Ligue-se a nós

Notícias

Jin do BTS contou histórias do exército e presenteou 4.000 ARMYs com buquês de flores roxas em evento de fãs após a alta

jin bts thumbnail

Jin do BTS realizou o evento “Seokjin, Weather Sunny em 13 de junho de 2024” no Jamsil Gymnasium, no sul de Seul, em 13 de junho para comemorar sua dispensa do serviço militar e o aniversário do BTS. Em meio a aplausos dos fãs, Jin apareceu em sua bicicleta como se tivesse saído de seu videoclipe solo, e então abriu o evento com seu primeiro single solo “The Astronaut”.

Depois de terminar a música, Jin fez a saudação oficial do BTS,“Saudações. 2, 3, Bangtan! Olá, meu nome é Jin do BTS. Estou de volta em casa que senti tanta falta. Sinto que estreei de novo porque estava tão nervoso que não conseguia cantar bem. Meu rosto tremia, minhas mãos tremiam. Foi louco.”

Jin BTS

“Fui dispensado do serviço militar ontem. Fiquei um ano e meio sem cantar, então fechei os olhos e cantei porque pensei que não conseguiria se ouvisse seus aplausos”, Jin disse. “Onde estão vocês gente? Eu sinto mesmo a sua falta. Calma, meu coração. Pare de correr.” Jin acrescentou, “Me sinto tranquilo porque você está torcendo por mim. Eu estava tremendo muito. Confira depois porque a câmera capturou tudo.” Ao se aproximar do público, Jin disse: “Sim, esta era a minha vida.”

Jin BTS

Além disso, ele disse, “Não tive tempo de me preparar para cantar depois de ser dispensado do serviço militar ontem. Eu esqueci como cantar. Faz apenas um dia desde que voltei como membro da sociedade.” mas acrescentou, “Vendo os ARMYs se divertindo, sinto que é aqui que eu deveria estar. Esta é a minha casa.”

Jin BTS

No evento, Jin revelou pela primeira vez a performance de “Super Tuna” que lançou em 2021. Ele também apresentou um programa gastronômico que fez uso de seu conteúdo exclusivo, EATJIN. Jin brincou, “Muitos de vocês devem estar curiosos para saber como tenho me saído enquanto estivemos separados por um tempo. Na verdade, já estive no exército,” arrancando risadas. Ele disse, “Eu me dava bem com muitos amigos militares. Eles eram todos jovens. Alguns deles eram 12 anos mais novos que eu. Quando eles se juntaram ao exército, eu disse a eles: ‘Ei, em que ano você nasceu? Você é 12 anos mais novo que eu. Me chame de tio. Eles até prometeram não chorar quando eu fosse dispensado do serviço militar, mas choraram porque eu estava triste”, ele disse.

Ele também explicou por que realizou o evento. Jin disse: “A empresa me perguntou o que eu gostaria de fazer no dia 13 de junho. Claro, tenho que fazer isso. Eu deveria ser o único a fazer isso porque os membros não estão aqui. Eu disse a eles que mesmo que não consiga me preparar a tempo, mesmo que comece a me preparar no dia, tenho que fazer de qualquer maneira.”Ele expressou seu carinho por seus fãs e pelo grupo.

Anúncio
Jin BTS

Os fãs deixaram a sala de concertos segurando buquês roxos nos braços. Foi porque Jin esperou por eles e entregou buquês aos fãs que compareceram ao evento. Os EXÉRCITOS tiraram fotos das flores com um sorriso no rosto.

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Kim Jae-joong choca MCs de “Midnight Horror Story” com suas histórias de terror sobre fãs de Sasaeng

kim jae joong

De acordo com a MBC de 19 de julho, Kim Jae-joong fará sua aparição especial na próxima transmissão do talk show de terror da MBC “Midnight Horror Story Temporada 4”, que vai ao ar às 22h50 do dia 21 de julho.

Kim Jae-joong está ganhando atenção por sua promoção ativa com o novo álbum “FLOWER GARDEN” e shows.

