Ligue-se a nós

Notícias

Fábrica de baterias de lítio Aricell da Coreia após incêndio: o pior incêndio em fábrica da história, aumentando o número de mortos e feridos

Korea’s Aricell Lithium Battery Factory After Fire

Às 10h31 do dia 24 de junho, um grande incêndio eclodiu no terceiro edifício da fábrica Aricell do Complexo Industrial Jeongok em Hwaseong, Gyeonggi, Coreia, causando enormes danos a pessoas e propriedades.

Até às 18h30 do mesmo dia, a polícia confirmou que o incêndio matou 22 pessoas. 2 pessoas ficaram gravemente feridas e outras 6 tiveram ferimentos leves. As autoridades continuam à procura de mais trabalhadores desaparecidos.

Anúncio
Fábrica de baterias de lítio Aricell da Coreia após incêndio

Em particular, havia 20 estrangeiros entre os mortos, incluindo 18 chineses, 1 laosiano e 1 pessoa cuja nacionalidade não foi identificada. Segundo relatos, muitos mortos ficaram gravemente queimados e a polícia teve que identificá-los fazendo um exame ADN.

Fábrica de baterias de lítio Aricell da Coreia após incêndio
Fábrica de baterias de lítio Aricell da Coreia após incêndio

Preocupado com a propagação dos danos à medida que o incêndio deflagrou numa fábrica de baterias de lítio, o corpo de bombeiros já anunciou um aviso de nível 2 e despachou 145 bombeiros e 50 viaturas para extinguir o incêndio.

Fábrica de baterias de lítio Aricell da Coreia após incêndio
Fábrica de baterias de lítio Aricell da Coreia após incêndio

De acordo com a mídia coreana, aproximadamente 35.000 produtos de pinos de lítio armazenados nesta fábrica explodiram repentinamente ao mesmo tempo. Especula-se que seja a causa do incêndio, embora a polícia não tenha confirmado. No entanto, este é considerado o pior incêndio em uma fábrica na história da Coreia.

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo