Ligue-se a nós

Notícias

Kim Go-eun se junta ao elenco de “The Price of Confession”, Kim Ji-won recusa oferta de elenco

Kim Go-eun, Kim Ji-won

De acordo com a Star News em 17 de janeiro, Kim Go-eun confirmou sua aparição no novo drama “The Price of Confession” (escrito por Kwon Jong-kwan/dirigido por Lee Jung-hyo).

“O Preço da Confissão” é um drama sobre a sangrenta crônica de duas mulheres cercadas por casos de assassinato. Jeon Do-yeon é conhecida por ter sido escolhida como protagonista feminina.

Recentemente, Kim Ji-won estava analisando a oferta de elenco, mas ela acabou não podendo participar do projeto.

Anúncio
Kim Go-eun, Jeon Do-yeon

Enquanto isso, Kim Go-eun foi escalada para o drama e a atriz está coordenando sua agenda para as filmagens.

Como Kim Go-eun se juntou à equipe “The Price of Confession”, ela trabalhará com Jeon Do-yeon pela segunda vez. As duas atrizes se conheceram em 2015 através do filme “Memórias da Espada” e receberam muito carinho do público. Como tal, os espectadores estão aumentando as expectativas de que seu trabalho em equipe aumente a integridade do próximo drama.

Antes do início das filmagens de “The Price of Confession”, Kim Go-eun cumprimentará os espectadores através do filme “Exhuma”, com estreia prevista para fevereiro. A atenção está focada nos novos desafios e performances de Kim Go-eun este ano.

Enquanto isso, “O Preço da Confissão” está atualmente discutindo a plataforma de transmissão.

Anúncio

Fonte: Daum

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jennie (BlackPink) vira motivo de chacota por prêmio de atuação

KBIZoom

Jennie atingiu outro marco em sua carreira repleta de estrelas ao ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série Internacional no SEC Awards 2024, no Brasil.

O SEC Awards (anteriormente conhecido como Séries em Cena Awards) é um programa de premiação brasileiro criado em 2019 para homenagear figuras influentes do cinema, televisão, música e internet.

Jennie foi reconhecida pelo SEC Awards por seu papel como Dyanne, uma dançarina reserva ambiciosa, na série 18+ da HBO, The Idol. Isso marca a estreia da rapper do BlackPink como atriz.

Anúncio

Os organizadores do prêmio anunciaram isso em sua conta oficial no Twitter. Depois disso, contas de fãs do BlackPink, como Worldwide Blink e BlackPink Global, postaram parabéns à estrela nascida em 1996.

No entanto, a maioria dos internautas achou irracional, até mesmo ridículo, que Jennie recebesse um prêmio de atuação. Eles apontaram que a personagem de Jennie em The Idol era um papel coadjuvante, tornando inapropriado para ela ganhar um prêmio de atriz principal. Além disso, alguns revelaram que essa categoria foi votada pelos fãs. O tempo de tela de Jennie no filme foi limitado, e o filme em si foi criticado como lixo.

ídolo jennie

Internautas comentaram: “Achei que esse era um prêmio significativo, mas é apenas um voto dos fãs”, “Ridículo! É apenas uma enquete dos fãs”, “The Idol é um filme horrível. Uma perda de tempo e dinheiro”, “O que é isso? Aposto que até Jennie se sente culpada por aceitar o prêmio”, “Achei que o júri foi ruim, mas descobri que foram os fãs. Se fosse para um prêmio de nova atriz, seria aceitável”, “O Blinks a colocou em uma situação ruim com essa configuração. Um exemplo perfeito de matar alguém com amor”, “Melhor atriz? Você deve estar brincando”, “Isso não ajuda Jennie; só faz dela motivo de piada”, “Os fãs só deveriam votar em prêmios de popularidade. Deixe os prêmios de atuação para o júri”…

The Idol se passa na indústria musical, focando no relacionamento complexo entre um líder de culto moderno (The Weeknd) e uma ídolo pop em ascensão (Lily-Rose Depp).

Anúncio

A série estreou no Festival de Cinema de Cannes em maio de 2023 e foi ao ar oficialmente um mês depois. O programa durou apenas cinco episódios, mas gerou polêmica por suas cenas explícitas excessivas e desnecessárias. A mídia internacional rotulou The Idol de forma direta como lixo.

Apesar da promoção pesada, o papel de Jennie como Dyanne teve lamentavelmente pouco tempo de tela, medido em minutos. Nos três primeiros episódios, Jennie gerou controvérsia com movimentos de dança provocativos, roupas reveladoras e falas sem sentido. No episódio quatro, sua atuação recebeu feedback positivo do público. No episódio final, ela apareceu por pouco mais de um minuto.

jennie-a idola

A mídia coreana e internacional acredita que a presença de Jennie na série foi apenas para atrair espectadores, já que sua personagem teve pouco impacto na trama.

Koreaboo observou que Jennie parecia estar sendo explorada. O site de notícias também expressou arrependimento pela participação do ídolo do Kpop em um projeto que tomou uma direção sexualmente exploradora e abusou de mulheres.

Anúncio

A Rolling Stone comentou que Jennie foi apenas um “truque” dos produtores para promover a série.

Na realidade, essa estratégia da equipe de produção foi eficaz. The Idol obteve 913.000 visualizações no mundo todo em seu primeiro dia, tornando-se o programa mais assistido da HBO. A série também liderou a parada de interação online para programas de TV, superando programas em plataformas estabelecidas como Netflix e NBC.

Além disso, de acordo com o Television Stats, The Idol superou outros programas de sucesso como The Last of Us e Wednesday e conquistou o primeiro lugar em interação online por mais de 30 dias consecutivos desde janeiro de 2022, graças à popularidade de Jennie.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ídolo do programa de sobrevivência Lisa do BLACKPINK se junta como mentora na luta contra o câncer de pulmão aos 26 anos

Jang Ji-ho

Em 30 de junho (horário local), Jiang Zhihao fez uma postagem em sua conta SNS, revelando seu status recente após dois meses. Ele disse, “Pensei muito sobre isso e finalmente decidi contar essa história honestamente”, expressando seu coração pesado.

Revelando que sua situação era muito ruim, Jiang Zhihao disse: “Minha metástase cerebral voltou e piorou, resultando em múltiplos tumores cerebrais. Tenho dores de cabeça tão frequentes que só quero acabar com tudo. Também está ficando mais difícil me mover e também não consigo suportar isso financeiramente e mentalmente”.

Ele confessou, “Estou mais uma vez confuso sobre o que devo fazer com o tratamento. Olhando para este mundo lindo e tudo ao meu redor, não quero desistir tão facilmente”. Ele adicionou, “Eu não quero desistir. Eu quero tentar de novo, Por favor, me dê força”.

Anúncio

Junto com a postagem, Jiang Zhihao também compartilhou uma foto dele deitado na cama do hospital recebendo tratamento.

Jang Ji-ho

Mais cedo, em 10 de março do ano passado, Jiang Zhihao divulgou várias fotos mostrando-o recebendo uma intravenosa em seu braço, e falou sobre sua doença. Ele compartilhou, “Estou lutando contra uma doença. Essa doença também fez com que minha mãe me deixasse há 6 anos. Eu não esperava que isso acontecesse tão cedo, mas agora, já estou no estágio final do câncer de pulmão”.

Ele adicionou, “Eu não fumo, mas ainda tenho que lutar contra o câncer de pulmão aos 26 anos. Lutar contra o câncer não é fácil, e pensei inúmeras vezes em acabar com minha curta vida com dor física e mental”.

Jang Ji-ho

Enquanto isso, Jiang Zhihao nasceu em 1996. Ele apareceu no programa de sobrevivência de ídolos chineses “Youth With You 3” e ganhou atenção por seu visual. Naquela época, o programa também atraiu espectadores coreanos, já que a integrante do BLACKPINK Lisa participou como mentora de dança.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

NME chamou ROCKSTAR de Lisa de “single bombástico”

KBIZoom

Após cerca de 4 meses desde o anúncio do estabelecimento de sua própria empresa, Lisa (BLACKPINK) lançou oficialmente seu MV de retorno solo intitulado “ROCKSTAR”. Como o primeiro produto musical de 2024 e também o primeiro membro do BLACKPINK a lançar um projeto pessoal, “ROCKSTAR” rapidamente atraiu a atenção global dos fãs. No entanto, após a estreia do MV, o retorno de Lisa recebeu reações mistas, incluindo decepção.

Embora a música tenha o produtor Ryan Tedder, que criou hits para Adele e Beyoncé, resultando em uma faixa moderna e atual, o conteúdo foi criticado como sem sentido, se não completamente vazio. A mensagem que Lisa queria transmitir gerou muito debate nas plataformas de mídia social. Muitos comentários sugeriram que “ROCKSTAR” lembrava “Money” ou “LALISA”, mas como uma versão “falha”, falhando em criar o mesmo impacto que os trabalhos anteriores de YG.

Em meio às inúmeras controvérsias e críticas em torno de “ROCKSTAR”, o principal site de música do Reino Unido, NME, publicou uma análise objetiva do retorno de Lisa. Em seu artigo, a NME classificou “ROCKSTAR” com 3 de 5 estrelas e declarou que Lisa afirmou seu status de “Rockstar” em um single grandioso. Eles ainda afirmaram que Lisa, uma estrela do Kpop, está se movendo na direção certa com seu primeiro lançamento musical solo desde 2021.

Anúncio

MV Rockstar by Lisa: Um produto chamativo – Foto 3.

Abrindo sua análise, a NME descreveu “ROCKSTAR” como um produto chamativo, uma autoflexão que não é muito diferente de sua música solo de estreia “LALISA” lançada há três anos. No entanto, desta vez ela é atualizada além de qualquer um de seus trabalhos solo anteriores: “ROCKSTAR de Lisa é onde ela se gaba de sua habilidade de fazer seu cantor favorito querer fazer rap. Esta música fanfarrona não é muito diferente de seu trabalho de três anos atrás, mas desta vez ela a infundiu com seu charme único, atualizando-a além de qualquer um de seus trabalhos solo anteriores até o momento.”

lisa estrela do rock

Em relação às letras controversas, a NME forneceu uma avaliação relativamente objetiva: “Em ‘Rockstar’, Lisa internalizou e abraçou totalmente seu status de superstar. As letras fanfarronas da música podem ser deliciosamente exageradas em alguns momentos, especialmente o gancho “’Lisa, você pode me ensinar japonês?’ Eu disse, ‘Hai, hai’”que ela faz rap durante toda a música. Há algo encantadoramente irônico nessa linha vinda de uma estrela do K-pop da Tailândia que fala um pouco de japonês – e também soa como uma provocação àqueles que acham que a Ásia é um monólito racial.”

No entanto, nem todas as falas em “ROCKSTAR” são tão eficazes. Referências a dentes de ouro, marcas de luxo e diamantes, junto com o gancho repetitivo e tedioso, só se encaixam no estilo de apresentação e fascínio de Lisa. Para acompanhar as tendências, a música tem apenas 2 minutos e 44 segundos de duração – um exemplo da TikTokificação da música, impedindo Lisa de se aprofundar mais nas letras.

lisa estrela do rock

Concluindo, a NME declarou que, embora “Mas não seja difícil olhar além dessas falhas quando o pacote em que ‘Rockstar’ é apresentado é tão bom. O intrigante instrumental coproduzido por Ryan Tedder, que sampleia o sublime ‘New Person, Same Old Mistakes’ do Tame Impala, exige atenção desde o início. Combine isso com o videoclipe maior que a vida – que Lisa fechou uma das ruas mais movimentadas de Bangkok para filmar – e tudo sobre a música começa a fazer sentido.”

A produção de “ROCKSTAR” é um passo na direção musical certa para a estrela do BLACKPINK, demonstrando suas habilidades de comando de palco. Embora a melodia não alcance as alturas de “SG” do DJ Snake ou seu verso de destaque em “Shoong!” com TAEYANG (BIGBANG), “ROCKSTAR” cumpriu seu propósito, empolgando a todos para os próximos movimentos de Lisa.

Anúncio

Considerando as avaliações da NME, é evidente que, embora “ROCKSTAR” continue controverso, Lisa e sua equipe entregaram um produto novo com o objetivo de afirmar seu status de estrela pop, exibindo seu lado artístico. No entanto, para ressoar com o público mais amplo, Lisa precisa exibir impressões mais pessoais e criar uma identidade única em vez de se ater a uma imagem que não surpreende mais o público que a viu nos últimos três anos.

Anúncio
Continuar Lendo