Ligue-se a nós

Notícias

K-netizens reagem aos eventos do álbum japonês da NewJeans, apesar da oposição de Min Hee-jin às compras em massa

newjeans-supernatural

Um internauta em Nate Pann chamou a atenção ao fazer uma postagem intitulada, “Min Hee-jin e NewJeans não são engraçados?ㅋㅋㅋㅋㅋ”.

Eles adicionaram capturas de tela de anúncios dos eventos do álbum “Supernatural” da NewJeans para os fãs que comprarem o álbum. Eles comentaram, “O que ela disse na coletiva de imprensa? Aumentando as vendas de álbuns? Compra a granel? Ela falou com segurança sobre a questão dos álbuns de K-pop terem muitas versões e photocards, agindo como se não quisesse e nunca faria isso para despertar a simpatia dos fãs”, adicionando “Veja o que ela está fazendo com o álbum japonês do grupo. Isso é inacreditavel”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

– Em primeiro lugar, o problema eram várias compras de álbuns não utilizados devido ao excesso de photocards. Desta vez, eles estão tentando dar benefícios para aqueles que compram o álbum rapidamente, dando um item especial por versão. Não haveria problemas de compras múltiplas. Então, o que há de errado?

Anúncio

– O que está errado? Acho que você não conhece o problema por escrito. Acho que você está apenas copiando frases zombando de Min Hee-jin em algum lugar de comunidades online sem entender o significado delas!!! Que desperdício do meu tempo

– Min Hee-jin não fez cartões de fotos aleatórios ou sorteios. A NewJeans fornece cartões de fotos de acordo com a versão do membro. O que você está tentando enganar as pessoas?

– Na coletiva de imprensa, ela disse que não iria promover vendas de álbuns usando cartões fotográficos aleatórios… Do que você está falando?

Anúncio

– Os padrões duplos de Min Hee-jin significam que o que eu faço está bem, mas o que os outros fazem não é ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

– Você é o engraçado

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo