Notícias
Internautas enfurecem-se enquanto os perpetradores do Burning Sun vivem bem enquanto Goo Ha-ra se foi
O status recente dos perpetradores do Escândalo Burning Sun foi relatado, despertando críticas de internautas
Em 2019, Seungri chocou a todos ao ser revelado como uma figura-chave no Burning Sun Scandal. Ele se aposentou da indústria do entretenimento e foi libertado da prisão em fevereiro do ano passado, após cumprir pena de um ano e meio.
Recentemente, em 9 de agosto, o meio de comunicação Hallyu Media All K-pop informou que Seungri participaria de um evento de boate chamado “Burning Sun Surabaya” na Indonésia no dia 31.
No caso de Jung Joon-young, a JTBC News obteve um vídeo dele abraçando uma mulher em uma boate. O vídeo mostra Jung Joon-young com cabelo longo e barba. De acordo com o informante, ele está planejando abrir um restaurante coreano.
O ex-membro do FT Island, Choi Jong-hoon, não parecia ter planos de retornar à indústria do entretenimento após ser libertado da prisão. No entanto, em janeiro, ele provocou controvérsia ao abrir uma comunidade chamada “HUNIYA” na maior plataforma de comunidade de fãs do Japão, a fanicon.
No início de maio, a BBC News Korea lançou um documentário reexaminando o Escândalo do Buring Sun em detalhes. Em particular, a repórter Kang Kyung-yoon, que foi a primeira pessoa a relatar o crime do Burning Sun, revelou que a falecida cantora Goo Ha-ra desempenhou um papel crucial na solução da questão da conivência policial relacionada ao Burning Sun. Naquela época, Goo Ha-ra contatou a repórter e disse“Vi coisas suspeitas nos telefones deles e quero ajudar de alguma forma”.
Goo Ha-ra era próxima de Choi Jong-hoon, então ela o persuadiu a ajudar a expor os crimes do Burning Sun. No entanto, a cantora faleceu em novembro de 2019. Reconhecendo a contribuição de Goo Ha-ra, os internautas não conseguiram esconder seus sentimentos tristes. Alguns comentaram, “Enquanto isso, Seungri está vivendo e comendo bem”, “Aqueles que cometeram crimes devem ser punidos”, “Ela era uma pessoa muito corajosa”, etc.
Fonte: Nate
Notícias
Song Hye-kyo e Kim Soo-hyun são os atores coreanos mais assistidos na China? Onde está Song Joong-ki?
Recentemente, foi revelado o ranking das 10 atrizes e atores coreanos mais assistidos no Xiaohongshu, uma das maiores plataformas de redes sociais da China.
Em particular, a classificação das 10 atrizes coreanas mais assistidas (em 5 de setembro de 2024) é a seguinte:
- Song Hye-kyo – 1,56 bilhões de visualizações
- Kim Ji-won – 1,16 bilhão de visualizações
- Han So-hee – 1 bilhão de visualizações
- IU – 990 milhões de visualizações
- Suzy – 850 milhões de visualizações
- Jun Ji-hyun – 560 milhões de visualizações
- Kim Yoo-jung – 480 milhões de visualizações
- Lim Ji-yeon – 470 milhões de visualizações
- Yoona – 440 milhões de visualizações
- Park Min-young – 420 milhões de visualizações
Enquanto isso, a classificação dos 10 atores mais assistidos de Korena é a seguinte:
- Kim Soo-hyun – 900 milhões de visualizações
- Song Kang – 770 milhões de visualizações
- Lee Jong-suk – 680 milhões de visualizações
- Cha Eun-woo – 640 milhões de visualizações
- Byun Woo-seok – 630 milhões de visualizações
- Jung Hae-in – 440 milhões de visualizações
- Song Joong-ki – 410 milhões de visualizações
- Lee Soo-hyuk – 400 milhões de visualizações
- Hyun Bin – 390 milhões de visualizações
- Lee Min-ho – 370 milhões de visualizações
Parece que, apesar de não ter lançado nenhum trabalho novo recentemente, a popularidade de Song Hye-kyo na China ainda permanece no topo. Enquanto isso, a popularidade de “Queen of Tears” consolidou o reconhecimento de Kim Soo-hyun e Kim Ji-won no mercado chinês.
Além disso, parece que, em geral, as pessoas na China tendem a assistir mais atrizes coreanas do que atores.
Fonte: Xiaohongshu, X
Notícias
As avaliações de “Love Next Door” despencam quando Jung Hae In e Jung So Min não conseguem reviver o roteiro maçante
“Love Next Door” está gradualmente chegando à parte mais emocionante da série e revelando muitos novos detalhes do enredo. No entanto, o problema mais notável é a queda constante nas avaliações. Especificamente, o Episódio 7, que foi ao ar na noite de 7 de setembro, viu uma queda de 2,81% na audiência nacional e uma queda adicional de 3,2% em Seul. Isso é bastante decepcionante e levanta a questão de se os espectadores estão se afastando do motivo alegre e romântico do programa. Eles estão esperando algo mais fresco e envolvente?
O episódio 7 de “Love Next Door” introduziu desenvolvimentos intrigantes e esperados da trama, incluindo a aparição de Hyeon Jun, ex-noivo de Seok Ryu, o que a faz relembrar o passado e ter dificuldade para ouvir as declarações de afeto de Seung Hyo.
Além disso, o tão esperado encontro envolvendo o “quadrângulo amoroso” de Seung Hyo, Seok Ryu, Hyeon Ju e Tae Hui é um grande destaque que os fãs estavam esperando ansiosamente. Esperava-se que esse encontro inesperado trouxesse mudanças e surpresas significativas. No entanto, esse ponto da trama chegou a um “beco sem saída”, pois foi estragado de antemão, tornando o público um tanto previsível sobre o conteúdo que está por vir.
Apesar do seu apelo, as classificações para este episódio são notavelmente baixas, até mesmo as mais baixas na história da série. Isso levanta a questão se os roteiristas falharam em explorar completamente os elementos envolventes do enredo ou se isso é uma consequência dos spoilers. Spoiler de conteúdo para reter espectadores é uma prática comum em programas de TV. No entanto, se a série deixou os espectadores sem novas reviravoltas e expôs todas as reviravoltas do enredo, ela corre o risco de cair em um declínio significativo.
O teaser do Episódio 8 mostra que Seok Ryu reconheceu os sentimentos de Seung Hyo e reconhece que ela foi quem gostou dele primeiro. Esperançosamente, essa cena levará a desenvolvimentos mais surpreendentes no próximo episódio, fazendo valer a antecipação e o prazer dos espectadores.
“Love Next Door” vai ao ar nas noites de sábado e domingo na tvN.
Fonte: K14
Notícias
A saúde alarmante de Seol In-ah: toma pílulas para dormir há 5 anos, 24 pílulas por dia
Na transmissão de 7 de setembro do programa de variedades esportivas *Iron Girls* da tvN, a atriz Seol In-ah compartilhou por que decidiu se desafiar e completar um triatlo.
Em particular, a atriz confessou, “Eu realmente não consigo dormir. Estou tomando pílulas para dormir há cerca de 5 anos.”
Ela continuou, “Comecei a ficar com raiva, pensando: ‘Por que tenho que tomar pílulas para dormir?’ Eu me perguntava se talvez eu não estivesse cansado o suficiente, então me esforcei ainda mais, levando a uma imagem de ‘viver uma vida ocupada.’”
Seol In-ah também detalhou o motivo de sua participação no programa, explicando: “Quando tomo pílulas para dormir, não consigo me concentrar nas filmagens. Minha imunidade enfraqueceu devido à falta de sono adequado, e acabei tomando até 24 pílulas de remédios dermatológicos por dia no hospital universitário. Foi quando percebi que queria ficar saudável”.
Em “Iron Girls”, Seol In-ah se junta a Jin Seo-yeon, Uee e Park Ju-hyun para enfrentar o desafio de completar um triatlo.
Por outro lado, Seol In-ah já ganhou atenção significativa por seus papéis nos K-dramas “Business Proposal”, “Twinkling Watermelon” e “Mr. Queen”.
Fonte: Daum