Ligue-se a nós

Notícias

(G)I-DLE e WayV lideram a parada de janeiro da Hanteo

wayv-(g)i-dle thumbnail

Hanteo Chart anunciou oficialmente o gráfico mensal de janeiro às 10h do dia 1º de fevereiro. O período de agregação do gráfico mensal de janeiro no gráfico Hanteo durou um mês, de 1º a 31 de janeiro e, consequentemente, (G)I-DLE e WayV subiram para o topo do gráfico mensal Hanteo.

O protagonista do primeiro Monthly World Chart do Ano Novo foi (G)I-DLE, que voltou com “Super Lady”. (G)I-DLE registrou um Índice Mundial de 19.750,03 pontos ao obter pontuações altas nas categorias álbum e social. Apesar de lançarem o seu álbum no final de janeiro, os (G)I-DLE alcançaram o feito notável de liderar o gráfico mundial mensal de janeiro, provando a sua popularidade como artistas globais. Seguindo (G)I-DLE, o IVE ficou em 2º lugar com um Índice Mundial de 12.186,16 pontos, e o BTS ficou em 3º lugar com um Índice Mundial de 12.161,52 pontos.

(G)I-DLE continuou seu impulso ao também ocupar o primeiro lugar na parada mensal de álbuns. O Índice Mensal de Álbuns de janeiro para o segundo álbum completo do (G)I-DLE, “2”, foi de 1.214.385,00 pontos, com vendas atingindo 1.133.177 cópias. (G)I-DLE juntou-se às fileiras dos milhões de vendedores por duas vezes consecutivas, alcançando o status de um milhão de vendedores no segundo dia de vendas da primeira semana.

Em seguida, NMIXX, com seu 2º mini-álbum “Fe3O4: BREAK”, registrou um índice de álbuns de 656.005,30 pontos (vendas de 631.441 cópias), garantindo o 2º lugar no Monthly Album Chart. Seguindo-os, o TWS, com seu primeiro mini-álbum “Sparkling Blue”, alcançou um índice de álbuns de 311.733,20 pontos (vendas de 267.956 cópias), ficando em terceiro lugar.

Anúncio

No gráfico mensal de certificação, o segundo álbum completo do WayV, “On My Youth”, conquistou o primeiro lugar. Os Estados Unidos foram a região com mais certificações de álbuns autênticos para o álbum genuíno do WayV durante o mês de janeiro. O gráfico de certificação é calculado com base nas certificações de álbuns autênticos do fandom, tornando a participação ativa do fandom mais importante do que qualquer outra coisa.

O segundo álbum completo do WayV, “On My Youth”, liderou a parada de certificação semanal por duas semanas consecutivas na 3ª e 4ª semanas de janeiro. Isso provou a força do fandom de WayV nas compras e certificações de álbuns. Seguindo WayV, o 8º mini-álbum do Stray Kids, “ROCK-STAR”, ficou em 2º lugar na parada mensal de certificação de janeiro, e o 6º mini-álbum do CRAVITY, “SUN SEEKER”, ficou em 3º lugar.

(G)I-DLE também liderou o World Chart semanal e o Album Chart anunciados às 10h de hoje (5 de fevereiro) para a primeira semana de fevereiro. No World Chart semanal da 1ª semana de fevereiro, com base nos dados do Hanteo Chart acumulados de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o Índice Mundial do (G)I-DLE foi de 24.022,97 pontos, garantindo o 1º lugar com pontuações altas nas categorias álbum, social e streaming. categorias.

Anúncio

(G)I-DLE ostentou forte popularidade global ao conquistar o primeiro lugar no gráfico mundial mensal de janeiro e no gráfico mundial semanal da primeira semana de fevereiro. Seguindo-os, o IVE ficou em 2º lugar com um Índice Mundial de 11.539,88 pontos, e o BTS seguiu de perto com um Índice Mundial de 10.139,52 pontos.

(G)I-DLE

(G)I-DLE alcançou uma coroa dupla ao também liderar a parada de álbuns semanal, alcançando assim duas vitórias consecutivas na primeira semana de fevereiro. Com vendas de mais de 1,53 milhão de cópias, superando seu próprio recorde de vendas da primeira semana, (G)I-DLE registrou um índice de álbuns de 1.621.230,10 pontos (vendas de 1.537.083 cópias) no Hanteo Weekly Album Chart.

Em 2º lugar na parada semanal de álbuns ficou o segundo mini-álbum do VANNER, “CAPTURE THE FLAG”, com um índice de álbuns de 142.485,20 pontos (vendas de 142.689 cópias). Seguindo-os, o primeiro mini-álbum do TWS, “Sparkling Blue”, que ficou em 1º lugar no Album Chart semanal da 4ª semana de janeiro, continuou a demonstrar sua popularidade. “Sparkling Blue” registrou índice de álbuns de 26.108,30 pontos (vendas de 22.914 cópias).

SeolA conquistou o primeiro lugar na tabela de certificação semanal, provando a participação entusiástica de seu fandom em certificações de álbuns autênticos. O primeiro álbum single da SeolA, “INSIDE OUT”, apresentou a maior taxa de certificação em Taiwan na semana passada, seguido pelo Japão, Malásia e França. Além disso, o 11º mini-álbum do SEVENTEEN, “SEVENTEENTH HEAVEN”, ficou em 2º lugar, e o 7º mini-álbum do DKB, “HIP”, ficou em 3º.

Anúncio

O World Chart é calculado e anunciado com base em dados globais de artistas K-pop, incluindo álbuns, músicas, certificações, SNS e mídia. A classificação das paradas de álbuns é baseada no índice de álbuns, que é baseado nas vendas globais de álbuns. A tabela de certificação é baseada em certificações de álbuns autênticos de fãs estrangeiros.

Para obter informações mais detalhadas sobre o desempenho de cada álbum e números de vendas, visite o aplicativo móvel “Whosfan” e o site do Hanteo Chart.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lado de HyunA confirma casamento, “Encontre grande conforto em momentos difíceis”

hyuna thumbnail

Em 8 de julho, a agência de HyunA, AT AREA, disse ao Newsen sobre os rumores de casamento com Yong Jun-hyung em 11 de outubro: “HyunA encontrou grande conforto em Yong Jun-hyung durante os momentos difíceis, e eles prometeram se casar e compartilhar os frutos de seu amor.“Esta é a primeira declaração oficial feita cinco horas após o relatório inicial do casamento.

Eles acrescentaram, “Em outubro, eles farão uma cerimônia com conhecidos próximos e começarão uma nova vida. Somos gratos a todos que sempre os apoiaram com olhos calorosos e pedimos muitas bênçãos para HyunA, que tomou uma grande decisão, tanto como artista quanto como pessoa.”

Assim, HyunA e Yong Jun-hyung superaram o chamado escândalo Jung Joon-young que estourou em março de 2019 e agora alcançaram a fruição de seu amor.

Anúncio

Anteriormente, Yong Jun-hyung foi acusado de receber vídeos filmados secretamente de encontros sexuais feitos por seu amigo próximo, o cantor Jung Joon-young, em uma sala de bate-papo individual e de ter conversas inapropriadas sobre eles.

Yong Jun-hyung inicialmente negou as acusações de ter recebido tais vídeos de Jung Joon-young e sugeriu uma ação legal, mas mudou de posição três dias depois e pediu desculpas.

Naquela época, Yong Jun-hyung explicou por meio de sua agência, “No final de 2015, depois de beber com Jung Joon-young, descobri sobre a filmagem ilegal do vídeo por meio de um bate-papo individual no dia seguinte e, depois disso, vi o vídeo compartilhado ilegalmente em um bate-papo individual e tive conversas inapropriadas sobre isso.”

Anúncio
jung jun hyung

Embora ele tenha continuado suas atividades lançando álbuns solo e realizando apresentações, o sentimento público em relação a ele continua desfavorável. Depois que o documentário da BBC Korea sobre o escândalo do Burning Sun foi lançado em 19 de junho, detalhando os delitos dos envolvidos no escândalo do Burning Sun, incluindo Jung Joon-young e o ex-membro do Big Bang Seungri, Yong Jun-hyung, que recebeu os vídeos secretos de Jung Joon Young, e sua namorada HyunA também enfrentaram críticas intensas.

Em resposta a isso, Yong Jun-hyung postou em sua conta oficial em 12 de junho, dizendo: “Eu certamente fui tolo e errado naquela época. Cliquei no vídeo que me foi enviado em uma mensagem privada sem nenhuma explicação e não sabia o que era ou a intenção por trás dele até assisti-lo. Mais tarde, eu poderia ter dito: ‘Pare com isso, isso é errado’, mas eu não era esse tipo de pessoa e simplesmente deixei passar.”

Ele adicionou, “Como eu disse antes e apelei depois, nunca me envolvi em nenhum chat em grupo onde essas coisas indizíveis aconteceram. Vou continuar a refletir profundamente sobre as coisas que falhei em corrigir no passado, minhas ações e palavras tolas, e me esforçar para me tornar uma pessoa madura todos os dias.”

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jaejoong é classificado em 1º lugar pelas mulheres japonesas como o ator que elas querem ver em dramas “Seguido por Seo In-guk”

Kim JaeJoong

Em abril de 2024, o site de pesquisa japonês “Netorabo” conduziu uma pesquisa entre mulheres na faixa dos 30 anos no Japão sobre o tópico “atores coreanos que elas gostariam de ver em dramas japoneses”. Os resultados mostraram que Kim Jaejoong ficou em 1º lugar e Seo In-guk em 2º.

Kim Jaejoong ganhou popularidade significativa no Japão como parte do grupo “TVXQ”. Ele expandiu sua carreira como ator com papéis nos filmes “Heaven’s Postman” e nos dramas da MBC “Triangle” e “Dr. Jin”. Além disso, sua estreia em um drama japonês com “Sunao ni Narenakute” lhe rendeu considerável popularidade local. Além disso, sua OST “Rokutousei” para o drama japonês “Wicked Woman” com o cantor Kim Junsu também foi manchete no Japão.

Seo In-guk estreou na indústria do entretenimento como cantor após vencer a 1ª temporada do “Superstar K” da Mnet. Depois disso, ele ganhou reconhecimento como ator, começando com seu papel no drama da tvN “Reply 1997” em 2012, seguido pelo drama da KBS “Hello Monster” e o drama da tvN “The Smile Has Left Your Eyes”. Conhecido por interpretar personagens muito diferentes em cada projeto, Seo In-guk ganhou a reputação de ator versátil. Sua popularidade no Japão ficou evidente com seu show de 10º aniversário “IN THE X” em novembro do ano passado, que esgotou todos os ingressos.

Seguindo Kim Jaejoong e Seo In-guk na pesquisa estavam os atores Jung Yunho, Jung Yonghwa, Yook Sungjae, Junho (2PM), Park Yoochun, Park Si-hoo, Park Seo-joon e Cha Eun-woo, que também receberam votos significativos.

Anúncio

Enquanto isso, Kim Jaejoong teria ganhado uma renda substancial com sua popularidade no Japão, sendo dono de um prédio avaliado em 12 bilhões de wons em Shibuya, Japão.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

So Ji-sub, viajando para o exterior com Cho Eun-jung? O estilo dele virou moda depois do casamento

KBIZoom

Em 8 de julho, So Ji-sub postou fotos suas viajando para o exterior.

Nas fotos, So Ji-sub é vista carregando grandes sacolas e aproveitando um tempo de lazer enquanto caminha pelas ruas do exterior.

Ostentando um visual casual em tons pastéis com boné, camiseta cinza e shorts rosa, So Ji-sub exala um charme moderno que chama a atenção.

Anúncio

So Ji-sub, com uma barba cheia, também chama a atenção com uma tatuagem marcante no braço direito.

Enquanto isso, So Ji-sub se casou com a apresentadora Cho Eun-jung em 2020, superando uma diferença de idade de 17 anos.

O casal se conheceu em 2018, quando Cho Eun-jung era repórter do “Access Showbiz Tonight” da SBS, onde So Ji-sub apareceu como convidada. Eles desenvolveram um relacionamento e eventualmente se casaram.

Anúncio
Continuar Lendo