Ligue-se a nós

Notícias

EXO-CBX rebateu ação civil que a SM Entertainment moveu contra eles

De acordo com o Newsis em 27 de junho, os membros do EXO-CBX entraram com uma reconvenção contra a SM Entertainment no Tribunal Distrital Leste de Seul no dia 25. Esta é a resposta deles ao processo civil movido pela SM contra os três membros exigindo o cumprimento de seus contratos.

A CBX disse que entrou com a ação reconvencional para obter o dinheiro legítimo do acordo com base nos dados do acordo durante os 12-13 anos de contratos exclusivos com a SM.

Juntamente com sua agência INB100, os três também entraram com uma ação judicial contra os co-CEOs da SM Entertainment, Lee Sung-soo e Tak Young-joon, na Delegacia de Polícia de Seongdong, em Seul, no dia 25, sob acusação de fraude. CBX afirmou, “Durante a disputa do ano passado, a SM mentiu para nós ao prometer fixar a taxa de distribuição para vendas de músicas e álbuns em 5,5%”, adicionando “A SM não garantiu isso e até enganou os associados ao concordarem com 10% das vendas geradas pelas atividades individuais ao final de cada trimestre durante o novo período do contrato exclusivo”.

Anúncio

Explicando por que processaram a SM, a INB100 disse: “SM obteve lucros ilegalmente ao retirar 10% da receita das atividades individuais dos membros da CBX”.

A disputa entre CBX e SM ainda continua. Na manhã do dia 10, representantes da CBX realizaram entrevista coletiva emergencial e anunciaram sua postura. Em resposta, SM apontou que a essência deste caso é o temperamento de MC Mong e do CEO da INB100, Cha Ga-won, acrescentando: “A parte em que recebemos 10% das vendas individuais dos membros é um padrão que foi implementado de acordo com a arbitragem judicial na disputa contratual entre nós e os membros chineses do EXO, e foi aplicado como um padrão razoável com precedentes”.

Mais tarde, a CBX enfatizou novamente sua posição, dizendo: “A SM não deve distorcer a essência do caso e divulgar os dados do acordo como os artistas têm o direito de saber”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

O próximo trabalho de Namkoong Min é ‘Our Movie’ “Um diretor que se apaixona por uma atriz com doença terminal”

nam goong min

De acordo com o Star News de 2 de julho, Namkoong Min confirmou sua aparição no novo drama da tvN, “Our Movie” (título provisório).

“Our Movie” conta a história de um diretor de cinema que fica preso ao feitiço do segundo ano e vive sem futuro, e de uma atriz com doença terminal que, chegando ao fim da vida, finalmente decide viver como protagonista de sua própria vida.

Namkoong Min interpretará o papel de Lee Je-ha, um diretor de cinema que decide fazer um filme com um paciente terminal real como personagem principal. Lee Je-ha, que fez sua estreia no cinema comercial com um roteiro escrito por ele mesmo e varreu os festivais de cinema naquele ano, ganhou o slogan “Gênero é Lee Je-ha”. No entanto, ele agora está vivendo uma vida estéril e mundana sem um próximo projeto.

Anúncio

O drama será dirigido por Lee Jung-heum, que trabalhou anteriormente em “Inspector Koo” da JTBC, “Nobody Knows” da SBS, “Falsify” e “I’ve Got My Eye on You”. O roteiro é escrito pelos escritores Han Ga-eun e Kang Kyung-min, com produção de Beyond J.

Namkoong Min solidificou seu status como um “mestre do melodrama” com “My Dearest” da MBC, que concluiu em novembro do ano passado. Ele ganhou o Grande Prêmio no MBC Drama Awards e o prêmio de Melhor Ator – Televisão no 60º Baeksang Arts Awards por sua performance em “My Dearest”.

