Ligue-se a nós

Notícias

Kim Jaejoong é classificado em 1º lugar pelas mulheres japonesas como o ator que elas querem ver em dramas “Seguido por Seo In-guk”

Kim JaeJoong

Em abril de 2024, o site de pesquisa japonês “Netorabo” conduziu uma pesquisa entre mulheres na faixa dos 30 anos no Japão sobre o tópico “atores coreanos que elas gostariam de ver em dramas japoneses”. Os resultados mostraram que Kim Jaejoong ficou em 1º lugar e Seo In-guk em 2º.

Kim Jaejoong ganhou popularidade significativa no Japão como parte do grupo “TVXQ”. Ele expandiu sua carreira como ator com papéis nos filmes “Heaven’s Postman” e nos dramas da MBC “Triangle” e “Dr. Jin”. Além disso, sua estreia em um drama japonês com “Sunao ni Narenakute” lhe rendeu considerável popularidade local. Além disso, sua OST “Rokutousei” para o drama japonês “Wicked Woman” com o cantor Kim Junsu também foi manchete no Japão.

Seo In-guk estreou na indústria do entretenimento como cantor após vencer a 1ª temporada do “Superstar K” da Mnet. Depois disso, ele ganhou reconhecimento como ator, começando com seu papel no drama da tvN “Reply 1997” em 2012, seguido pelo drama da KBS “Hello Monster” e o drama da tvN “The Smile Has Left Your Eyes”. Conhecido por interpretar personagens muito diferentes em cada projeto, Seo In-guk ganhou a reputação de ator versátil. Sua popularidade no Japão ficou evidente com seu show de 10º aniversário “IN THE X” em novembro do ano passado, que esgotou todos os ingressos.

Seguindo Kim Jaejoong e Seo In-guk na pesquisa estavam os atores Jung Yunho, Jung Yonghwa, Yook Sungjae, Junho (2PM), Park Yoochun, Park Si-hoo, Park Seo-joon e Cha Eun-woo, que também receberam votos significativos.

Anúncio

Enquanto isso, Kim Jaejoong teria ganhado uma renda substancial com sua popularidade no Japão, sendo dono de um prédio avaliado em 12 bilhões de wons em Shibuya, Japão.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Tzuyang divulgou vídeo de Gu Je-yeok ameaçando-a, advogado disse: “Foi tão chocante”

KBIZoom

Em 18 de julho, Tzuyang abriu uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube sob o título “Releasing the Threatening Video” (Divulgando o vídeo ameaçador).

A transmissão ao vivo começou com um vídeo enviado pelo YouTuber Gu Je-yeok para Tzuyang. O conteúdo do vídeo era que ele foi informado da sonegação fiscal de Tzuyang por um informante anônimo e que ela tinha sonegação fiscal em nome da família de seu ex-namorado.

miniatura tzuyang

O advogado explicou: “Tzuyang não tinha intenção de divulgar o vídeo. No entanto, como Gu Je-yeok alegou que ele nunca a ameaçou, decidimos divulgar o vídeo para informar que não estávamos fazendo uma alegação falsa.”

“Fiquei tão chocado”, disse o advogado. “Tentei persuadir Tzuyang. Seria difícil explicar a situação quando o dano causado por seu antigo CEO não foi recuperado de forma alguma. No entanto, espero que você entenda essa situação, pois Tzuyang foi corajosa e teve um forte senso de responsabilidade. Por favor, entenda a situação generosamente e evite fazer comentários maliciosos.”

Anúncio

“O resto foi invadido com a emissão de um mandado para Gu. Acho que podemos esperar pelos resultados da investigação. Espero que você saiba que o que ele (Gu Je-yeok) disse não é verdade”, ele enfatizou.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ídolo feminino choca internautas com seu talento de imitar sons de animais

KBIZoom

O grupo feminino BABYMONSTER da YG foi convidado no episódio 429 do programa de entretenimento “Knowing Bros”. No programa, BABYMONSTER impressionou o elenco do “Knowing Bros” com seu canto ao vivo, habilidades de dança e também talentos individuais. Entre os membros, Ruka chocou a todos no set de filmagem com seu talento único de imitar sons de cachorrinhos.

Enquanto compartilhavam várias conversas, a mais velha da BABYMONSTER Ruka de repente revelou que ela podia imitar sons de filhotes de cachorro. O que chocou a todos foi que um filhote perto do set de filmagem veio direto para Ruka depois de ouvir sua imitação do som de latido.

Conforme a cena se espalhou online, muitos internautas também concordaram que acreditariam que era um som de cachorro real se não assistissem ao vídeo. Em uma fanpage, o corte do vídeo da imitação do som de cachorro de Ruka atraiu 700 milhões de visualizações e 1 milhão de compartilhamentos.

Anúncio

Nascida em 2002, Ruka fez sua estreia como uma das duas integrantes japonesas e a integrante mais velha do BABYMONSTER. Ao se juntar à YG em 2018, Ruka desenvolveu excelentes habilidades de dança e rap ao longo de seus 5 anos de treinamento.

A ídolo feminina impressionou Yang Hyun-suk com suas primeiras performances de avaliação mensal e até recebeu elogios do famoso coreógrafo Lee Jung. Depois de estrear com BABYMONSTER, Ruka ganhou muito amor dos fãs de K-pop com seus talentos, bem como seus encantos adoráveis, mas legais.

Anúncio
Continuar Lendo