Ligue-se a nós

Notícias

Internautas dizem que o novo drama político de Kim Hee Ae na Netflix é tão bom que merece mais atenção

the whirlwind thumbnail

Depois de “Queenmaker”, a Netflix continuou a investir em dramas políticos e psicológicos pesados, e seu próximo trabalho é “The Whirlwind”, estrelado por Kim Hee Ae. Este também é o primeiro drama em que o ator veterano Sol Kyung Gu participou depois de muitos anos bombardeando a tela grande e sendo o rei das bilheterias na Coreia. Apesar de um elenco tão dos sonhos, The Whirlwind não foi realmente bem-sucedido em termos de reputação após quase uma semana de lançamento. Dizem que o motivo é porque o drama tem um tópico relacionado à política, sobre o qual os espectadores são bastante exigentes.

Na verdade, conflitos entre partidos políticos ou corporações chaebol não são algo novo em dramas coreanos. Recentemente, a Disney+ também lançou “Uncle SamSik”, um drama político com o protagonista masculino sendo o astro Song Kang Ho. Em termos de “The Whirlwind”, desde os momentos iniciais, o público foi lançado em uma batalha política extremamente tensa que é fiel ao nome do drama.

o redemoinho

O site Butwhytho disse que “The Whirlwind” é um filme político padrão com um elenco muito forte. O filme gira em torno de Park Dong Ho (Sol Kyung Gu), inicialmente ocupando o cargo de Primeiro-Ministro da Coreia, mas depois foi transferido para um novo cargo após a morte repentina do Presidente. De acordo com o protocolo constitucional, ele assumiu o papel de Presidente Interino, encarregado de navegar o país por um período de instabilidade política e caos. O drama conta a história da jornada de Dong Ho em uma situação política caótica, onde cada decisão tem consequências profundas para o futuro da nação. Enquanto isso, Kim Hee Ae interpreta a vice-primeira-ministra Jeong Su Jin, que se opõe a Park Dong Ho em uma dura batalha política.

o redemoinho

“The Whirlwind” também retrata as lutas extremamente difíceis dos personagens, onde ninguém consegue escapar das garras da tentação, dinheiro, poder e corrupção. Aqueles que afirmam viver pela justiça também sucumbem à corrupção que eles mesmos sempre querem expulsar do aparato. Na verdade, o enredo do drama não é muito apreciado, mas a direção habilidosa do diretor Kim Yong Wan e os esforços dos dois protagonistas, Sol Kyung Gu e Kim Hee Ae, preencheram com sucesso as lacunas. Muitas audiências elogiaram o drama por sua atmosfera dramática e tensa e detalhes extremamente imprevisíveis. Cada episódio revela uma reviravolta e os espectadores não sabem o que vai acontecer a seguir.

Alguns internautas comentam,

Anúncio
  • Para mim, este é um drama político coreano padrão que é cativante do começo ao fim.
  • Um drama bem pensado como esse merece ser muito apreciado, muito triste pela equipe.
  • Assisti até o episódio 7, cada episódio é chocante. O elenco é tão excelente, eu gosto mais de Kim Hee Ae.
  • Definitivamente um dos melhores dramas políticos coreanos!!! Quando comecei a assistir, fiquei um pouco cético, especialmente porque não sou muito fã de protagonistas femininas e a maioria dos dramas políticos são pesados ​​e sérios demais, mas honestamente, este é um drama muito especial. Ritmo rápido, direto ao ponto, ótimas reviravoltas. O número de episódios e sua duração são absolutamente perfeitos. A música e a cinematografia também são ótimas.
  • Este drama é realmente uma jóia, embora não seja para todos. O tópico é seco, mas quando você assiste, você o achará muito cativante.

Fonte: K14

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo