo o saldo e o IVA, não foram pagos.

Anúncio

Além disso, depois que o contrato de sublocação com a BlockBerry expirou em abril, A não recebeu o depósito de 75 milhões de KRW.

Depois que repetidas exigências de pagamento foram ignoradas, A entrou com uma ação judicial.

Anúncio

O videoclipe da música de estreia de Geenius, “Voyage”, pode ser visto em seu canal oficial no YouTube. A partir das 15h30 do dia 9 de outubro, registrou cerca de 500.000 visualizações.

Além deste caso civil, o ex-CEO Lee e o CEO Kim também estão sob investigação por acusações de fraude, quebra de confiança, evasão de execução compulsória…

Fonte: Principais notícias das estrelas

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Rosé do BLACKPINK elogia por quase deletar “APT”? – KBIZoom

bruno mars rose blackpink thumbnail

Em entrevista ao meio de comunicação Vogue, publicada em 18 de outubro, Rosé do BLACKPINK compartilhou várias anedotas sobre sua nova música “APT”, uma colaboração com a estrela pop global Bruno Mars.

Segundo Rosé, “APT” foi inspirado em um jogo de bebida coreano que ela adora – o “Jogo de Apartamento”.

No entanto, depois de escrever “APT” e voltar do estúdio para casa, Rosé entrou em pânico, perguntando-se se não havia problema em escrever uma música sobre um jogo de bebida. Ela até entrou em contato com a equipe e pediu que excluíssem a música de seus telefones. Mas eles me disseram que já estavam viciados nisso.

Anúncio

Além disso, para homenagear as raízes coreanas de Rosé, a música usa consistentemente a pronúncia coreana da palavra “apartamento” – “apateu”.

Ambos os fatos mencionados receberam muitos elogios dos internautas coreanos, e abaixo estão alguns de seus comentários:

  • O fato de ela ter tido cuidado com sua influência é beijo do chef
  • Uau, então ela está bem ciente de sua influência e está preocupada com isso. Ao contrário do que ela estava preocupada, não há nem um pingo de álcool na música, é apenas uma música que faz você se sentir bem
  • Ela é muito meticulosa. Esse tipo de atitude atenciosa é tão boa.
  • Uau, tão fofo. Rosé é muito atencioso e fofo
  • Tudo bem porque o “Jogo do Apartamento” pode ser jogado mesmo sem beber álcool

Fonte: Voga, oqoo

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

CCTV revela Jessi beijando o produtor Koala no caso de “Fan Assault”

jessi thumbnail

Anteriormente, na madrugada de 28 de setembro, ocorreu um incidente em Apgujeong-dong, Gangnam-gu, Seul, onde um fã menor solicitou uma foto com Jessi e foi posteriormente agredido pela comitiva de Jessi.

Posteriormente, Jessi teria tentado impedir o ataque antes de sair do local. A vítima então chamou a polícia, que chegou ao local. No entanto o lado de Jessi traçou uma linha clara afirmando que o agressor o Sr. “Não tem ligação com Jessi e é amigo de um produtor (Koala) que é próximo de Jessi. Ele é chinês.”

Para saber mais sobre o Koala, você pode conferir este artigo sobre sua identidade aqui.

Anúncio

Um total de quatro indivíduos, incluindo Jessi, Sr. A, Koala e outro membro do grupo que estava presente no momento, foram autuados sob a acusação de agressão após serem processados ​​​​pela vítima.

Em 16 de outubro, quando Jessi apareceu na Delegacia de Polícia de Gangnam em Seul, ela também falou sobre o agressor, “Foi a primeira vez que o vi.”

Koala também foi interrogado pela polícia em 11 de outubro como suspeito. Ele é acusado de bloquear o pedido de foto da vítima, empurrar sua barriga e ameaçá-la com cabeçadas. Este comportamento foi capturado em imagens adicionais de CCTV divulgadas pela JTBC “Chefe do Crime” no dia 16, aumentando o choque da situação.

Koala é um produtor que trabalhou em vários sucessos de Jessi, incluindo “NUNU NANA,” “Sangue Frio”, e “Que tipo de X.” Além disso, Jessi participou do single do Koala “DE RSVP,” que foi lançado no ano passado.

Anúncio

No entanto, o advogado de Jessi afirmou em “Chefe do Crime” que “Koala já colaborou com Jessi na música algumas vezes, e Jessi não tem ligação com nenhuma gangue. Também não temos conhecimento de que Koala esteja envolvido com uma gangue.”

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ídolo masculino admite ser pai de gêmeos, chocando os fãs

Yu Gengyin thumbnail

Em 15 de outubro (horário local), Yu Gengyin, um ex-ídolo que virou ator chinês, fez uma confissão surpreendente por meio de uma carta manuscrita postada em sua conta nas redes sociais. Ele revelou que se tornou pai de gêmeos em 2022, mas manteve essa informação escondida para evitar atrapalhar sua carreira no entretenimento.

Ele então se desculpou com seus fãs, dizendo: “Sinto muito por enganar você. Traí sua confiança incondicional em mim com um momento de covardia e dissimulação.”

Yu Gengyin também explicou que há muito tempo vive separado da esposa. Ele afirmou que ele e sua esposa continuarão a cumprir seus deveres de pais por enquanto, até que o relacionamento se estabilize.

Anúncio

Rumores surgiram recentemente online, sugerindo que Yu Gengyin era pai de dois filhos. Em resposta, o próprio Yu Gengyin confirmou a notícia. Os fãs ficaram chocados, pois ele nunca havia revelado publicamente quaisquer detalhes sobre seus relacionamentos românticos.

Yu Gengyin ganhou fama depois de aparecer no programa ídolo *Super Idol: Temporada 2*, uma joint venture entre a MBC e a Anhui Satellite TV da China, em 2016. Ele foi selecionado como membro de estreia final e iniciou sua carreira no entretenimento como parte do grupo NADAR. Em 2018, deixou o grupo e iniciou carreira solo.

Yu Gengyin

Em sua carta, Yu Gengyin refletiu sobre sua carreira de ídolo, dizendo: “Percebi que os ídolos não podem namorar livremente, mas naquela época não reconheci a existência da minha namorada.” Ele admitiu que achava que ninguém descobriria sobre seu relacionamento.

Quando soube da gravidez, ele confessou estar chocado, mas estressado, “Não importa o que aconteça, uma criança tem o direito de vir a este mundo”, enfatizando seu compromisso de se tornar pai.

Anúncio

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo