Notícias
Gong Hyo-jin revela o rosto da mãe pela primeira vez
No dia 2, Gong Hyo-jin postou uma foto com a legenda: “Minha mãe pode ficar brava porque postei o rosto nu”.
A imagem captura um momento emocionante de Gong Hyo-jin com sua mãe, que parece jovem o suficiente para ser confundida com sua irmã.
A imagem afetuosa de mãe e filha é comovente. A mãe de Gong Hyo-jin, Kim Ok-ran, dirige o 'Love's Meal Truck', um serviço voluntário que fornece refeições a idosos que vivem sozinhos há 25 anos, incluindo pessoas com deficiência, crianças desnutridas e refugiados.
Embora tenha havido fotos ocasionais da dupla mãe e filha trabalhando juntas como voluntárias, esta marca a primeira vez que Gong Hyo-jin compartilhou pessoalmente uma foto de sua mãe. Gong Hyo-jin tem sido voluntária com sua mãe nos últimos 10 anos para o 'Sara's Meal Truck'.
Recentemente, Gong Hyo-jin apareceu no ‘Yoo Quiz On The Block’ e revelou que seu marido, Kevin Oh, que é 10 anos mais novo, entrou para o exército, expressando sua saudade dele.
Enquanto isso, Gong Hyo-jin deve desempenhar o papel principal no próximo drama da tvN, ‘Ask the Stars’. A comédia romântica, ambientada em uma estação espacial, é estrelada por Lee Min-ho como protagonista masculino. A estreia está programada para janeiro de 2024. Gong Hyo-jin se casou com o cantor Kevin Oh, 10 anos mais novo, em outubro do ano passado.
Fonte: Nate
Notícias
Por que o criador de One Piece não gosta de mostrar a cara?
Em fotos recentes de sua visita ao set do Uma pedaço Na segunda temporada de ação ao vivo na África do Sul, seu rosto estava, como sempre, coberto com seu avatar icônico – um homem com cabeça de peixe. Mas por que Eiichiro Oda evita mostrar o rosto?
1. Razão de Oda
Em uma entrevista antiga, Kazutoshi Sakurai certa vez perguntou a Oda: “Então você não gosta de mostrar a cara, né?”Oda respondeu:“Exatamente. Luffy e seus amigos são as estrelas, então não há razão para eu mostrar meu rosto para ficar famoso.”
Parece que esta é a principal razão pela qual Oda evita divulgar sua aparência. Para ele, Luffy e a tripulação são as verdadeiras estrelas de One Piece, e o criador não sente necessidade de se destacar.
Claro, existem fotos antigas onde o rosto de Oda pode ser visto, mas são raras e, em sua maioria, de muito tempo atrás.
2. Muitos artistas de mangá preferem permanecer privados
Oda não está sozinho nesta prática. Artistas de mangá notáveis, como Koyoharu Gotouge (Matador de Demônios), Hideaki Sorachi (Gintama) e Gege Akutami (Jujutsu Kaisen) também escondem seus rostos.
Essa tendência entre os criadores de mangá é bastante comum, e o principal motivo geralmente se resume à privacidade.
3. Um lembrete: esta não é uma foto de Eiichiro Oda
Ao discutir por que Eiichiro Oda não gosta de mostrar a cara, vale a pena abordar um equívoco comum. Há uma foto específica que muitas vezes é confundida como sendo de Oda, mas na verdade não é dele.
Se você pesquisar por Eiichiro Oda no Google, poderá ver esta foto de um homem sorridente aparecendo no topo dos resultados da imagem. No entanto, a pessoa na foto é na verdade Eiji Aonumauma figura chave no desenvolvimento de The Legend of Zelda.
Ao contrário de Oda, Eiji Aonuma tira fotos com frequência. No entanto, por algum motivo, suas fotos sorridentes aparecem frequentemente quando as pessoas procuram por Eiichiro Oda. Combinado com a tendência de Oda de ficar fora dos holofotes e a escassez de fotos recentes mostrando seu rosto, muitas pessoas assumiram erroneamente que essas imagens de Aonuma são fotos antigas de Oda.
