Notícias
Kim Soo-hyun se divorcia após 5 anos de casamento com o ex-CEO da WeWork, que divulga fotos de partir o coração logo após
De acordo com uma reportagem exclusiva do Star News no dia 23, a atriz Soo-hyun (nome verdadeiro Kim Soo-hyun, 39 anos), também conhecida como Claudia Kim, e seu marido, Matthew Shampine (nome verdadeiro Cha Min-geun, 42 anos), concordaram mutuamente em se separar.
O casal, que se casou em 2019, encerrou oficialmente o casamento após cinco anos.
Detalhes sobre o motivo do divórcio e os arranjos de custódia para a criança não foram divulgados. Soo-hyun e Cha Min-geun deram as boas-vindas a uma filha em setembro, um ano após o casamento.
Soo-hyun e Cha Min-geun se casaram em 14 de dezembro de 2019, em uma cerimônia realizada no Shilla Hotel em Seul. O relacionamento deles atraiu atenção significativa, pois eles anunciaram o romance apenas quatro meses antes de se casarem. A união deles, uma combinação de uma celebridade e um jovem empreendedor, foi amplamente divulgada. No entanto, depois de 5 anos, os dois decidiram seguir caminhos separados.
No mesmo dia do anúncio do divórcio, Cha Min-geun publicou várias fotos com a legenda: “Clima perfeito de outono.”
Na foto, o CEO Cha Min-geun está posando afetuosamente com sua filha. Os dois estão sorrindo brilhantemente enquanto olham para a câmera. Não se sabe se o CEO Cha estava ciente das notícias do divórcio, mas depois que as notícias do divórcio foram divulgadas, a atenção das pessoas foi atraída para a foto que ele tirou com sua filha. O motivo do divórcio de Soo-hyun e do CEO Cha e a custódia de seus filhos não foram divulgados.
Em 2021, Soo-hyun compartilhou anteriormente como o CEO Cha adorava seus filhos por meio de um programa de TV. Na época, a atriz disse: “Meu marido ama tanto cuidar de crianças que ele é do tipo que diz: “Se for difícil, vá. Eu faço isso. “”
Além disso, a conta pessoal de Cha Min-geun tem principalmente fotos de sua filha, mostrando o quanto ele a ama. A conta pessoal de Soo-hyun também tem fotos de sua vida diária com sua filha.
Por outro lado, Soo-hyun ganhou reconhecimento pela primeira vez em 2005 ao ganhar o primeiro lugar no Concurso de Supermodelos Coreia-China. Ela fez sua estreia como atriz no ano seguinte no drama da SBS “Queen of the Game”. Desde então, ela apareceu em vários dramas, incluindo “The Fugitive: Plan B” (2010), “Romance Town” (2011), “Brain” (2011), “Standby” (2012), “7th Grade Civil Servant” (2013), “Monster” (2016) e “Chimera” (2021).
Além disso, Soo-hyun ganhou mais reconhecimento internacional quando foi escalada para o filme da Marvel de 2015 “Vingadores: Era de Ultron”, graças ao seu inglês fluente e habilidades de atuação. Ela então continuou a construir sua carreira no exterior, aparecendo em “A Torre Negra” (2017), “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018) e na série da Netflix “Marco Polo” (2014–2016).
Mais recentemente, Soo-hyun deixou uma forte impressão na série da Netflix “Gyeongseong Creature” (2023-2024), onde desempenhou o papel de Maeda, a chefe final da temporada. No drama da JTBC “The Atypical Family”, que concluiu em junho, ela transformou sua imagem ao interpretar Bok Dong-hee, uma personagem fundamentada por limitações físicas. Soo-hyun está atualmente aguardando o lançamento em 9 de outubro do filme “A Normal Family”, que marca sua estreia no cinema coreano.
Cha Min-geun, enquanto isso, atuou como Chefe da Ásia-Pacífico e CEO da WeWork Korea até outubro de 2019. Atualmente, ele é CEO da Dien Korea, uma empresa de proptech. Cha é um adotado coreano-americano criado em uma família em Nova Jersey, EUA.
Fonte: Daum
A postagem Kim Soo-hyun se divorcia após 5 anos de casamento com o ex-CEO da WeWork, que posta fotos de partir o coração logo depois apareceu primeiro em KBIZoom. KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial
Notícias
Park Seo-joon relembrou ter sido intimidado na escola primária, Sung Si-kyung, “da 1ª à 4ª série foi um inferno para mim”
No dia 7 de outubro, um vídeo com Park Seo-joon foi postado no canal do cantor Sung Si-kyung no YouTube.
Neste vídeo, Park Seo-joon falou sobre como ele começou a atuar. Ele disse: “Comecei quando estava no primeiro ano do ensino médio. Meus pais eram muito contra. Meu pai se opôs muito. Tenho que falar muito na minha vida social como ator, por isso comecei a falar mais. Quando eu era jovem, era muito tímido e tímido.”
Quando questionado sobre por que decidiu se tornar ator, Park Seo-joon respondeu: “Eu odiava tanto essa personalidade quando estava na terceira série do ensino médio. Eu não conseguia dizer nada em lugar nenhum, então me senti tão estúpido.”
Sung Si Kyung disse: “Você deve ter sofrido bullying ou ser impopular entre seus amigos.” Park Seo-joon confessou, “Quando eu estava no ensino fundamental, sofri um pouco de bullying. Eu também era uma pessoa quieta quando estava no ensino médio.”
Sung Si-kyung também simpatizou com Park Seo-joon, dizendo que ele sofreu bullying na escola primária. “Há muitas controvérsias sobre o bullying atualmente. Acho que é a primeira vez que digo isso. Foi um inferno para mim da 1ª à 4ª série. É por isso que não gosto de bater em ninguém nem de brigar. Fico feliz por não ter batido em ninguém, pois me lembro exatamente como foi terrível ser espancado. Eles eram tão inocentes e, por mais inocentes que fossem, eram tão maus”, Sung Si Kyung disse.
Park Seo-joon disse: “No final das contas, parece ser uma questão de autoestima e confiança. Naquela época, claro, eu era uma criança que perdia muita confiança porque sentia que não era nada, mas ganhei um pouco de confiança quando comecei a atuar. Pude conversar um pouco e vivenciar o que queria fazer pela primeira vez na vida, então trabalhei muito duro.”
Fonte: OSEN
Notícias
Kim Tae-ri como protagonista, Jung Eun-chae em roupas masculinas e Shin Ye-eun como perfeccionista em “Jeongnyeon: The Star Is Born”
No primeiro episódio de “Jeongnyeon: The Star Is Born” da tvN, que foi ao ar em 7 de outubro, Kim Tae-ri, Jung Eun-chae e Shin Ye-eun provaram suas esplêndidas habilidades de atuação.
Kim Tae-ri disse sobre seu papel como Yoon Jeong-nyeon, “Jeong-nyeon é uma pessoa que vende peixe no mercado de Mokpo e depois, acreditando no talento de sua cantora, vai para Seul e entra na Companhia Nacional Changgeuk da Coreia com o desejo de ganhar dinheiro.”
“Jeong-nyeon é uma pessoa que considero honesta e direta. Se ela quiser esbarrar em alguém, ela tem que esbarrar em alguém imediatamente”, Kim disse. “Ela sempre causa incidentes e acidentes e atrai pessoas ao seu redor. Ouvi dizer que a escrita original do webtoon a desenha com base no motivo do meu papel como Sook-hee em “The Handmaiden” Acho que é por isso que consegui sincronizar bem com o webtoon. Senti que a sincronicidade era muito alta.”
Quanto ao papel de Moon Ok-kyung interpretado por Jung Eun-chae, Shin Ye-eun disse: “Todos que assistirem ‘Jeongnyeon: The Star Is Born’ ficarão fascinados por Moon Ok-kyung. Ela mesma se tornou o príncipe.
O produtor Jeong Ji-in disse: “Eun-chae foi uma atriz que sempre achei muito bonita, mas quando sugeri o papel para ela, ela ficou um pouco surpresa. Foi a primeira vez que ela teve um papel com tal imagem. Ela disse que pensou em fazer o papel de Hye-rang. Quando ela experimentou a roupa pela primeira vez, ela teve que cortar o cabelo dele aos poucos, e foi muito legal de ver. Todos nós a chamávamos de príncipe.
“No dia da leitura, Jung Eun-chae apareceu com um atalho e uma camisa, e dissemos: ‘Já chega. Nós temos nosso príncipe’”. co-estrela Ra Mi-ran compartilhou.
Jung Eun-chae disse: “No começo eu queria muito fugir. Foi porque eu não estava acostumada com a situação e fiquei muito envergonhada, mas acho que me ajudou na atuação. Acho que fui realmente um príncipe. Fui chamado de príncipe e acho que tive que agir de acordo. Por mais de seis meses continuei usando roupas masculinas, inclusive no processo de preparação. É a mesma coisa fora da cena.”
Em particular Shin Ye-eun explicou sobre seu papel como Heo Young-seo “Acho que Young-seo é um perfeccionista que quer ser perfeito. Acho que Young-seo é uma criança que não quer mostrar defeitos para ninguém. Acho que ela é uma criança que quer ser considerada uma pessoa respeitada por todos.”
Shin Ye-eun expressou seu afeto, dizendo: “Não sou perfeito, mas como pessoa que quer ser perfeita, sou um pouco parecido com Young-seo. Mesmo que eu não me saia bem, acho que tenho a mesma persistência e paixão para me esforçar.”
Fonte: Notícias Xsports
Notícias
Jun Hyun-moo envolvido em rumores de namoro com Jiwon do fromis_9 no show do 2NE1
De acordo com o relatório exclusivo da TenAsia de 7 de outubro, Jun Hyun-moo acompanhou Jiwon no segundo dia do “2024 2NE1 Welcome Back Concert in Seul”, que foi realizado em 5 de outubro no Olympic Hall no Parque Olímpico, Songpa-gu, Seul. .
Jun Hyun-moo estava sentado ao lado de Jiwon enquanto eles aproveitavam o show do 2NE1 juntos. Ele usava um suéter cáqui e um boné bege, enquanto Jiwon vestia uma blusa de malha branca com os ombros expostos e um boné azul marinho, escondendo parcialmente o rosto. Ambos usaram máscaras durante o concerto, dificultando o reconhecimento do público em geral. Jun Hyun-moo apresentou Jiwon a Key do SHINee, que estava sentado ao lado deles, e conversou com ele durante o show.
Esse momento foi captado pelo público durante um desafio de dança no meio do show do 2NE1. A câmera deu um zoom em Jiwon, que estava sentado entre Jun Hyun-moo e Key, mas como Jiwon parecia confuso, Jun Hyun-moo desviou a atenção fazendo a “Dori Dori Techno Dance”, mudando o foco para si mesmo. Após o término do show, Jun Hyun-moo deixou o local com Jiwon.
A respeito disso, um representante da Pledis, agência de Jiwon, disse à TenAsia: “É verdade que Jiwon compareceu ao show do 2NE1 com Jun Hyun-moo,” explicando, “Eles têm o mesmo professor de inglês, por isso foram juntos.” Também foi explicado que os dois se tornaram amigos após participarem de vários eventos juntos, como premiações e o “Idol Star Athletics Championships” da MBC. Porém, a agência esclareceu que eles não estão namorando.
Jun Hyun-moo postou uma foto do show do 2NE1 em suas redes sociais naquele dia, mas apenas postou uma foto com Key, ocultando intencionalmente Jiwon, que estava sentado ao lado dele. Na foto, uma mulher com roupa branca, parcialmente visível entre Jun Hyun-moo e Key, é Jiwon.
Enquanto isso, Jun Hyun-moo está atualmente aparecendo em vários programas, incluindo “I Live Alone” da MBC, “Free 19” da tvN, “The Manager” da MBC, “Boss in the Mirror” da KBS 2TV e “Talk Pawon 25 O’Clock” da JTBC. , “Por favor, cuide de suas notas: professores” do Canal A, “Jun Hyun-moo Plan 2” da MBN, “University Song Festival” da TV Chosun e “Wow! Realmente? Inacreditável”.
Jiwon recentemente fez um retorno com fromis_9 e alcançou um ponto alto na carreira com seu terceiro single “Supersonic”, que entrou no Top 10 do Melon.
Fonte: Daum