Ligue-se a nós

Notícias

HYBE enfrenta desafios para rastrear “Cyber ​​Wreckers” do BTS e LE SSERAFIM enquanto tribunal dos EUA nega solicitação de divulgação de informações

hybe

Em 28 de junho, o Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte da Califórnia anunciou que rejeitaria o pedido de divulgação da HYBE contra X.

A HYBE vem tomando medidas legais contra os chamados “ciber destruidores” que espalharam rumores maliciosos sobre seus artistas. “Guilty Archive” é acusado de disseminar informações falsas sobre X, como “A razão por trás da dissolução do GFriend é LE SSERAFIM” e “O showcase de estreia do BTS no Ilchi Art Hall está relacionado ao Dahnworld”.

A HYBE entrou com uma queixa de difamação contra o “Guilty Archive” na Delegacia de Polícia de Seul Yongsan, mas enfrentou dificuldades para identificar o réu devido à sede da X estar localizada nos EUA. Para obter informações relacionadas à X, a HYBE solicitou divulgação no tribunal dos EUA.

Anúncio

Isto foi feito através do processo de “descoberta” dos EUA, um procedimento legal em que as partes trocam provas e documentos antes do julgamento. De acordo com o Título 28, Seção 1782 do Código dos EUA, a descoberta pode ser conduzida mesmo para litígios estrangeiros se os requisitos básicos forem atendidos, embora conceder ou negar o pedido fique a critério do juiz.

Anteriormente, Starship Entertainment e ADOR usavam esse método para solicitar informações sobre YouTubers maliciosos “Sojang” e “7th Grade Middle School”. O tribunal da Califórnia atendeu aos seus pedidos, permitindo-lhes obter informações pessoais desses YouTubers.

bts

No entanto, o pedido da HYBE foi negado. O juiz Vince Chhabria reconheceu que o pedido da HYBE atendia aos requisitos básicos da Seção 1782, mas não concedeu a divulgação. O tribunal considerou a utilização do sistema jurídico dos EUA por particulares para obter informações pessoais como um abuso do sistema. A juíza Chhabria observou que as investigações criminais são normalmente conduzidas por agências de investigação, não pelas vítimas, e apontou a falta de ação da polícia coreana em relação à denúncia de HYBE.

A juíza Chhabria acrescentou que se as autoridades investigativas coreanas solicitassem a divulgação, isso poderia prosseguir de acordo com o tratado entre os EUA e a Coreia.

Anúncio

Enquanto isso, a Starship Entertainment está processando ações civis e criminais contra “Sojang”. No primeiro julgamento, “Sojang” foi condenado a pagar 100 milhões de won a Jang Wonyoung, mas recorreu. A ADOR ainda não iniciou uma ação legal contra o “7º ano do ensino médio”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo