Ligue-se a nós

Notícias

HYBE acusado de roubar o estilo de um artista para o novo grupo Virtual Idol

artist

HYBE anunciou recentemente que estreará um grupo ídolo virtual chamado SYNDI8, apenas para ser enterrado sob o fogo. Na verdade, o grupo até agora enfrentou acusações de copiar Karina da aespa, YouTuber Calm Man e o nome artístico de The8 do SEVENTEEN. Agora, outra alegação de cópia foi levantada.

Particularmente, um artista com o Instagram @b.yo_art publicou recentemente capturas de tela da mensagem de HYBE para eles sobre o projeto SYNDI8 e afirmou que quando o artista respondeu perguntando sobre o pagamento e mais detalhes, HYBE nunca respondeu.

No entanto, HYBE anunciou mais tarde um grupo virtual (SYNDI8) com um estilo artístico extremamente semelhante ao @b.yo_art. Comparado com o que enviaram para @b.yo_art, HYBE mudou completamente seu esboço original.

“Deve ser uma coincidência que o produto final seja completamente diferente do esboço anterior, e acabou se assemelhando ao meu estilo, certo?”, @b.yo_art escreveu ironicamente, antes de acrescentar, “Você trabalhou duro rastreando meu trabalho? Parece que você fez muita referência a isso”.

Anúncio

A acusação de @b.yo_art rapidamente ganhou atenção entre os internautas, e críticas direcionadas a HYBE também começaram a surgir. No entanto, também houve opiniões de que o estilo de @b.yo_art não era único, então as acusações de cópia estão se espalhando.

Respondendo a isso, @b.yo_art publicou outra postagem, dizendo: “Que coincidência. Sei que não posso afirmar que meu estilo seja único. Minha ilustração se inspirou em quadrinhos old school e ilustrações city pop, mas a empresa que me perguntou sobre mim nem me respondeu quando perguntei sobre os detalhes do trabalho, certo? Foi um inquérito de colaboração que foi rejeitado unilateralmente.”

“Não importa o quanto eu tente ver o lado positivo, me sinto desconfortável porque o estilo de desenho existente foi completamente alterado e o resultado é assim. Claro, eles provavelmente fizeram referência a muitas ilustrações de outras pessoas além de mim. Os fãs perguntaram se eu trabalhei nisso e deixei claro que absolutamente não. Escrevi isso apenas por frustração. Não estou escrevendo isso para pedir que você faça algo. Que poder um indivíduo tem?”, acrescentaram também.

Até agora, @b.yo_art excluiu as duas atualizações mencionadas acima, mas os artigos sobre as alegações do artista ainda estão cheios de negatividade em relação à HYBE.

Abaixo estão alguns comentários de internautas em tópicos relacionados:

Anúncio
  • HYBE é o pior
  • É verdade que eles mudaram completamente o estilo depois de ignorar o artista…
  • Basta comparar o esboço original com a versão final e fica óbvio que eles copiaram o estilo e a paleta do artista
  • Quantas controvérsias a HYBE enfrentou este ano? Realmente uma agência de merda
  • Uau, a HYBE ficou sem dinheiro? Para roubar descaradamente de um artista como esse?
  • As controvérsias são realmente infinitas com HYBE, hein.

Fonte: PC, oqoo

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Tzuyang divulgou vídeo de Gu Je-yeok ameaçando-a, advogado disse: “Foi tão chocante”

KBIZoom

Em 18 de julho, Tzuyang abriu uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube sob o título “Releasing the Threatening Video” (Divulgando o vídeo ameaçador).

A transmissão ao vivo começou com um vídeo enviado pelo YouTuber Gu Je-yeok para Tzuyang. O conteúdo do vídeo era que ele foi informado da sonegação fiscal de Tzuyang por um informante anônimo e que ela tinha sonegação fiscal em nome da família de seu ex-namorado.

miniatura tzuyang

O advogado explicou: “Tzuyang não tinha intenção de divulgar o vídeo. No entanto, como Gu Je-yeok alegou que ele nunca a ameaçou, decidimos divulgar o vídeo para informar que não estávamos fazendo uma alegação falsa.”

“Fiquei tão chocado”, disse o advogado. “Tentei persuadir Tzuyang. Seria difícil explicar a situação quando o dano causado por seu antigo CEO não foi recuperado de forma alguma. No entanto, espero que você entenda essa situação, pois Tzuyang foi corajosa e teve um forte senso de responsabilidade. Por favor, entenda a situação generosamente e evite fazer comentários maliciosos.”

Anúncio

“O resto foi invadido com a emissão de um mandado para Gu. Acho que podemos esperar pelos resultados da investigação. Espero que você saiba que o que ele (Gu Je-yeok) disse não é verdade”, ele enfatizou.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ídolo feminino choca internautas com seu talento de imitar sons de animais

KBIZoom

O grupo feminino BABYMONSTER da YG foi convidado no episódio 429 do programa de entretenimento “Knowing Bros”. No programa, BABYMONSTER impressionou o elenco do “Knowing Bros” com seu canto ao vivo, habilidades de dança e também talentos individuais. Entre os membros, Ruka chocou a todos no set de filmagem com seu talento único de imitar sons de cachorrinhos.

Enquanto compartilhavam várias conversas, a mais velha da BABYMONSTER Ruka de repente revelou que ela podia imitar sons de filhotes de cachorro. O que chocou a todos foi que um filhote perto do set de filmagem veio direto para Ruka depois de ouvir sua imitação do som de latido.

Conforme a cena se espalhou online, muitos internautas também concordaram que acreditariam que era um som de cachorro real se não assistissem ao vídeo. Em uma fanpage, o corte do vídeo da imitação do som de cachorro de Ruka atraiu 700 milhões de visualizações e 1 milhão de compartilhamentos.

Anúncio

Nascida em 2002, Ruka fez sua estreia como uma das duas integrantes japonesas e a integrante mais velha do BABYMONSTER. Ao se juntar à YG em 2018, Ruka desenvolveu excelentes habilidades de dança e rap ao longo de seus 5 anos de treinamento.

A ídolo feminina impressionou Yang Hyun-suk com suas primeiras performances de avaliação mensal e até recebeu elogios do famoso coreógrafo Lee Jung. Depois de estrear com BABYMONSTER, Ruka ganhou muito amor dos fãs de K-pop com seus talentos, bem como seus encantos adoráveis, mas legais.

Anúncio
Continuar Lendo