O MC Kim Sook apresenta Kim Jae-joong como uma pessoa legal com um rosto bonito. Kim Gu-ra comenta, “Ele é um amigo que não acredita em fantasmas”. Em resposta, Kim Jae-joong diz: “As pessoas são mais assustadoras que fantasmas”.

Anúncio

Kim Jae-joong então fala sobre suas experiências, dizendo “Eu provavelmente sou a pessoa que mais fica irritada com os sasaengfans na Coreia”. Ao ouvir isso, Kim Sook diz: “Ouvi dizer que um sasaengfan invadiu sua casa à noite e segurou suas mãos”. Kim Jae-joong então choca a todos quando responde: “Na verdade, ela não segurou minhas mãos. Ela me beijou”.

De acordo com a história, Kim Jae-joong acordou enquanto dormia em casa após sentir algo estranho e encontrou uma mulher estranha deitada em seu corpo. Ele tentou dormir pensando que era um sonho, mas quando abriu os olhos novamente, ele ainda viu aquela mulher e então percebeu que era uma sasaengfan que havia entrado secretamente em sua casa.

O cantor masculino continua a chocar os MCs ao revelar que sasaengfans vinham à sua casa e apertavam a fechadura da porta todas as noites. Felizmente, a polícia já os pegou, e descobriu-se que eles tentaram apertar a senha para sentir o toque de Kim Jae-joong na fechadura da porta. Em resposta, Kim Gu-ra exclamou: “Agora entendo por que você não tem medo de fantasmas”.

Anúncio

Além disso, Kim Jae-joong também faz uma confissão inesperada, dizendo “Eu costumava andar sonâmbulo quando era jovem”, acrescentando “Quando eu era criança, sonhei que estava pendurado na varanda do meu apartamento. Quando acordei, outras pessoas me disseram que eu estava realmente pendurado no corrimão do lado de fora da janela”. Kim Gu-ra até reage, “Deveríamos fazer um episódio especial para Kim Jae-joong?”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

BamBam do GOT7: ‘Gastei meu primeiro acordo em uma casa de dois andares para meus pais e um carro para minha irmã’

KBIZoom

Na próxima transmissão do programa de variedades da KBS 2TV ‘The Boss Has Donkey Ears’ (doravante denominado ‘Donkey Ears’), que vai ao ar no dia 21, o membro do boy group GOT7, BamBam, aparecerá como mestre de cerimônias especial.

Nesta transmissão, BamBam, que é conhecido por ser bom em presentear as pessoas ao seu redor, menciona seu primeiro dinheiro de acordo, dizendo: “Gastei comprando presentes para minha família.” Ele adiciona, “Presenteei meus pais com uma casa de dois andares em Bangkok e comprei um carro para minha irmã mais nova, que tinha um longo trajeto para a escola”, compartilhando esta história emocionante e capturando a atenção.

Enquanto isso, BamBam, que é da Tailândia, compartilha suas dicas únicas para viver na Coreia, onde está há 14 anos. Ele diz, “Quando fui repreendido pelo meu instrutor de treinamento durante meus dias de trainee, muitas vezes fingia não entender dizendo ‘Não consigo entender porque você fala muito rápido’ ou ‘Você usou palavras coreanas muito difíceis’”, e acrescenta: “Eles se cansariam e me repreenderiam menos”, compartilhando esta dica única, que provoca risadas.

Anúncio

No entanto, quando Jeon Hyun-moo revela, “Há histórias de que suas habilidades em coreano superam as de Park Myung-soo”, BamBam responde com confiança“Eu sei coreano bem. Quando eu discuto, é chamado de ‘briga’, e quando o sênior Myung-soo faz isso, é chamado de ‘briga’,” explicando precisamente a diferença entre ‘brigar’ e ‘discutir’ e exibindo suas habilidades proficientes em coreano. Ouvindo isso, Jeon Hyun-moo e o locutor Um Ji-in gritam “Correto”, transformando a atmosfera em um mar de risadas.

Enquanto isso, ‘The Boss Has Donkey Ears’ vai ao ar todo domingo às 16h40.

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo