Kim Sung Kyun fala sobre sua experiência filmando “Moving” do Disney+ e pensa sobre a possibilidade do drama do webtoon retornar com uma sequência.
Em entrevista a um meio de comunicação local, YTNo ator de 43 anos está entre as estrelas principais do drama K mais comentado de 2023.
Assumindo o papel do deficiente mental Lee Jae Man, cujo personagem possui uma força inimaginável, que foi herdada por seu filho, Lee Kang Hoon, interpretado por Kim Do Hoon,
Em “Moving”, Lee Jae Man viveu uma vida restrita enquanto escondia seus superpoderes. Faça chuva ou faça sol, ele espera pelo filho no mesmo lugar e exatamente na mesma hora. Nos episódios 14 e 15, os telespectadores verão Lee Jae Man como um pai amoroso que amava seu filho incondicionalmente e daria tudo por sua família.
Além disso, seu encontro com Jang Joo Won, interpretado por Ryu Seung Ryong, chamou a atenção.
Kim Sung Kyun fala sobre sua cena de luta com Ryu Seung Ryong
Uma das últimas missões de Jang Joo Won como agente de operações secretas é capturar Lee Jae Man.

(Foto: Disney+)
Como Jae Man possui habilidades especiais, o NIS precisa de alguém tão forte quanto ele; no entanto, ele optou por não prendê-lo depois de implorar para ver seu filho em casa.
CASO VOCÊ PERDEU: Diretor de ‘Moving’ revela por que fez Jo In ser cantado como ‘feio’ na série
De acordo com Kim Sung Kyun, demoraram 4 dias para filmar a cena da luta no esgoto.
“Filmei a cena inteira isoladamente. Subi em um arame e pendurei de cabeça para baixo. Repeti isso várias vezes em coordenação com a equipe de arame e desci”, compartilhou o ator.
Quando a história de Lee Jae Man foi divulgada, Kim Sung Kyun disse que ficou emocionado ao vê-la, assistindo ao episódio pela primeira vez.
O ator também expressou o quanto está impressionado com o desfecho dos episódios, lembrando que foi um misto de emoções para ele ver tudo ganhar vida.
Embora a cena de ação tenha sido bastante difícil, Kim Sung Kyun disse que se divertiu fazendo isso e percebeu que sentia que precisava cuidar bem de seu corpo diariamente.
Quanto ao seu colega de elenco, o ator de 43 anos ficou surpreso com a agilidade de Ryu Seung Ryong, dizendo que seu estilo de vida de não beber e fumar pode contribuir para sua força.
Haverá uma sequência ‘em movimento’? Aqui está o que Kim Sung Kyun diz

(Foto: Disney+)
Faltando apenas uma semana, os espectadores certamente sentirão falta do elenco e mal podem esperar para ter a segunda temporada de “Moving” no futuro.
Quanto a isso, Kim Sung Kyun deu dicas sobre o que Kang Full, o criador do webtoon e roteirista da série dramática, compartilhou com ele.
“Eu não falei especificamente, mas o escritor Kang Full disse: ‘Você não sabe, então prepare-se’”, disse ele, levantando especulações sobre a possibilidade de uma sequência.
Baseado nos trabalhos de Kang Full, “Moving” é uma sequência de outros webtoons “Bridge” e “Timing”. Vale lembrar que o episódio 16 contou com a participação de um personagem chamado Young Tak, que tem a habilidade de parar o tempo, apareceu no webtoon “Timing”.
LEIA MAIS: Diretor de ‘Moving’ compartilha quanto eles gastaram por episódio: ‘Não parece tão grande’
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars é dono deste artigo
Escrito por Geca Wills