Ligue-se a nós

Notícias

Irene do Red Velvet e Jennie do BLACKPINK pedem desculpas por polêmica de atitude comparadas por internautas

jennie blackpink smoke thumbnail

Recentemente, Jennie, do BLACKPINK, foi criticada por fumar um cigarro eletrônico em um ambiente fechado e soprar a fumaça no rosto de funcionários próximos.

A ídolo feminina desde então divulgou um pedido oficial de desculpas por meio de sua agência, ODD ATELIER. No entanto, muitos internautas acharam que esse pedido de desculpas não foi o suficiente e consideraram a imagem pública de Jennie manchada.

miniatura de fumaça de jennie blackpink

Em meio às críticas direcionadas a Jennie, no entanto, o pedido de desculpas feito por Irene, do Red Velvet, sobre sua polêmica atitude também começou a ser discutido.

Em particular, os internautas comparam esse pedido de desculpas ao de Jennie e de outras celebridades, ressaltando que, ao contrário de outras pessoas que costumam postar cartas curtas de desculpas nos stories (que desaparecem após 24 horas) ou as deletaram após um certo período, Irene manteve sua postagem de desculpas publicada desde 2020.

Anúncio

Segundo os internautas, isso é uma evidência de que Irene realmente refletiu sobre suas ações e se arrependeu de seu erro.

Abaixo estão alguns comentários sobre um tópico relacionado no fórum Korena Pann Nate:

  • Os ídolos geralmente apagam depois de algum tempo ou apenas carregam como uma história, então Irene é impressionante
  • Ah, ela realmente tem uma personalidade direta. Ela é profissional e legal em alguns aspectos, mas também sensível.
  • Irene pediu desculpas três vezes. Olhando para suas ações depois de se desculpar, eu queria que as pessoas parassem de xingá-la.
  • Gosto que ela pareça estar refletindo sinceramente.
  • Irene é a melhor, ela é sincera… Jennie não publica o pedido de desculpas em suas redes sociais porque tem medo de que seu feed do Insta fique sujo, rs.
  • Eu realmente odeio quando as pessoas postam desculpas como histórias que desaparecem em um dia.

Fonte: Pan Nate

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

BamBam do GOT7: ‘Gastei meu primeiro acordo em uma casa de dois andares para meus pais e um carro para minha irmã’

KBIZoom

Na próxima transmissão do programa de variedades da KBS 2TV ‘The Boss Has Donkey Ears’ (doravante denominado ‘Donkey Ears’), que vai ao ar no dia 21, o membro do boy group GOT7, BamBam, aparecerá como mestre de cerimônias especial.

Nesta transmissão, BamBam, que é conhecido por ser bom em presentear as pessoas ao seu redor, menciona seu primeiro dinheiro de acordo, dizendo: “Gastei comprando presentes para minha família.” Ele adiciona, “Presenteei meus pais com uma casa de dois andares em Bangkok e comprei um carro para minha irmã mais nova, que tinha um longo trajeto para a escola”, compartilhando esta história emocionante e capturando a atenção.

Enquanto isso, BamBam, que é da Tailândia, compartilha suas dicas únicas para viver na Coreia, onde está há 14 anos. Ele diz, “Quando fui repreendido pelo meu instrutor de treinamento durante meus dias de trainee, muitas vezes fingia não entender dizendo ‘Não consigo entender porque você fala muito rápido’ ou ‘Você usou palavras coreanas muito difíceis’”, e acrescenta: “Eles se cansariam e me repreenderiam menos”, compartilhando esta dica única, que provoca risadas.

Anúncio

No entanto, quando Jeon Hyun-moo revela, “Há histórias de que suas habilidades em coreano superam as de Park Myung-soo”, BamBam responde com confiança“Eu sei coreano bem. Quando eu discuto, é chamado de ‘briga’, e quando o sênior Myung-soo faz isso, é chamado de ‘briga’,” explicando precisamente a diferença entre ‘brigar’ e ‘discutir’ e exibindo suas habilidades proficientes em coreano. Ouvindo isso, Jeon Hyun-moo e o locutor Um Ji-in gritam “Correto”, transformando a atmosfera em um mar de risadas.

Enquanto isso, ‘The Boss Has Donkey Ears’ vai ao ar todo domingo às 16h40.

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Tzuyang divulgou vídeo de Gu Je-yeok ameaçando-a, advogado disse: “Foi tão chocante”

KBIZoom

Em 18 de julho, Tzuyang abriu uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube sob o título “Releasing the Threatening Video” (Divulgando o vídeo ameaçador).

A transmissão ao vivo começou com um vídeo enviado pelo YouTuber Gu Je-yeok para Tzuyang. O conteúdo do vídeo era que ele foi informado da sonegação fiscal de Tzuyang por um informante anônimo e que ela tinha sonegação fiscal em nome da família de seu ex-namorado.

miniatura tzuyang

O advogado explicou: “Tzuyang não tinha intenção de divulgar o vídeo. No entanto, como Gu Je-yeok alegou que ele nunca a ameaçou, decidimos divulgar o vídeo para informar que não estávamos fazendo uma alegação falsa.”

“Fiquei tão chocado”, disse o advogado. “Tentei persuadir Tzuyang. Seria difícil explicar a situação quando o dano causado por seu antigo CEO não foi recuperado de forma alguma. No entanto, espero que você entenda essa situação, pois Tzuyang foi corajosa e teve um forte senso de responsabilidade. Por favor, entenda a situação generosamente e evite fazer comentários maliciosos.”

Anúncio

“O resto foi invadido com a emissão de um mandado para Gu. Acho que podemos esperar pelos resultados da investigação. Espero que você saiba que o que ele (Gu Je-yeok) disse não é verdade”, ele enfatizou.

Anúncio
Continuar Lendo