Ligue-se a nós

Notícias

G-Dragon projetou capa de revista para o CEO do Galaxy, Choi Yong-ho P

CEO Galaxy Choi Yong-ho g dragon-thumbnail

Em 26 de janeiro, a Fortune Korea lançará sua edição de fevereiro com o CEO da Galaxy Corp, Choi Yong-ho, como o rosto da capa. Também é relatado que G-Dragon desenhou esta capa de revista.

A capa, desenhada por G-Dragon, apresenta flores de margarida com pétalas faltando, até mesmo no logotipo da Fortune. As flores da margarida simbolizam “paz e esperança” e as flores da margarida com pétalas faltando estão associadas à marca de moda “Peaceminusone” de G-Dragon. Além disso, essas flores foram dispostas na capa de uma forma que lembra as estrelas do universo, alinhando-se ao significado de “Galáxia”.

CEO Galaxy Choi Yong-ho

Além disso, um código QR escondido nas flores da margarida no canto inferior direito da capa permite acesso a uma versão em vídeo da capa desenhada pessoalmente por G-Dragon.

Enquanto isso, em sua entrevista para a Fortune Korea, o CEO da Galaxy, Choi Yong-ho, compartilhou detalhes sobre o recrutamento de G-Dragon e os motivos da visita do ídolo masculino à CES em Las Vegas em dezembro do ano passado.

Anúncio

Por outro lado, a colaboração entre Fortune Korea e G-Dragon começou em dezembro, quando o editor-chefe Yoo Bu-hyuk propôs a ideia do design da capa a G-Dragon, que aceitou.

G-Dragon também expressou sua felicidade em participar do design da capa, afirmando: “Trabalhei com o coração alegre para contribuir para uma entrevista que resume a visão e os sonhos da minha nova agência, a Galaxy Corporation.”

“Desenhar a capa da mais antiga revista económica dos EUA, fundada em 1930, é uma honra”, ele também acrescentou.

Anúncio

Fonte: Daum

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Tzuyang retorna ao YouTube 3 meses após “revelação de agressão e exploração de ex-namorado”

tzuyang

No dia 4 de outubro, Tzuyang postou um vídeo intitulado “Olá depois de muito tempo” em seu canal no YouTube. Três meses após o incidente, Tzuyang cumprimentou seus fãs por meio de uma transmissão ao vivo no YouTube. Ela parecia ter perdido muito peso.

Tzuyang disse: “Estou bem agora. Quero agradecer primeiro. Em primeiro lugar, vim cumprimentá-los depois de cerca de três meses. Eu queria dizer obrigado,”e acrescentou:“Li muitos comentários e ouvi muito apoio das pessoas ao meu redor. Foi uma ajuda tão grande que queria agradecer a cada um deles.

Anúncio

Tzuyang disse: “Fiz uma pausa de três meses e tive tempo de olhar para trás. Foi difícil e fiquei preocupado que isso acontecesse algum dia, mas pensei que nunca mais conseguiria transmitir novamente, a ponto de não poder viver minha vida como aconteceu, mas ao contrário das minhas expectativas, as pessoas ao meu redor me aplaudiram nos comentários, então foi menos difícil do que eu pensava.”

Tzuyang disse: “Olhei muito para o passado e há muitas coisas das quais me arrependo, e como aguentei isso? Por que fiz essa escolha?” Também tentei me auto-racionalizar. Pensei muito sobre isso, mesmo chorando muito. “Mas não posso mudar o que já vivi. Me arrependi muito porque não posso voltar ao passado. No entanto, acho que fiquei feliz por ter feito isso. Acho que deveria trabalhar mais no futuro.

Eu perdi muito peso,” Tzuyang disse aos seus fãs, que estavam preocupados por ela ter perdido muito peso. “Perdi 44 quilos, mas agora voltei aos 47 quilos. Então agora estou muito saudável. Comi o que queria e meu apetite voltou”, disse ela, tranquilizando-a.

Anúncio

Em julho, Tzuyang chocou os fãs ao acusar seu ex-namorado A, que era o CEO de sua agência, de explorá-la por um longo tempo, incluindo agressão e extorsão de 4 bilhões de won durante quatro anos.

Continuar Lendo

Notícias

Goo Hye-sun depois de ser ridicularizado no SNL, “Fiquei com vergonha de ler os comentários de ódio”

goo hye sun

News1 lançou recentemente uma entrevista com Goo sobre o filme “Studio Goo Hye-sun”. Nesta entrevista, Goo compartilhou: “Eu verifico todos os comentários na Internet. Eu penso em que tipo de psicologia o público tem. Eles me veem como um sujeito da mídia, mas ao mesmo tempo também vejo que tipo de psicologia o público tem..”

Fiquei envergonhado quando era jovem. Não creio que tal avaliação de um determinado trabalho seja um comentário malicioso,”Goo disse:“Eu costumava usar maquiagem esfumada e via que as pessoas pegavam o nome “Frieza” (personagem do desenho animado japonês Dragon Ball) e me chamavam de “Gooieza” como zombaria.

Fiquei tão envergonhado no início dos meus 20 anos. Não fiz nada de errado com isso, mas acho que as pessoas acharam engraçado porque a maquiagem era única. No começo fiquei muito envergonhado porque zombavam do meu corpo,ela acrescentou.

Anúncio

Goo disse que não tem mais vergonha do interesse negativo em sua aparência. No entanto, ela disse que fica chateada ao ver memes de seus dramas anteriores. “O drama falhou, mas os memes não falharam. Todo mundo sabe”, disse Goo,“Na verdade, quando eu atuo, eu gravo centenas de cenas, e se eu faço um drama diário durante um ano, eu gravo milhares de cenas, e dessas, eles tiram apenas uma cena de 30 segundos para zombar. É constrangedor como atriz.

Estou sorrindo e conversando agora, mas estou um pouco chateado. Na verdade, já se foi. Mas também houve muitas provocações sexuais. Houve momentos em que as paródias sexuais me fizeram pensar: ‘Do que se trata realmente, por que sou o alvo deles?’“ela disse,”A cultura mudou muito agora. Ainda tenho coisas como vergonha, mas desisti agora.”

Em um episódio recente de “SNL Korea” do Coupang Play, o comediante Lee Soo-ji parodiou uma cena do drama “Blood”, que é famoso pela controvérsia sobre as fracas habilidades de atuação de Goo Hye-sun.

Anúncio

Fonte: DinheiroS

Continuar Lendo

Notícias

Blockbuster de 70 bilhões de ganhos da Netflix perde para “guerra de classes culinárias”

Gyeongseong Creature-1-210242

“Culinary Class War” da Netflix registrou 4,9 milhões de visualizações (calculadas dividindo o tempo total de exibição pelo tempo de exibição do programa) de 23 a 29 de setembro, ficando em primeiro lugar na categoria de séries de TV não inglesas.

Desde o seu lançamento, “Guerra de Classes Culinárias” ganhou atenção significativa, não apenas na Coreia, mas também em Taiwan, Singapura e Hong Kong, alcançando o top 10 em 28 países em todo o mundo.

Novos episódios de “Guerra de Classes Culinárias” são lançados todas as terças-feiras e, a cada semana, ocupa consistentemente o primeiro lugar em popularidade, provando seu imenso apelo. O crescente interesse pelos chefs apresentados no programa fez com que grandes multidões migrassem para seus restaurantes.

Anúncio

Enquanto isso, a segunda temporada de “Gyeongseong Creature”, lançada na Netflix em 27 de setembro, registrou 3,1 milhões de visualizações, ficando em segundo lugar. O momento de seu lançamento coincidindo com “Guerra de Classes Culinárias” fez com que ficasse em segundo lugar na categoria global de séries de TV não inglesas.

Apesar de seu elenco repleto de estrelas, incluindo Han So-hee e Park Seo-joon, e um orçamento de produção robusto de 70 bilhões de won (aproximadamente US$ 52 milhões), o desempenho de “Gyeongseong Creature” é considerado um tanto desanimador.

Criatura Gyeongseong

Enquanto isso, em uma entrevista em 30 de setembro, o diretor Jeong Dong-yoon da 2ª temporada de “Gyeongseong Creature” abordou a situação, dizendo: “Não há ressentimento em relação à ‘Guerra de Classes Culinárias’ porque os gêneros são diferentes. Eu gostei de assistir sozinho. Espero que ambos tenham um bom desempenho e não me concentre muito nas classificações.”

Por outro lado, “Culinary Class War” é um programa de variedades de sobrevivência que retrata uma intensa batalha culinária entre chefs “oprimidos” qualificados, conhecidos por sua excelente culinária, e os principais chefs de “elite” da Coreia. Apresentando chefs famosos como Choi Hyun-seok, Choi Kang-rok, Jeong Ji-seon, Yeoh Kyung-rae e Ahn Yu-seong, o show ganhou atenção significativa. Os especialistas em culinária Baek Jong-won e Ahn Seong-jae aparecem como jurados, acrescentando um toque dramático.

Anúncio

A segunda temporada de “Gyeongseong Creature” da Netflix, estrelada por Park Seo-joon e Han So-hee, conta a história de Chae-ok (Han So-hee) e Ho-jae (Park Seo-joon) enquanto eles lutam para acabar com um longo rivalidade permanente que se estende de Gyeongseong a Seul, 79 anos após os eventos da 1ª temporada.

Fonte: Wikitree

Anúncio
Continuar Lendo