Conhecido por garantir audiência e repercussão em todos os projetos dos quais participa, espera-se que Namkoong Min apresente um melodrama de cortar o coração que tocará os corações dos espectadores em “Our Movie”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Designer de moda acusa “Rockstar” de Lisa do BLACKPINK de plágio

KBIZoom

Recentemente, capturas de tela de uma conversa entre uma estilista chamada Yue Yang e um internauta se tornaram virais na plataforma de mídia social chinesa xiaohongshu. Na conversa, a estilista e o internauta discutem as semelhanças do top cropped que Lisa, do BLACKPINK, usou no videoclipe de sua recente música de retorno solo “ROCKSTAR” e o design do top cropped de coração da A1J (marca de Yue Yang). A estilista até afirmou que o top cropped de Lisa é uma versão “rip-off” e que ela nunca foi contatada pela equipe de Lisa para o design.

Designer de moda acusa BLACKPINK Lisa Rockstar de plágio-2720241

No xiaohongshu, Yue Yang postou fotos de seu design original, feito em 2020, junto com provas de que seu design foi copiado e versões mais baratas “roubadas” podem ser encontradas online.

Designer de moda acusa BLACKPINK de plágio de Lisa Rockstar
Designer de moda acusa BLACKPINK de plágio de Lisa Rockstar

Depois que as capturas de tela mencionadas acima se tornaram virais, Yue Yang também postou fotos mostrando as semelhanças e fotos de seu design final no Instagram de A1J. Sua legenda diz, “O design da estrela foi então descaradamente copiado por outras pessoas ou “modificado” um pouco para parecer diferente. Concordo que há mentes diferentes pensando da mesma forma, mas, ao mesmo tempo, acho que meu design definitivamente estava de alguma forma no quadro de humor de alguém em algum momento. Tanto em peças de designer quanto no Taobao.

Designer de moda acusa BLACKPINK Lisa Rockstar de plágio-2720241

Nos últimos anos, tentei processar ou denunciar o produto, mas obter direitos autorais para este design consome tempo e dinheiro. Não tive capacidade de registrar minha marca durante o período da covid. Especialmente eu estava projetando e fazendo em Londres, enquanto a maioria das outras peças “inspiradas” foram feitas em outros lugares, há diferenças na lei em diferentes regiões. Desde ontem, tenho tentado entrar em contato com o estilista que retirou peças que eu acho que são claramente uma cópia e colagem minhas, mas até agora não obtive resposta.

Depois de me manifestar na plataforma chinesa e aqui no Instagram, também recebi mensagens falsas da equipe de relações públicas de fãs e comentários ameaçadores no xiaohongshu.

Apesar da polêmica crescer cada vez mais, a LLOUD, agência de Lisa, não fez nenhuma declaração oficial.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yeri se lembra de ter se recusado a se juntar ao Red Velvet para se tornar o centro do próximo grupo feminino da SM

KBIZoom

Seulgi, Joy e Yeri apareceram no último vídeo do canal do YouTube ‘Zzan Bro’, postado em 1º de julho.

“Yeri ia estrear como o centro do próximo grupo feminino. Então a cultura deles era diferente da nossa”, disse Joy neste vídeo.

Anúncio

Yeri relembrou: “Quando me disseram pela primeira vez: ‘Você vai se juntar ao Red Velvet’, eu fui muito leal aos meus amigos”, acrescentando: “Não sei no que eu acreditava, mas eu disse a eles: ‘Ah, então eu não quero estrear. Vou me tornar uma atriz.’”

Yeri então lembrou: “Não é que eu odeie minhas integrantes. Eu abandonei a escola, então não tenho nenhuma lembrança dos meus dias de escola, então elas (as novas integrantes do grupo feminino com quem ela treinou) pareciam minhas colegas de escola para mim.”

Além disso, Joy relembrou seus dias de trainee e disse: “Eu fiz isso (treinamento) por pouco mais de dois anos. Originalmente, a diferença de idade é menor se eu entrar para o time de Yeri, mas eventualmente entrei para o time dos membros mais velhos como a mais nova.”

Anúncio

Enquanto isso, o Red Velvet lançou seu novo álbum “Cosmic” no dia 24 do mês passado para marcar seu 10º aniversário.

Anúncio
Continuar Lendo