Notícias
O primeiro projeto de Gong Min-jung após o casamento com Jang Jae-ho
No dia 2 de dezembro, uma coletiva de imprensa foi realizada no Stanford Hotel Seoul para o novo drama da KBS Joy “Sorry Not Sorry”. Os participantes incluíram o diretor Min Ji-young e os membros do elenco Jeon So-min, Gong Min-jung, Jang Hee-ryung, Choi Daniel e Kim Moo-joon.
Perto do final da conferência de imprensa, Gong Min-jung compartilhou a notícia de sua gravidez. Ela disse: “Atualmente estou grávida e me preparando para o parto. Originalmente, minha personagem não deveria estar grávida, mas felizmente a equipe de produção ajustou o papel. Isso me permitiu me conectar com a personagem ainda mais profundamente e sinto que posso representar as mães de uma forma significativa. Eu ficaria muito grato se você pudesse comemorar isso com um coração caloroso. Com pouco tempo restante, estou filmando com cautela e alegria em um ambiente estável e de apoio.“
Anteriormente, Gong Min-jung se casou com o ator Jang Jae-ho em 6 de setembro. Voltando ao trabalho com “Sorry Not Sorry” após seu casamento, Gong Min-jung compartilhou: “Este é o primeiro drama em que estou trabalhando desde que me casei em setembro. Como meu marido também é ator, podemos discutir projetos e compartilhar muitas coisas juntos, o que é uma grande mudança.“
Ela acrescentou: “Antes eu tinha que cuidar de tudo sozinho, mas agora sinto que tenho um parceiro com quem fazer brainstorming e desenvolver ideias. Isso é ótimo. Quando contei a ele que estava fazendo esse projeto, ele ficou emocionado. Ele me apoia todos os dias e ajuda muito em casa também.“
“Sorry Not Sorry” estreia em 5 de dezembro às 21h.
Notícias
“Drug” Yoo Ah-in vende Itaewon House apresentada em “I Live Alone” por 6,3 bilhões de KRW – 1,7 bilhão abaixo do preço original pedido
De acordo com BizHankook em 29 de novembro, a casa foi vendida em 20 de novembro por 6,3 bilhões de KRW, significativamente inferior ao preço pedido de 8 bilhões de KRW inicialmente listado há três anos.
Yoo Ah-in comprou a casa independente de três andares (com um porão, cobrindo 337㎡ de terreno e uma área total de 418,26㎡) em fevereiro de 2016 por 5,8 bilhões de KRW sob o nome de sua agência pessoal “YU Company LLC”. A casa se tornou um tema de interesse quando foi apresentada no programa de variedades da MBC “I Live Alone” em 2020. Após a transmissão, Yoo Ah-in mudou-se para Hannam-dong. Há três anos, em meio a alegações de uso habitual de drogas, ele colocou a propriedade de Itaewon-dong à venda, supostamente buscando 8 bilhões de KRW.
Foi confirmado que a casa foi vendida em 20 de novembro por 6,3 bilhões de KRW, 1,7 bilhão de KRW a menos do que o preço original pedido, sugerindo que foi uma venda apressada. No entanto, como os documentos de transferência de propriedade ainda não foram apresentados ao tribunal, a identidade do comprador permanece desconhecida.
Também foi revelado que o imóvel foi vendido como “estrutura violadora”. De acordo com o livro-razão do edifício, Yoo Ah-in expandiu sem autorização 10,8㎡ no primeiro andar instalando janelas, o que foi sinalizado durante uma inspeção no local pelo escritório de Yongsan-gu em agosto de 2017. Apesar de ter recebido uma ordem corretiva, Yoo A agência de Ah-in não restaurou a estrutura ao seu estado original durante mais de sete anos. O novo proprietário precisará pagar uma multa ou fazer as restaurações necessárias.
Enquanto isso, em relação ao caso de uso habitual de drogas de Yoo Ah-in, o tribunal de apelação deverá realizar a audiência de sentença em 24 de dezembro. Durante esta audiência, a promotoria apresentará seu argumento final e recomendação de sentença, e o réu fará uma declaração final. O veredicto deverá ser dado no início do próximo ano, cerca de um mês após a audiência.
Fonte: Daum