Ligue-se a nós

Notícias

K-netizens zombam de fãs estrangeiros por protestarem contra o novo FIFTY FIFTY

fifty fifty

Em 25 de julho, um tópico intitulado “Fãs estrangeiros de K-pop estão enlouquecendo para boicotar o novo FIFTY FIFTY” foi publicado no fórum coreano “theqoo”, atraindo grande atenção com mais de 83.000 visualizações e 400 comentários.

Em particular, o tópico compila as reações de fãs estrangeiros ao teaser do FIFTY FIFTY, que contará com uma nova formação com 4 novos membros depois que 3 dos 4 antigos membros deixaram o grupo no ano passado após uma série de conflitos.

meio a meio

“não sei por que alguém se juntaria voluntariamente a esse grupo depois de tudo o que aconteceu”, disse um fã estrangeiro, enquanto outro lamentou, “pare de tentar se aproveitar do sucesso dos antigos membros que você ABUSOU a ponto de causar sérios problemas de saúde”.

No entanto, parece que os K-netizens têm uma perspectiva completamente diferente, mostrando apoio à nova formação do FIFTY FIFTY em vez de protestar contra ela. Eles também zombam dos fãs estrangeiros por suas reações.

Anúncio

Abaixo estão alguns comentários de K-netizens:

  • No ano passado, informações falsas sobre FIFTY FIFTY foram espalhadas no Twitter a ponto de parecerem um tanto organizadas contra outsiders do K-pop. Quando informações falsas se espalham entre outsiders, elas não são corrigidas.
  • Olhando para isso, parece que é verdade que os fãs estrangeiros de K-pop odeiam a Coreia. Eles devem desconhecer a opinião pública na Coreia, mas parece que eles sempre reagem assim porque não confiam nos coreanos
  • Eles não sabem nada, mas estão fingindo saber alguma coisa. Por favor, aprendam coreano e obtenham informações precisas, seus idiotas.
  • Se se tornar popular na Coreia de qualquer maneira, essas pessoas também vão torcer pela nova formação
  • Por que eles estão fazendo isso se eles não vão comprar a música ou o álbum de qualquer maneira? Por que eles estão boicotando?
  • Eles nem sabem quantos membros originais havia, muito menos seus nomes

Fonte: theqoo

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Chaewon do LE SSERAFIM chamou a atenção em recente evento de moda

kim chae won le sserafim

No dia 17 de outubro, várias celebridades coreanas, incluindo Hanbin do ZB1, Hyunjae do THE BOYZ, Rei do IVE, a atriz ídolo Nana e Chaewon do LE SSERAFIM, entre outros, se reuniram para celebrar a loja pop-up “Masters Of Light” da marca de cristal Swarovski.

O evento é conhecido por ter atraído diversos fãs e repórteres das respectivas celebridades.

No entanto, de acordo com uma pessoa que alegou ter estado no local, alguns fãs de um grupo masculino estavam insultando Chaewon do LE SSERAFIM, até mesmo chamando a ídolo feminina de b*tch. A mesma pessoa também anexou imagens da situação como prova.

Anúncio

Muitos internautas expressaram desapontamento ao saber disso, com alguns discutindo qual ídolo masculino as pessoas acima mencionadas admiraram.

No entanto, os presentes no local se recusaram a revelar a identidade do ídolo, dizendo“Eu carreguei (o vídeo original) não para atingir uma celebridade específica”.

Eles então excluíram completamente o vídeo e a postagem.

Anúncio

Fonte: X, Krb

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

“Guerras de Classe Culinária” Ahn Sung-jae “Eu não estava animado em eliminar Choi Hyun-seok, é injusto”

ahn seong jae thumbnail

“Culinary Class Wars” é um programa de variedades original da Netflix que apresenta batalhas culinárias entre 20 chefs famosos (“White Spoon”) e 80 mestres underground (“Black Spoon”). O programa ganhou imensa popularidade, ficando em primeiro lugar no top 10 global da Netflix para séries de TV não inglesas em sua primeira semana.

Quando questionado se esperava esse sucesso, Ahn Sung-jae disse: “Eu não previ nem almejei esse tipo de boom desde o início. No entanto, ao olhar em volta dos meus colegas chefs e da empresa, senti que havia necessidade de um novo tipo de energia.”

Ahn Sung-jae enfatizou a importância dos chefs mostrarem orgulho e determinação em seu trabalho, em vez de apenas rirem. Ele disse: “Eu queria um programa que pudesse ajudar a indústria de restaurantes, mostrando os aspectos crus e não filtrados dos chefs. Estou grato pela equipe de produção ter entendido e aceitado minhas ideias.”

Anúncio

Ahn Sung-jae também explicou por que perguntou aos chefs sobre as intenções por trás de seus pratos: “Todos provavelmente trouxeram suas melhores habilidades, então é claro que a comida tinha que ser saborosa. Perguntei sobre suas intenções de adicionar outra camada de distinção.”

Ele afirmou ainda: “Embora eu seja um especialista, é perigoso acreditar que minha avaliação seja absoluta. Se eu julgasse os pratos com base em apenas uma mordida, sem entender a intenção do chef, não estaria lhes dando uma chance justa. Chefs são pessoas que transformam seus conceitos imaginativos em um produto final, então perguntar sobre suas intenções pareceu natural para mim.”

Quando questionado se ele tinha visto os memes criados a partir de sua aparição em “Culinary Class Wars”, Ahn Sung-jae disse: “Eu não pude evitar de vê-los, pois as pessoas continuavam enviando-os para mim. Mas eu estava desconfiado – o que eles estão tentando dizer?

Anúncio
Ahn Seong-jae

O editor então perguntou sobre um meme retratando Ahn Sung-jae animado para eliminar Choi Hyun-seok. Ahn Sung-jae respondeu: “Essa é a parte mais injusta. Eu realmente não agi dessa forma com essa intenção. Meus comentários sobre a comida foram, na verdade, comentários afetuosos sobre os diversos sabores. Tinha até uma foto minha sorrindo enquanto olhava para as costas do Chef Choi Hyun-seok, que era simplesmente eu admirando sua dedicação e pensando: ‘Uau, ele é incrível.’ Mas as pessoas encararam de forma diferente.”

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A nova música de Jennie levanta sobrancelhas ao promover um estilo de vida materialista

jennie blackpink thumbnail-101824

Recentemente, Jennie foi vista na festa pós-sweat tour de Charli XCX ao lado de Troye Sivan, Simi-Haze, Lily-Rose Depp, 070 Shake e outros em Los Angeles, EUA. A foto do grupo das estrelas viralizou nas redes sociais, com todos exibindo seus “matar” e aparência irresistivelmente atraente.

Depois de lançar seu single “Mantra”, Jennie filmou uma série de shows musicais coreanos antes de embarcar imediatamente em uma programação promocional nos EUA. No dia 16 de outubro, Jennie cantou sua nova música ao vivo no Jimmy Kimmel Live, recebendo um feedback extremamente positivo.

A razão pela qual a foto do grupo de Jennie e as estrelas na festa pós-Sweat Tour se tornou viral é que o “vibração” era muito parecido com a polêmica série de TV “O ídolo.” Em 2023, Jennie fez sua estreia em Hollywood com seu primeiro papel como Dyanne na série da HBO, produzida por The Weeknd.

Anúncio

“O ídolo” explora o lado negro da glamorosa e superficial indústria do entretenimento nos EUA. A personagem de Jennie é uma dançarina ambiciosa que quer aproveitar a oportunidade para “tomar o trono” de sua melhor amiga, interpretada por Lily-Rose Depp. O programa foi fortemente criticado quando foi ao ar por seu conteúdo ridículo e cenas ofensivas com mais de 21 anos. Jennie também enfrentou considerável controvérsia devido a esse papel.

O ídolo

Reunindo-se com Lily-Rose Depp e Troye Sivan, junto com outras estrelas criando uma atmosfera de festa na foto, não podemos deixar de nos lembrar do papel de estreia de Jennie em “O ídolo.” Esta ligação alimenta mais uma vez a especulação de que “Mantra” é o jeito de Jennie de “prestando homenagem” ao seu controverso papel de estreia.

Os fãs de música elogiam “Mantra” por sua melodia cativante e cativante e som único que carrega o estilo característico de Jennie. Além disso, os visuais de alta qualidade capturam perfeitamente o sentimento confiante e independente “bela menina” imagem que Jennie almeja. O videoclipe é como um catálogo de moda genuíno, apresentando roupas luxuosas e supercarros de bilhões de dólares.

jennie blackpink

Porém, onde há elogios, também há críticas. O retorno de Jennie gerou debate, especialmente em relação às letras que são suspeitas de “promover um estilo de vida luxuoso.”

A letra de “Mantra” referem-se diretamente a lindas garotas que gostam de festas em Los Angeles. Muitas pessoas levantam a hipótese de que a imagem no videoclipe pode estar aludindo ao controverso papel de estreia de Jennie como Dyanne em “O ídolo” – uma festeira de Hollywood cheia de escândalos.

Anúncio

Jennie parece despreocupada com as controvérsias ao redor. Ela continua empenhada em retratar a imagem de uma mulher bonita e confiante da classe alta neste retorno. Jennie não tem medo de experimentar cabelos loiros platinados, maquiagem ousada e roupas recortadas ousadas que mostram suas curvas.

SimiHaze Jennie Blackpink

Isto ajuda ainda mais o “Mantra” O videoclipe transmite sua mensagem claramente por meio da construção da imagem de Jennie. Deixando de lado a imagem de ídolo do K-pop, a atual Jennie tem espírito livre e não tem medo de tentar o que quer.

Na vida real, Jennie também tem um grupo de amigos famosos, carismáticos e ricos que sempre a acompanham em cada etapa de sua carreira. Claramente, a conexão entre a música de Jennie e sua personalidade na vida real é incrivelmente forte.

Fonte: K14

Anúncio
Continuar Lendo